Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    E eu o meu


    MAs esse não é o bolo do link que puseste...




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
      MAs esse não é o bolo do link que puseste...
      Quem te disse???
      O bolo claro é sim essa receita, a de chocolate é outra receita que eu gosto muito. Ficam ambos muito fofinhos e combinam lindamente!

      Comentar


      • Olá meninas,

        esta semana foi muito produtiva em bolinhos cá em casa... a minha filha fez 5 anos e teve 3 bolos: para casa, para a escola e mais um para a festa no fim-de-semana!

        O primeiro foi de laranja da bimby que aqui tem sido tão elogiado e de acto é delicioso... a cobertura é chantily e o recheio de leite condensado e côco. A decoração foi escolhida pela filhota e tirou a ideia daqui: http://www.youtube.com/watch?v=8uWHaAlnveA



        Para a escola foi bolo de cenoura e cobertura de chocolate (bimby), o recheio foi doce de leite


        o último foi uma camada de Nega Maluca, outra de laranja, recheio de leite condensado e côco e cobertura de chocolate (aqui tentei fazer cobertura de chocolate branco mas ficou muito líquido e escorreu todo...)


        Ficaram todos deliciosos e foram muito apreciados, espero que gostem.

        www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonialmeida Ver Mensagem
          Olá meninas,

          esta semana foi muito produtiva em bolinhos cá em casa... a minha filha fez 5 anos e teve 3 bolos: para casa, para a escola e mais um para a festa no fim-de-semana!

          O primeiro foi de laranja da bimby que aqui tem sido tão elogiado e de acto é delicioso... a cobertura é chantily e o recheio de leite condensado e côco. A decoração foi escolhida pela filhota e tirou a ideia daqui: http://www.youtube.com/watch?v=8uWHaAlnveA



          Para a escola foi bolo de cenoura e cobertura de chocolate (bimby), o recheio foi doce de leite


          o último foi uma camada de Nega Maluca, outra de laranja, recheio de leite condensado e côco e cobertura de chocolate (aqui tentei fazer cobertura de chocolate branco mas ficou muito líquido e escorreu todo...)


          Ficaram todos deliciosos e foram muito apreciados, espero que gostem.
          tao mto giros!!! eu adorei ver! Fiquei curiosa em relação ao recheio doce de leite...podes postar a tua receita?
          Qto ao bolo de laranja eu sou fã do do 7pecados!

          Comentar


          • pocafinha,

            o doce de leite não tem receita nenhuma, é leite condensado cozido, já vem assim na lata... nunca tinha experimentado mas é bem bom e muito prático.

            www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

            Comentar


            • sonialmeida: os bolos estão muito giros e o principal é que a tua menina tenha gostado!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonialmeida Ver Mensagem
                pocafinha,

                o doce de leite não tem receita nenhuma, é leite condensado cozido, já vem assim na lata... nunca tinha experimentado mas é bem bom e muito prático.
                tb nunca experimentei! obrigado!

                Comentar


                • Olá olá!

                  A actifry parece-me uma excelente compra. Eu tenho a da Schaub Lorenz, que é semelhante e adoro a minha menina!

                  Ontem comprei a máquina de gelados da Electric Co, no PD. Ainda não a experimentei mas a taça já está no congelador. Amanhã vou fazer um gelado de baunilha e depois conto como correu
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Olá olá!

                    A actifry parece-me uma excelente compra. Eu tenho a da Schaub Lorenz, que é semelhante e adoro a minha menina!

                    Ontem comprei a máquina de gelados da Electric Co, no PD. Ainda não a experimentei mas a taça já está no congelador. Amanhã vou fazer um gelado de baunilha e depois conto como correu
                    Espero que te corra muito bem. Eu quando a comprei também me correu bem, no ano seguinte....os gelados ficaram uma porcaria...encostei a dita e não voltei a pegar nela. Se te correr bem pode ser que volte a tentar!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Espero que te corra muito bem. Eu quando a comprei também me correu bem, no ano seguinte....os gelados ficaram uma porcaria...encostei a dita e não voltei a pegar nela. Se te correr bem pode ser que volte a tentar!
                      A tua também é a do PD? Se este ano correr bem e no próximo não, levo-a lá! Felizmente comprei no "meu" e disseram-me que, nos 2 anos da garantia, se tiver algum problema ou trocam por uma nova, ou devolvem o dinheiro (raramente enviam para arranjo, porque não lhes compensa nestas coisas "pequenas").
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        A tua também é a do PD? Se este ano correr bem e no próximo não, levo-a lá! Felizmente comprei no "meu" e disseram-me que, nos 2 anos da garantia, se tiver algum problema ou trocam por uma nova, ou devolvem o dinheiro (raramente enviam para arranjo, porque não lhes compensa nestas coisas "pequenas").
                        Sim, é do PD! Mas acho que não foi tanto problema da máquina...foi mais "azelhice" de quem estava a trabalhar com ela

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonialmeida Ver Mensagem
                          pocafinha,

                          o doce de leite não tem receita nenhuma, é leite condensado cozido, já vem assim na lata... nunca tinha experimentado mas é bem bom e muito prático.
                          Eu cozo em casa. Esse já cozido acho que tem um sabor estranho.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            E eu o meu
                            Bom dia

                            Já vi onde é que meti a pata na poça
                            A receita original que eu fazia era daqui http://www.umbigonofogao.com/2008/06...com-casca.html
                            e de facto as quantidades não têm nada a ver. Armei-me em esperta e decidi fazer em quantidades diferentes.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Bom dia

                              Já vi onde é que meti a pata na poça

                              e de facto as quantidades não têm nada a ver.

                              ihhhh, até parece q eu percebo disto O.o

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Eu cozo em casa. Esse já cozido acho que tem um sabor estranho.
                                ah é? mas não leva um horror de tempo?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X