Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    pocafinha (04-10-2010)afinal não custou nada falar com a educadora do Francisco...agora o inacreditável: ela tirou o poema com erros de um livro do pré-escolar!!!! eu vi!!!!!:w00t: medo!!!


    Pois...infelizmente isso nao é raro acontecer sabes??
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      Pipoquinha cucu!!! Onde anda a patroa??:ermm:
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        Pipoca, vi a receita do teu borrego no blog e pareceu-me interessante para fazer este fim de semana que tenho cá a familia do marido a almoçar.



        A perna que fizeste dá para quantas pessoas vou ter 13 pessoas à mesa, 2 pernas serão suficientes??



        Para sobremesa ainda não decidi se faço a tarte de limão da pipoca ou a mousse de morango da Jukas.



        Nunca cozinhei borrego para tanta gente (ou muito m engano nem para pouca), mas a será fácil obter um bom resultado ou nem por isso, e aí seria melhor outras opções!!??
        Eu sou o tomas07

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          HOje já fui tarde ao ginásio e vim para casa cheia d fome, estou a almoçar tardiamente algo indecente....esparguete integral cozido com bacon salteado em azeite e depois misturei tudo...e pus pedaços de queijo flamengo....uhmmmmmmmmmmmmmm

          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            Olá!



            Babinhas obrigada



            Pocafinha realmente existem muitos erros nos livros escolares se não estivermos bem atentos podemos copiar errado.



            O meu Rafa continua com febre. Nem sei se deva esperar até amanhã ou se o deva levar ainda hoje ao médico. Ele só tem tosse (muita e seguida) e a febre o mais alta foi 38,2ºC mas não desce facilmente. Ontem teve febre às 21h30 e só baixou às 4h30 mesmo com medicação :w00t: hoje tem andado entre os 37,5ºC e os 38ºC mas anda bem disposto a brincar e come bem...





            O meu atelier.

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              EducadoraLisa (04-10-2010)Olá!

              O meu Rafa continua com febre. Nem sei se deva esperar até amanhã ou se o deva levar ainda hoje ao médico. Ele só tem tosse (muita e seguida) e a febre o mais alta foi 38,2ºC mas não desce facilmente. Ontem teve febre às 21h30 e só baixou às 4h30 mesmo com medicação :w00t: hoje tem andado entre os 37,5ºC e os 38ºC mas anda bem disposto a brincar e come bem...


              Olá Lisa!





              Bem vinda de volta!



              Espero que esse pc aguente!



              Opá espero que o Rafa se ponha bom depressa, precisamos do nosso mini cozinheiro, o "Deuso" do Manjar das Deusas! :lol:

              Agora a sério, as melhoras para o teu rapazote e tudo de bom para o teu novo futuro! :hehe:





              Beijocas boas!


              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                Obrigada Su, já tinha tantas saudades de cuscar estas conversas... é que nem via nada direito :hehe:





                O meu atelier.

                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  EducadoraLisa (04-10-2010)Obrigada Su, já tinha tantas saudades de cuscar estas conversas... é que nem via nada direito :hehe:
                  Pois eu sei bem o que isso é!



                  Já fiquei sem o meu pc, um mês, e foi uma tortura! :w00t:



                  Habituamo-nos a este nosso cantinho, para tagarelar, cuscar, saber algumas coisas de culinária e tal....

                  E depois é uma chatice não termos acesso!



                  E quando o próprio PB pifa?!?!?! :w00t::w00t::w00t:




                  Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                  A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    Hoje em dia estamos dependentes destas maquinetas e quando pifam upsss :w00t:



                    Hoje para o jantar vou experimentar a minha nova aquisição... cozinhar a vapor



                    Já agora deixo aqui as fotos do quarto do Rafa já pronto, está mais espaçoso, tem mais arrumação e ele está a adorar:







                    Uploaded with ImageShack.us







                    Uploaded with ImageShack.us





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      Lisa ate que enfim que a bendita da mobilia chegou!!!! Os miudos deliram quando tem quartos novos!!



                      Estou preocupada com a pipoca...Su se souberes alguma coisa dela manda-me um mail faxavori!!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        Bom dia...:ermm:

                        Su tu pega-me num telefone a investiga o que se passa com a patroa e manda-me um mail....Será que o pipoco resolveu dar um ar da sua graça??? Isto é mt estranho...



                        Meninas por aqui o outono esta a começar com pezinhos de lã...mas tb para quem ja teve o inverno instalado em pleno agosto...era o minimo agora a coisa começar suave...

                        Lisa espreitei ali o topico do lado do bolo ao contrario...pa inte me babei gaja!!

                        Tu ve la se descobres a receita.
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          Bom dia a todas!



                          Presidenta, obrigada pela preocupação, mas felizmente não foi nada de mais



                          De manhã andei nos cozinhados, à tarde fui ao cabeleireiro pôr-me bonita, para ao fim da tarde irmos ao fotógrafo que fez o meu casamento e o baptizado do M., tirar umas fotos de familia :hehe:



                          Ainda não tenho as provas, mas pareceram ter ficado girissimas! O que um bom profissional faz... além de nos fazer sentir modelos, consegue fotos mesmo lindas!



                          sofia, eu comprei apenas parte de uma perna de borrego. Mas no talho ajudam-te com as quantidades... eu diria que uma perna normal serve cerca de 5/6 pessoas (com uma entradinha). É uma boa refeição, pois não dá trabalho nenhum. Basta temperares e, no dia, descascas as batatinhas e as cebolinhas, enfias no forno e já está. Se vires necessidade, acrescenta mais um pouquinho de vinho.



                          Lisa, mulher, finalmente o Rafa tem quartinho novo!!!! Eu adoro quartos com arrumação, pois não gosto de ter brinquedos "em exposição" por causa do pó. Para quem tem alergias é péssimo.



                          Como está hoje o "Deuso"? Sempre o levaste ao hospital?



                          Su, nem cheguei a saber como foi o teu fim de semana... amanhã já sabemos se vamos ter um sobrinho ou sobrinha!!!!!!



                          Meninas, todas a torcer para que o bebé da Su abra as pernocas (salvo seja!!) :w00t:



                          pocafinha, ainda não tenho experiência com livros escolares, mas pelo que tenho lido aqui no fórum, esses erros ortográficos são bastante comuns É incrivel!



                          Devia de haver uma lei que regulamentasse isso. Uma editora que deixasse passar um livro desses com erros, no ano seguinte não podia vender livro de espécie alguma! :w00t: Ou teria de oferecer o livro a quem se queixasse...:hehe:




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            Inté quem fim!!!!!!!

                            Ta uma pessoa aqui numa nervose a a pensar que lhe aconteceu alguma coisa...e afinal ( e ainda bem) a patroa anda a por-se bonita nos cabeleireiros e anda a posar!!!!!



                            Eu adorava ter feito uma sessao de fotos de gravida...mas ha 7 anos...ainda nao era mt falado...

                            Aqui ha um fotografo que faz fotos de familia e gravidez simplesmente fantasticas....mas pronto agora para mim ja esta fora de questao, pelo menos as da gravidez....


                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              evian (05-10-2010)Inté quem fim!!!!!!!



                              Ta uma pessoa aqui numa nervose a a pensar que lhe aconteceu alguma coisa...e afinal ( e ainda bem) a patroa anda a por-se bonita nos cabeleireiros e anda a posar!!!!!



                              Eu adorava ter feito uma sessao de fotos de gravida...mas ha 7 anos...ainda nao era mt falado...



                              Aqui ha um fotografo que faz fotos de familia e gravidez simplesmente fantasticas....mas pronto agora para mim ja esta fora de questao, pelo menos as da gravidez....


                              Nunca é tarde :badgrin:



                              Ainda estás bem a tempo de arranjar a menina Já te estou a imaginar com uma carrinho bugaboo, a passear por Antuérpia em busca de lacinhos, fitinhas e ganchinhos :lol:



                              Não foi bem uma sessão para grávida, a ideia era mesmo os 3, mas o fotógrafo acabou por querer que eu colocasse a barriga à mostra! Estupidamente, fiquei tão aflita que nem sabia o que fazer... mas depois lá levantei a camisa e baixei as calças (só até deixar a barriga à mostra, nada de mentes preversas, 'tá?!! :lol:




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                Aiiiiii podes crer!!!!! Tb ja me estou a ver....Um máximo!!!! MAs pronto...diz que nao pode ser...as costas nao aguentariam...
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X