Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    é pá grande erro, não é "imprestam" mas sim emprestam!! LOL
    Deixa lá, é do stress... :P




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      de tanto q ja li e investiguei sobre o assunto, acabo por entender um pc, mas vou sempre aprendendo

      a eliptica é uma ótima aliada na perda de peso! ELa ajuda imenso na queima de calorias bastando-te 10 a 15 min todos os dias..e pods conjugar velocidade e intensidade. Intensidade baixa a alta velocidade queimas muito, intensidade alta ajuda tonificar mais do q a queimar..Tem a vantagem de te exercitar mais músculos do q a corrida ou bicicleta, trabalhando mais partes do corpo ao mesmo tempo e n é tão agressiva cm a corrida acho q deverias voltar a usa-la..começas c 10 min dia e vais aumentando..poes na sala(ou numa divisao q tenhas a mais) em frente à t.v ou c a musica ligada e passa num instante o tempo
      séeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerio???

      e só agora é q me dizes, pah - vou-te despedir!

      as coisas q eu aprendo contigo!
      aquilo tem mm um "botão" p ir aumentando a intensidade... e até dá p medir as pulsações no fim e assim umas coisas
      olha, desta vez sou eu q tenho uma coisa jeitosa ali parada q não dou uso
      se fosse p fazer coisas p comer...já lhe tinha dado, LOL

      Comentar


      • A eliptica é a walkmoon??
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          A eliptica é a walkmoon??


          é isto! lembras-te do gonçalo no ultimo a sair a avacalhar numa máquina destas?! Chorei a rir!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem


            é isto! lembras-te do gonçalo no ultimo a sair a avacalhar numa máquina destas?! Chorei a rir!
            Pois é isso!! Tenho de arranjar uma coisinha destas a ver se eu ainda tenho arranjo
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Isto é coisita para que valores???
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Ja vi entre 200 e 300 umas porreirinhas
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Eu gostava era de ter uma daquelas de vibração, mas aquilo é grande e ocupa muito espaço

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Eu gostava era de ter uma daquelas de vibração, mas aquilo é grande e ocupa muito espaço
                    Será que resulta mesmo? Olha e aquela carapaça da decatlon, tens usado? Conta-me coisas sobre ela porque fiquei com ela debaixo de olho! A última vez que fui tive vergonha de experimentar aquilo à frente de toda a gente e fui para a fila dos provadores e experimentei la dentro LOL aquilo custa para xuxu, só não sei se ia ter paciência de usar todos os dias.

                    Comentar


                    • olá meninas! hoje tb fui fazer caminhada (+ ou - 1h) com os shape-ups! portámo-nos todas mto bem hoje!! ihihih
                      para compensar o peq. almoço de pão de deus misto e sumo compal! lol
                      não tenho participado mas tenho-vos lido...ando lá com umas "tricas" no trabalho e tive q engolir um sapo...fico doente a remoer...tenho mau feitio!
                      por falar em maquinaria, vi há dias na groupon uma passadeira por 199eur daquelas q se dobram e se arrumam por trás da porta...mas nunca vi nenhuma ao vivo e tive medo daquilo ser frágil e fazer mto barulho.

                      evian até aos 25 anos mais ou menos pesei 52 kilos, agora, há quase 10 anos q não saio dos 65-68 kg...

                      Lisa: fiz o gelado de banana mas parece-me q lhe falta qq coisa...nao acrescentas açucar, ou uma colher de leite condensado ou assim?

                      Comentar


                      • Pocahontas eu pesei 50 até aos 33
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Será que resulta mesmo? Olha e aquela carapaça da decatlon, tens usado? Conta-me coisas sobre ela porque fiquei com ela debaixo de olho! A última vez que fui tive vergonha de experimentar aquilo à frente de toda a gente e fui para a fila dos provadores e experimentei la dentro LOL aquilo custa para xuxu, só não sei se ia ter paciência de usar todos os dias.
                          As plataformas resultam para tonificar. Tenho aqui uma colega que faz 10 minutos todos os dias e olha que se notam bem os resultados. O meu problema é que aquilo é grande e pesado e ocupa espaço. Não vou pôr aquilo no meio da sala, não gosto de ter coisas fora do sitio delas ou à vista. Também há umas que são só a base, mas aí só servirá para as pernas, mas não está posta de parte essa alternativa. Essa já é mais fácil de 'esconder'/arrumar.

                          A carapaça da decathlon tenho usado tipo 5 minutos de manhã e 5 minutos à noite. Tenho dois problemas: o 1º é falta de tempo e o 2º é mesmo falta de abdominais, lol. Aquilo custa-me imenso. Fazer equilibrio 5 minutos naquela coisa até me deixa com dores de estômago por isso acho que deve resultar para trabalhar a barriga, mas também ainda só tenho aquilo há uma semana. Mas para mim é bom porque eu nunca consegui fazer aqueles abdominais tradicionais de levantar as costas do chão. Não sei fazer aquilo, nunca consigo. Quando dou por mim estou a fazer força no pescoço em vez da barriga e acho que acabo por dar cabo das costas.
                          Resumindo, a carapaça é um bocado cara tendo em conta que é só um bocado de plástico, mas estou satisfeita porque 5 minutos de manhã e 5 minutos à noite consigo arranjar para fazer. E aquilo arruma-se num armário ou debaixo da cama e pronto.
                          Também tenho um step pequenino que tenho usado à noite enaquanto vejo um bocado de tv. Escondi-o atrás do sofá e assim que o puto adormece lá vou fazer 10 ou 15 minutos daquilo. Com ele acordado não consigo fazer nada. Se estiver a fazer step na wii há guerra porque também quer fazer ou quer jogar. Se estiver a fazer neste step, empurra-me para fazer ele e depois fica frustrado porque não tem força para mexer os pedais, sequer. Até já fui dar com ele com o raio da carapaça voltada ao contrário a fazer de banco!

                          Comentar


                          • Para além do step, carapaça e levantamento de criança, subo 7 andares a pé todos os dias para ir trabalhar. E pronto, é o exercício que faço.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              pocahontas eu pesei 50 até aos 33
                              adorei! Lol

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Pocahontas eu pesei 50 até aos 33
                                cruzes! isso é peso p q altura?

                                olha, essas maquinetas agora estão mais baratas; qd eu comprei há uns anitos, estavam a aparecer nos hipermercados e comprei acho q a 200€ e tal e já achei uma promoção mt boa

                                mas quem sabe ainda arranjes melhor

                                mio - as maquinetas treme-treme, tb as há mais pequenas e mais baratas; a minha sogra comprou uma há dias...agora se resulta :/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X