Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    o meu era do LIdl e durou mto pouco mesmo!!! :S foi usado menos de 10 x de certeza pk os miudos até me costumam pedir bolachas com uns cortadores de dinossauros que tenho. Vou investigar o da Luisa Alexandra, alguma menina q me possa dizer tb de sua justiça? Onde se compra esse q a Luisa Alexandra aconselha?
    A Luísa Alexandra vende e envia pelo correio. Acho que ela no blog tem o mail dela, envia mail que ela responde-te muito depressa e parece muito atenciosa. Cheguei a falar com ela mas não lhe encomendei nada. O dela realmente é muito conhecido e toda a gente fala bem. Eu achei que era um pouco carote, fui comprar um barato e meio que já me arrependi. Quando tiver mais tempo e paciência volto à carga a ver se me sai dali alguma coisa de jeito que valham os 8 euros que o meu me custou

    Comentar


    • Atençao moças que o que a LA vende é igual ao que se vende se nao estou em erro na babou e a Lotus ja fez o favor de o comprar e enviar para algumas meninas pois tem uma babou ao pe dela. E fica muito mais barato.
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Atençao moças que o que a LA vende é igual ao que se vende se nao estou em erro na babou e a Lotus ja fez o favor de o comprar e enviar para algumas meninas pois tem uma babou ao pe dela. E fica muito mais barato.
        Ah sim, sem dúvida, e já me esquecia! Há uns tempos falei com a Lótus e ela disse que estava esgotado no Babou onde foi, não sei se ainda estará. Mas de facto é muito mais barato que o enviado pela LA. Acho que a LA me pediu cerca de 23 euros. Não lhe encomendei porque achei carote, e não sabia se eu e a minha mãe (comprei essencialmente para a minha mãe porque tem feito biscoitos regularmente) nos iamos ajeitar com a maquineta e se a íamos usar muitas vezes, por isso arrisquei no baratucho.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          o meu era do LIdl e durou mto pouco mesmo!!! :S foi usado menos de 10 x de certeza pk os miudos até me costumam pedir bolachas com uns cortadores de dinossauros que tenho. Vou investigar o da Luisa Alexandra, alguma menina q me possa dizer tb de sua justiça? Onde se compra esse q a Luisa Alexandra aconselha?
          Eu comprei o meu, que é igual ao da LA, na Babou e custou-me 12.99€ (consta que ela os vende a mais de 20€), só que entretanto voltei lá várias vezes a procurar para meninas aqui do tópico e já não encontrei, mas se tiveres alguma loja destas por perto, lá é o sítio . Já fiz muita biscoitada com ele e é fantástico.
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Eu tenho o dispara-biscoitos da Luisa Alexandra e estou satisfeita. A facilidade de uso depende muitas das vezes da massa. Há massas que deslizam melhor que outras.
            Antes deste tive um do D-Mail e nunca consegui fazer biscoitos com ele.

            Comentar


            • uma vez vi um dispara biscoitos mm fixe na ebay. Comprei, so q n fui levantar qd chegou, voltou pra tras lol. Arrependo ate hj
              e ontem, vi um mt fixe no Porto. Eu gosto deles em aço inoxidável .Sao mais caros mas dá-me a sensação q são mais resistentes e n devem partir c tanta facilidade.

              proxima sexta feira dia 11, vou ter jantar da queima c a malta da tuna e vou levar a sobremesa. Vão me dando ideias fixes por demais pra eu escolher. Eu pensei fazer a minha tarte de mousse de xikilate branco c base de oreos,lool..mas ja fiz duas vezes e gosto tanto de experimentar coisas novas. Principalmente pq nc faço cá pra casa e qd tenho oportunidade, gosto de experimentar outros. Mas tb , penso em jogar pelo seguro pq, ao menos os q ja fiz, ja sei q ficam bons..lol!!Q ganda dilema.
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                olha, buttercream é uma coisa q nunca fiz pk acho q aquele q se põe no bolo de bolacha q eu nao gosto mesmo nada! mas diz-me como fazes o teu, pode ser q eu experimente... e obg pela partilha. Se calhar o bolo é recheado e coberto e dpois posto no frigorifico e só depois coberto com as pasta, será issso?
                Olha, eu não serei a melhor pessoa a falar na receita do buttercream, porque a primeira vez que fiz o meu, ficou uma bela cag*da! Acho que, basicamente, aquilo é misturar açúcar em pó e manteiga (e essência de baunilha, acho) e bater muiiiitoooo bem. Mas dos muitos vídeos que eu vejo pela net, quase sempre barram o buttercream e levam ao frio cerca de 1 hora e só depois colocam a pasta.

                Não sei se será esse o segredo, mas quero ver se experimento.

                Comentar


                • meninas...estive ontem a fazer isto


                  isto



                  e fiquei mt orgulhosa por ter conseguido fazer isto, algo por que ja anseava ha algum tempo e pensava q n seria capaz...
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                    Olha, eu não serei a melhor pessoa a falar na receita do buttercream, porque a primeira vez que fiz o meu, ficou uma bela cag*da! Acho que, basicamente, aquilo é misturar açúcar em pó e manteiga (e essência de baunilha, acho) e bater muiiiitoooo bem. Mas dos muitos vídeos que eu vejo pela net, quase sempre barram o buttercream e levam ao frio cerca de 1 hora e só depois colocam a pasta.

                    Não sei se será esse o segredo, mas quero ver se experimento.
                    nao. O grande segredo do buttercream dos americanos (e n so) é q usam gordura vegetal. Tb usam leite ou água além da manteiga e do açúcar. Qt ao aroma, podes por o q quiseres, n apenas baunilha.

                    olha, eu cá, desde q experimentei uma vez pôr natas, th feito sempre assim . Fica tão bom

                    n tenho medidas. apenas tudo a olho mas ponho manteiga e bato um pc, dps o açúcar e a essencia. Dps, vou pondo natas aos poucos, em vez de usar leite ou água(q tb ja experimentei). O sabor fica mt melhor pq n sabe tanto a manteiga, n fica mt enjoativo( a n ser q se coma 1kg daquilo lol) e serve perfeitamente para barrar o bolo antes da pasta


                    ah, e sim!Convém levar ao frigorífico algum tempo antes da pasta para q o creme se torne mais firme
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonialmeida Ver Mensagem
                      Não é modéstia nenhuma, o bolinho está muito bonito, parabéns!!

                      Como fizeste esta forma, tens uma forma assim ou aparaste? Queria tentar fazer um bolo-barbie para a minha filha e esta seria a forma do vestido, mas não sei como fazer... podes dar-me uma dicas?

                      Obrigada
                      obrigada. Neste,usei uma forma deste formato. Mas, tal cm ja vi, a evian pos um link bom. E tens vários na net por onde te podes guiar tb. Basta pesquisares bolos boneca ou dolls cake tutorial e verás imensos
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • pocafinha e pipoca*, sinceramente, acho os bolos quadrados e retangulares mais fáceis, lool. antes de os fazer pensava q seriam mais dificeis mas agr, gosto mais de cobrir esses do q os redondos. Têm mais tendência a enrugar a pasta na base
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Este fim de semana saíu, salmão na actifry com legumes salteados, arroz de cabidela, tortilha de legumes, folhadinhos de queijo e fiambre e linguíça, cheesecake (lá tive que aproveitar o queijo), nega maluca, tarte de limão merengada, pudim de café com bolacha maria, salame de chiclate e bolo de anos.

                          Comentar


                          • Bom dia!

                            Pocafinha, eu tenho o dispara da LA porque na altura a Lótus não me arranjou na Babou e como eu queria mesmo comprei-lho. Foi caro sim, mas acho que não chegou aos 20€, só se foi com portes, não me lembro. Mas manda mail, ela é muito prestável.

                            Os bolinhos que andam por aqui estão lindos Estão umas prendadas!

                            Por aqui não tem saído nada de especial, um lombo assado, um empadão, dourada no forno...

                            anareis: espero que tenha sido 5 estrelas o casamento, muitas felicidades
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • Boa tarde meninas...

                              Uma confissão: estou fartinha da chuvaaaaaaaaaaa.......... quero sol....

                              almoço: sopa de bróculos e salada de atum... laranja para sobremesa
                              jantar: costoletas na brasa com molho de pimentos... sopa de espinafres....fruta

                              no fim de semana saiu lombo no forno com batata, arroz de legumes, tentáculos de pota panados com arroz de feijão e pizza... sobremesas a delícia de laranja da Dy (muito bom) e bolo de chocolate...

                              hoje tenho de fazer uma tarte de amêndoa que uma colega me pediu..

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                                Boa tarde meninas...

                                Uma confissão: estou fartinha da chuvaaaaaaaaaaa.......... quero sol....

                                almoço: sopa de bróculos e salada de atum... laranja para sobremesa
                                jantar: costoletas na brasa com molho de pimentos... sopa de espinafres....fruta

                                no fim de semana saiu lombo no forno com batata, arroz de legumes, tentáculos de pota panados com arroz de feijão e pizza... sobremesas a delícia de laranja da Dy (muito bom) e bolo de chocolate...

                                hoje tenho de fazer uma tarte de amêndoa que uma colega me pediu..
                                heheh..esse bolo é mesmo bom

                                Miosotis, aqui está o link do bolo arrebatador de limão
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X