Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    ajudem-me a clarificar os pensamentos:

    adiavam por 9 meses a enorme vontade de engravidar para comprarem a vossa casa de sonho? aquela casa em que se imaginam a viver toda vida?
    Se isso implica uma qualidade de vida maior para a família e o futuro bebé, acho que sim.
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      ajudem-me a clarificar os pensamentos:

      adiavam por 9 meses a enorme vontade de engravidar para comprarem a vossa casa de sonho? aquela casa em que se imaginam a viver toda vida?
      Ó Aninhas se são só 9 meses e se vocês acham que vai ser melhor para toda a familia, claro que sim.

      Bom dia moçoilas lindas!
      Hoje é mais um dia de limpezas e arrumações (e pelo meio a curar algo entre uma constipação/reacção alérgica...ainda não percebi e os médicos também não lol)

      Comentar


      • Tenho sono!

        Quanto mais durmo mais quero dormir

        Deitei me cedo (eram 22h00) dormi bem e acordei as 07h20. Tenho estado toda a manhã a bocejar, isto não é normal!

        Será que fui picada pela mosca do sono?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
          Tenho sono!

          Quanto mais durmo mais quero dormir

          Deitei me cedo (eram 22h00) dormi bem e acordei as 07h20. Tenho estado toda a manhã a bocejar, isto não é normal!

          Será que fui picada pela mosca do sono?
          isso acontece-me constantemente!!QT mais dormimos, mais queremos e sentimos necessidade de dormir,lol!!
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            ajudem-me a clarificar os pensamentos:

            adiavam por 9 meses a enorme vontade de engravidar para comprarem a vossa casa de sonho? aquela casa em que se imaginam a viver toda vida?
            Acho que sim, uma vez que é só um adiamento e nem é assim por tanto tempo quanto isso.

            Bom dia a todas!

            Comentar


            • pelo namorido a questão nem se coloca, adia-se a pronto. claro que penso na qualidade de vida, que naquele apartamento será bem melhor e que a chegada de um bebe ali teriamos mais condições extra, mais espaço, ... Fico assim porque esperei já tanto para tentar engravidar agora, teria de esperar um pouco mais... Isto parece capricho, coisa de miuda mas sou assim e não há nada a fazer! LOL também não sei se estou gravida agora e se estiver esta hipotese deixa de ser válida...

              Mas estou a ponderar... é realmente a casa que desejamos com tudo o que desejamos...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                pelo namorido a questão nem se coloca, adia-se a pronto. claro que penso na qualidade de vida, que naquele apartamento será bem melhor e que a chegada de um bebe ali teriamos mais condições extra, mais espaço, ... Fico assim porque esperei já tanto para tentar engravidar agora, teria de esperar um pouco mais... Isto parece capricho, coisa de miuda mas sou assim e não há nada a fazer! LOL também não sei se estou gravida agora e se estiver esta hipotese deixa de ser válida...

                Mas estou a ponderar... é realmente a casa que desejamos com tudo o que desejamos...
                Não adies, nada. O que tiver que ser, será. Não estás a morar debaixo da ponte, por isso no apartamento ou na casa nova, o bebé terá sempre o espaço dele.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                  Não adies, nada. O que tiver que ser, será. Não estás a morar debaixo da ponte, por isso no apartamento ou na casa nova, o bebé terá sempre o espaço dele.

                  pois o problema é que eu vou ficar sem a caa que estou agora devido a problemas com a minha senhoria. ou arrisco agora e compro uma casa ou alugo outra o que está dificil de manter as condições e o preço que tenho nesta...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    pois o problema é que eu vou ficar sem a caa que estou agora devido a problemas com a minha senhoria. ou arrisco agora e compro uma casa ou alugo outra o que está dificil de manter as condições e o preço que tenho nesta...
                    Pois, tu da casa onde estás vais ter de sair, certo? Então se a casa de que falas for a casa que sempre sonharam, se tem tudo o que precisam e querem, e se a podem comprar... go for it! E tudo há-de correr bem Já que tens de arranjar uma e tens, que seja a dos vossos sonhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      pois o problema é que eu vou ficar sem a caa que estou agora devido a problemas com a minha senhoria. ou arrisco agora e compro uma casa ou alugo outra o que está dificil de manter as condições e o preço que tenho nesta...
                      pode ser q nem seja necessário adiar tanto tempo o novo rebento, uma questão de meses, que passa num instante!!
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        pode ser q nem seja necessário adiar tanto tempo o novo rebento, uma questão de meses, que passa num instante!!
                        eu namoro com o homem mais cauteloso do universo! O significado da palavra cautela devia ser o nome dele! LOL
                        desta forma, esses meses de espera são o ideal para assegurar que nada corre mal e que podemos avançar...

                        Mio, Dy e Mãe Pipoca, dão-se (deram-se visto que a Mãe pipoca já voltou à pilula) com a "preocupação" de terem relações sem estarem a tomar a pilula? Não queria voltar a tomar, sinto-me tão bem sem ela...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • E a casa maravilhosa da piscina???? Foram ver??
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            E a casa maravilhosa da piscina???? Foram ver??
                            é dessa que estamos a falar... a outra que era para arrendar (que era igual à que vimos da outra vez) já estava arrendada... Temos a hipotese de comprar a que vimos inicialmente. o senhor está atrapalhado e está disposto a renegociar o valor... mas a condição é adiar a gravidez...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              é dessa que estamos a falar... a outra que era para arrendar (que era igual à que vimos da outra vez) já estava arrendada... Temos a hipotese de comprar a que vimos inicialmente. o senhor está atrapalhado e está disposto a renegociar o valor... mas a condição é adiar a gravidez...
                              Epah entao adia mulher!!! sao só uns meses!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Epah entao adia mulher!!! sao só uns meses!!
                                Eu concordo aqui com a presidenta. Ana, compreendo que depois de teres iniciado os treinos seja difícil para ti agora adiar (é impressão minha ou também há aí um geniozinho teimoso a puxar por ti? ), mas tu és tão nova, estás tão bonita e saudável que 9 meses não farão assim tanta diferença
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X