Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    Por aqui ainda não apetecem essas receitas... embora hoje esteja mais fresquinho, ainda sabe bem as comidas mais leves, mas vou lá cuscar o puré :P Fica na pasta "a fazer" :hehe:




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      Jukas chegou, chegou!!!!!!! Mal abri dei logo de caras com as cocadas que eu adoro!!!!!

      Vou ali ao supermercado e ja te mando PM
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        Já vi, Evian...



        Alguém sugere o que fazer a um litro de leite cuja validade já era (mas, depois de comprovar se está bom, ainda dá para algum doce)?! Ficaram-me uns litros perdidos no meio de outros + recentes e já não arrisco beber ao natural. Então, fervo-os e depois faço algo com eles. Talvez faça pastéis de nata mas o marido depois reclama que assim não lhe adianta ir correr de manhã... Tb vi numas revistas arroz doce light... Com um litro já fiz Doce de Leite mas agora falta usar o outro...
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          Suserra (23-08-2010)Assim o espero Presidenta Evian!



          Mas não ando tão stressada com o vomitanço como dizes, agora já faz parte!





          Embora tenha uma pousada de Portugal lá, lindíssima!


          Pensa positivo: daqui a uns meses até vais ter saudades destes tempos (pelo menos ainda dormes de noite...)!



          :P:P:P:P
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            E por que é quetem de ser doce??

            Faz um bacalhau com natas ou espiritual e la se vai o litro de leite!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              Jukas (23-08-2010)Já vi, Evian...



              Alguém sugere o que fazer a um litro de leite cuja validade já era (mas, depois de comprovar se está bom, ainda dá para algum doce)?! Ficaram-me uns litros perdidos no meio de outros + recentes e já não arrisco beber ao natural. Então, fervo-os e depois faço algo com eles. Talvez faça pastéis de nata mas o marido depois reclama que assim não lhe adianta ir correr de manhã... Tb vi numas revistas arroz doce light... Com um litro já fiz Doce de Leite mas agora falta usar o outro...


              Com vbacalhau lá se vai o litro de leite, estou de acordo com a evian.



              Além disso:























              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                Jukas (23-08-2010)
                Suserra (23-08-2010)Assim o espero Presidenta Evian!

                Mas não ando tão stressada com o vomitanço como dizes, agora já faz parte!



                Embora tenha uma pousada de Portugal lá, lindíssima!
                Pensa positivo: daqui a uns meses até vais ter saudades destes tempos (pelo menos ainda dormes de noite...)!



                :P:P:P:P


                Olá Ju!



                Sim, pelo menos isso, durmo das 19h às 20h, e depois às 23:30 aterro, até de manhãzinha!

                Mesmo que tenha xixi 2 a 3 vezes por noite, vou de olhos fechados e regresso à cama, sem quase dar por nada!



                Qualquer dia, ainda esborracho o nariz contra alguma porta! :lol:




                Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  Amanhã vou fazer uma sopa de cebola à francesa com fatia de pão e queijo suiço.

                  Ando de olho nesta receita e amanhã vou experimentar


                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    Arroz doce com ovos???? Poupem-me que não gosto mesmo nada!!!

                    Bacalhau? Fazer o bechamel quando já se vende pronto?!



                    Acho que vou mesmo fazer o arroz doce light. Até porque ainda tenho ali uns profiterois que sobraram do fs e, assim, faz uma média menos calórica! :P



                    Essa de ires de olhos fechados fazer xixi, faz-me lembrar uma cena, uma noite destas. O meu marido insiste em ajudar-me de noite com o N. mas ele tem o sono muito + pesado que eu. Mesmo assim, quando estou mesmo de rastos, peço-lhe ajuda. Foi o que aconteceu há 2 ou 3 noites atrás. Fui buscar o N para mamar mas depois, como eu estava mesmo mt cansada, deixei-o ficar no bercinho dele, que ainda está montado no nosso quarto, apesar de ele já se sentir claustrofóbico lá dentro e de reclamar um pouco. Foi o que fez nessa noite: um pouco depois de o lá ter metido, começou a choramingar e a rebolar-se todo, ficando com a cabeça onde normalmente tem os pés. Foi aí que eu pedi ao pai que o fosse levar à cama dele. O pai levantou-se e toca de estender as mãos para o apanhar. O que vale é que eu reparei pois estava a preparar-se para o apanhar pelos pés! :w00t:
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      Mas tu compras bechamel??? :w00t::w00t: Eu tb comprava até ter a bimba...depois nunca mais consegui gostar do de compra!! Adoro o da bimba...fica maravilhoso...tu tavas a brincar nao estavas??:w00t:



                      Arroz doce tb gosto branquinho e com bastante leitinho.
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        Jukas (23-08-2010)



                        Essa de ires de olhos fechados fazer xixi, faz-me lembrar uma cena, uma noite destas. O meu marido insiste em ajudar-me de noite com o N. mas ele tem o sono muito + pesado que eu. Mesmo assim, quando estou mesmo de rastos, peço-lhe ajuda. Foi o que aconteceu há 2 ou 3 noites atrás. Fui buscar o N para mamar mas depois, como eu estava mesmo mt cansada, deixei-o ficar no bercinho dele, que ainda está montado no nosso quarto, apesar de ele já se sentir claustrofóbico lá dentro e de reclamar um pouco. Foi o que fez nessa noite: um pouco depois de o lá ter metido, começou a choramingar e a rebolar-se todo, ficando com a cabeça onde normalmente tem os pés. Foi aí que eu pedi ao pai que o fosse levar à cama dele. O pai levantou-se e toca de estender as mãos para o apanhar. O que vale é que eu reparei pois estava a preparar-se para o apanhar pelos pés! :w00t:


                        O que te posso dizer, é que o sono é tramado!



                        Fónix, o teu homem deve dormir que nem uma pedra, para nem reparar na posição do menino! :hehe:




                        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          Se tivesse 2 bimbas até fazia mas como normalmente a bimba está ocupada com outras coisas, uso mesmo do preparado...
                          http://manasecompanhia.blogspot.com/


                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            evian (23-08-2010)Mas tu compras bechamel??? :w00t::w00t: Eu tb comprava até ter a bimba...depois nunca mais consegui gostar do de compra!! Adoro o da bimba...fica maravilhoso...tu tavas a brincar nao estavas??:w00t:



                            Arroz doce tb gosto branquinho e com bastante leitinho.


                            Eu cá adoro o arroz doce amarelinho :yum:



                            Em relação ao bechamel... eu não compro, pois não gosto nada, só se fôr mesmo para desenrascar. :hehe:




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              Olá meninas



                              Obrigada pipoca pela dica, se tiver duvidas eu digo-te.



                              Pois é este fim de mês somos 4 pessoas a fazer anos, no sabado passado foi a minha irma, e no proximo fim de semana é a minha sobrinha mais velha no sabado, eu no domingo e o M. na segunda feira.



                              Como as minhas sobrinhas estão ca, estava a pensar fazer um bolinho pra elas cantarem os parabens aos tios (na segunda o M. trabalha até tarde).



                              Ainda nem sei se faço jantar, eu e o M. queriamos ir comer fora...



                              As minhas férias, digamos, forçadas, estão a correr bem, estou agora num part time sempre é algo que entra em caixa, mas continuo a procura de trabalho...



                              Bjs a todas
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                Bom dia cozinheiras!





                                Hoje é dia de consulta. Já estou com medo dos comentários do médico... engordei bastante de certeza! Em Tavira só comi grelhados e saladas, mas em Espanha....:hehe:



                                babinhas, o nosso mês de aniversários é Abril (M., minha mãe, meu pai, minha tia e vários amigos....) É uma trabalheira! Ainda bem que pelo menos arranjaste um part time, sempre estás ocupada e ganhas algum dinheirito.



                                Su, como vamos de enjoos? Há novidades no trabalho?




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X