Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dyta, será que não se pode fazer néctar de beringela?? Será que posso beber estando a amamentar?? O Duarte já mama menos, mas ainda mama...




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
      Dyta, será que não se pode fazer néctar de beringela?? Será que posso beber estando a amamentar?? O Duarte já mama menos, mas ainda mama...
      blhec..poder podes, com certeza mas n deve saber mt bem. ha receitas destas da agua de beringela em q a mesma é triturada e bebida acho q c sumo de limao ou laranja mas dizem q n sabe mt bem. ha quem diga tb q esta agua em q ela apenas fica de mohlo, q tb n sabe bem mas eu ja bebi coisas piores .
      eu costumava tomar mm qd o lipe mamava mais.
      So q ha quem diga q n convém fazer mais q 15 dias seguidos disto pq emagrece tm,loool..yeah right!!As if...
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        é uma espécie de bolo c massa choux. Vamos la a ver se a ideia n me sai pela culatra,lol

        fada. 1 beringela lavadinha, e cortadinha em pedaços num litro de agua, repousa durante a noite e bebes esse litro de agua c sumo de limão durante o dia. N é logo tudo de uma só vez,lol..
        eu costumava beber logo em jejum e dps ao longo do dia. Para além de fazer imenso xixi, os intestinos funcionavam lindamente, tirava-me a fome e a vontade de comer doces. E de sobra, ainda baixou o colesterol

        é claro q se tb evitares comer fritos e gordura saturada e os bolos de confeitaria, o resultado é mt mais rapido e melhor
        ESPECTÁCULO!
        eu já bebo uma garrafa 1.5L de água durante o dia, portanto
        e o q eu preciso mm é de algo q me tire o apetite, pq eu ando cá com uma vontade de comer doces!
        e o colesterol será um bónus, q tb tem subido a olhos vistos O_O

        Comentar


        • n custa nada experimentares. Faz por 15 dias seguidos e dps diz-me se resultou ctg tb. Esta receita vem inclusive no livro "viva melhor"
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
            ESPECTÁCULO!
            eu já bebo uma garrafa 1.5L de água durante o dia, portanto
            e o q eu preciso mm é de algo q me tire o apetite, pq eu ando cá com uma vontade de comer doces!
            e o colesterol será um bónus, q tb tem subido a olhos vistos O_O
            Tudo igual a ti, excepto na parte de beber agua... Eu nem 0.5l bebo




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Por aqui vão sair salsichas frescas grelhadas, arroz de cenoura e saladinha de alface que vou ali apanhar à horta que o hómi faz com a minha mãe. Eu e o meu pai damos-lhes apoio moral e depois comemos o que eles (a minha mãe e o hómi) lá põem




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                O boss do PD já veio dizer que a "brincadeira" de 1 de maio não se vai repetir, oh pá eu acho que tá mal!
                Achas tu, acho eu e certamente acharão as minhas colegas que vão ganhar guito como o caraças! É que afinal vão mesmo ganhar o dia a 500% mais o dia e meio de folga! E a mim soube-me mesmo bem ir às compras, sem confusão e só pagar metade!
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Achas tu, acho eu e certamente acharão as minhas colegas que vão ganhar guito como o caraças! É que afinal vão mesmo ganhar o dia a 500% mais o dia e meio de folga! E a mim soube-me mesmo bem ir às compras, sem confusão e só pagar metade!
                  Lol.

                  Viste ontem a entrevista do "nosso" patrão na TVI 24????
                  Cada vez gosto mais de ouvir o Senhor a falar.


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Achas tu, acho eu e certamente acharão as minhas colegas que vão ganhar guito como o caraças! É que afinal vão mesmo ganhar o dia a 500% mais o dia e meio de folga! E a mim soube-me mesmo bem ir às compras, sem confusão e só pagar metade!
                    Realmente é de ter pena dos funcionários que trabalharam no feriado! Foram mesmo explorados, não se faz

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                      Lol.

                      Viste ontem a entrevista do "nosso" patrão na TVI 24????
                      Cada vez gosto mais de ouvir o Senhor a falar.
                      Não, mas eu gosto mesmo da política da JM e as pessoas que falam mal da empresa não sabem da missa à metade.
                      (Tu és "colega"? )
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        n custa nada experimentares. Faz por 15 dias seguidos e dps diz-me se resultou ctg tb. Esta receita vem inclusive no livro "viva melhor"
                        pois eu sei, por isso perguntei
                        mas não sei como te posso dizer se resultou, só se fosse a correr fazer análises e não devo ir tão cedo
                        tb acho q devo deixar passar mais tempo

                        se te referes a emagrecer, tá bem, tá :|
                        se eu emagrecer em 15 dias, caso-me!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                          Tudo igual a ti, excepto na parte de beber agua... Eu nem 0.5l bebo
                          tu falas pouco, tá visto; eu falo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito

                          eu sou muuuuito simpática, lolllllll

                          gostei da parte do apoio moral q dás ao quintal...

                          por aqui almoça-se arroz à valenciana (com açafrão, receita da MLM) ainda se lembram?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            pois eu sei, por isso perguntei
                            mas não sei como te posso dizer se resultou, só se fosse a correr fazer análises e não devo ir tão cedo
                            tb acho q devo deixar passar mais tempo

                            se te referes a emagrecer, tá bem, tá :|
                            se eu emagrecer em 15 dias, caso-me!!!!
                            basta ires a uma farmácia q te fazem na hora a picadinha do colesterol
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Não, mas eu gosto mesmo da política da JM e as pessoas que falam mal da empresa não sabem da missa à metade.
                              (Tu és "colega"? )
                              Sim, eu trabalho para o grupo JM, mas no Recheio.


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                basta ires a uma farmácia q te fazem na hora a picadinha do colesterol
                                ahh, parece q sim; eu nem me lembro dessas coisas

                                a minha mãe até tem disso p diabetes em casa

                                a roxinha tá comprada, a fruteira tá cheia de lemons...vamos a isso!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X