Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
    Sim, já tinha visto. A ideia é boa mas para mim não dá porque ocupa espaço. Precisava de ter uma prateleira só para isso.

    Comentar


    • Bom dia

      O "lider" vai ter uma máquina de gelados na campanha a partir do dia 31... custa 24,99€.
      Lotus a tua foi quanto? Ontem à noite andei no PD, fui ao pêxe, e não vi a máquinas de gelados.

      Comentar


      • Bom dia ladies

        pateta, tb é preciso ver se há diferenças importantes nas máquinas...às x as diferenças de preço têm haver com isso

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
          Bom dia ladies

          pateta, tb é preciso ver se há diferenças importantes nas máquinas...às x as diferenças de preço têm haver com isso
          As caracteristicas da do Lidl:
          Marca Silver Crest
          Prepara até 1 litro de gelado
          Tampa com abertura para adicionar ingredientes
          Apoios antideslizantes para um posicionamento seguro
          Inclui sugestões de receitas
          Limpeza fácil devido ao recipiente amovível

          Tem 3 anos de garantia
          12w


          Oh pá estava mesmo tentada... a piolha adora gelados, o meu sobrinho também, e serão sem dúvida mais saudáveis que os de compra não?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            As caracteristicas da do Lidl:
            Marca Silver Crest
            Prepara até 1 litro de gelado
            Tampa com abertura para adicionar ingredientes
            Apoios antideslizantes para um posicionamento seguro
            Inclui sugestões de receitas
            Limpeza fácil devido ao recipiente amovível

            Tem 3 anos de garantia
            12w


            Oh pá estava mesmo tentada... a piolha adora gelados, o meu sobrinho também, e serão sem dúvida mais saudáveis que os de compra não?
            oi!

            esta é a do PD:



            eu também a tenho, mas nunca usei... vou iniciar-me agora nessas andanças pois a bimby facilita a preparação para levar à maquina!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Ah, esta do PD custa 17.90€ salvo erro, não tenho a certeza pois a minha foi oferecida






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • sim, pateta, só por à partida ser uma opção + saudável, já valerá a pena

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Ah, esta do PD custa 17.90€ salvo erro, não tenho a certeza pois a minha foi oferecida
                  É mais barata, e a capacidade também é maior que a do Lidl.
                  Eu hoje à noite preciso de ir ao Jumbo e vou à Box ver os preços. No ano passado também andei à procura de uma picadora de gelo e só encontrei lá e baratinha.

                  Comentar


                  • Good morning ladies!

                    A minha mãe ontem torceu um pé e de manha tenho de limpar a minha casa, já tratei dos animais, já lhe preparei o pequeno almoço e já lhe passei pomadinha no pé. À tarde vou trabalhar, porque não posso gastar os dias de férias todos!

                    Ontem fiz uma espécie de bacalhau com broa porque a aleijadinha queria, para ajudar a ficar boa do pé. Hoje vai ser redon de ontem (é assim que se diz, certo?)

                    Beijinhus e beijocas!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      É mais barata, e a capacidade também é maior que a do Lidl.
                      Eu hoje à noite preciso de ir ao Jumbo e vou à Box ver os preços. No ano passado também andei à procura de uma picadora de gelo e só encontrei lá e baratinha.
                      sim, queridinha, faz o trabalhinho de casa, q é p qd eu me decidir a comprar já saber qual a melhor opção

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                        sim, queridinha, faz o trabalhinho de casa, q é p qd eu me decidir a comprar já saber qual a melhor opção
                        Só por causa disso vou à Box e não digo nada depois, olha "moita carrasco".
                        Fiu, fiu, fiu, fiu...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Só por causa disso vou à Box e não digo nada depois, olha "moita carrasco".
                          Fiu, fiu, fiu, fiu...
                          Eiiii, é ruim!
                          essas expressões não me são familiares, mas posso imaginar, LOL

                          tu não serias tão mázinha comigo -.-

                          Comentar


                          • Bom dia, moças. Está uma máquina de fazer gelados na Lets Bonus mas custa 39. Essas são mais baratas.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                              Eiiii, é ruim!
                              essas expressões não me são familiares, mas posso imaginar, LOL

                              tu não serias tão mázinha comigo -.-
                              Moita Carrasco : http://www.dicionarioinformal.com.br/moita-carrasco/

                              Fiu, fiu, fiu : era eu a assobiar


                              Agora outra coisa, está-me a apetercer fazer umas espetadas de pota, e queria experimentar fazer na actifry. Já alguém experimentou?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                                Bom dia, moças. Está uma máquina de fazer gelados na Lets Bonus mas custa 39. Essas são mais baratas.
                                PARABÉNS!!!!!!!!!!

                                Achas que me esquecia?! hihihi






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X