Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    Suserra (10-08-2010)

    Olá Madrinha boa!

    Olha lá jamais serás despedida, isto sem ti, não faz sentido nenhum!



    Cuidado com o sol e com o calor, cuida-te!



    Quanto a mim, sim os vómitos cá andam, deve ser do calor, sei lá, mas vira essa boca para lá....



    Vomitar no dia do parto!??! :w00t:



    Beijocas e continuação de boas férias!


    Obrigada! Vou passando por aqui sempre que puder




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      Olá meninas



      Sou fã por tudo o que a Homenzinho e a Mulherzinha, pois ficam super engraçados... só que nos primeiros meses principalmente no inverno conjuntos de 2 peças..... no verão até é bom pra eles...



      Outra coisa que podes aproveitar é amigas e madrinhas (Pipoca) alguma roupinha e afins, olha eu pessoalmente tenho aki um stock enorme de roupas tanto de meninas (que é o que tenho mais já que aqui e so gajas), como de rapaz. E vou aproveitar tudo ou quase tudo pois à coisas que usamos durante alguns meses...



      Ah e por experiencia das sobrinhas que eram tb grandes esquece roupa pra recem nascidos.



      Su, olha não sei se as mamas serão da mesma opinião, mas pelo que percebi da minha familia, não vale apena comprares o carrinho e ovo e alcofa que seja caro tipo aqueles xpto.... axo que é uma coisa que se usa até aos primeiros 8 meses ou 1 ano e depois passa, já não usas.... e são uns monos... aproveita os carrinhos de 2 mão



      Bem essa sangria ate marchava (e n sou fã).
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        Suserra (10-08-2010)



        Ó minha doidita, tenho Babou aqui no Porto, ou queres que te vá conhecer a Aveiro?!



        Beijinhos


        E diz lá que não era um excelente 2 em 1?!
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          evian (10-08-2010)Pronto ca vem a gaja do contra...pois eu adoro vestidinhos e cueiros nas meninas assim que nascem...lol



          Pronto tudo bem em casa estao de body e babygrow, vao para a rua vestem-se como nos nos vestimos ne??



          Eu nao tive meninas...confesso que teria adorado. As filhas das minhas amigas sao a minha perdiçao e todas elas adoram os vestidos!



          (...)




          Ora aí está: não tiveste meninas! Eu tb acho os vestidos e saias uma perdição mas depois, como passam o tempo sentadas ou no ovo não dá gd jeito...



          Detesto ver bebés e crianças armados em minis gajos/gajas! Têm tempo para fazer figuras tristes!
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            Jukas (10-08-2010)
            evian (10-08-2010)Pronto ca vem a gaja do contra...pois eu adoro vestidinhos e cueiros nas meninas assim que nascem...lol

            Pronto tudo bem em casa estao de body e babygrow, vao para a rua vestem-se como nos nos vestimos ne??

            Eu nao tive meninas...confesso que teria adorado. As filhas das minhas amigas sao a minha perdiçao e todas elas adoram os vestidos!

            (...)


            Ora aí está: não tiveste meninas! Eu tb acho os vestidos e saias uma perdição mas depois, como passam o tempo sentadas ou no ovo não dá gd jeito...

            Detesto ver bebés e crianças armados em minis gajos/gajas! Têm tempo para fazer figuras tristes!


            Ah mas os meus eram uns mini gajos do mais fofinho e coquete que podia haver!!! Eu sou uma beta assumida que gosta muito de uma sabrina ou de uma bota de tacao alto...e os meus mini gajos andavam a condizer com a mamã!! Deviam ver as camisas de 6 meses que eles tinham!!! A minha irma que e uma radicaloide toda surfista achava um piadao aos putos e dizia que as vezes parecia que iam para o escritorio de tao aprumadinhos LOL e nem ela resistia a oferecer umas camisinhas volta e meia.

            Hoje em dia ja assumiu o papel de tia desestabilizadora e oferece tennis all star e cenas do surf...va e eu tb gosto confesso!

            Mas verdade seja dita detesto babygrows de 2 peças e quando vestiam estas roupas tipo camisa e calça, por baixo usavam sempre body para terem o corpinho protegido do que quer que fosse e nao andarem "desbarrigados" como se diz la na minha terra!

            Quanto a carrinhos acho mt importante um bom carrinho, analisem bem se é pratico de dobrar, de usar so com uma mao, se cabe facilmente no vosso carro, se a direcçao das rodas é suave ou tem de fazer esforço...acredita que estas coisas sao coisas que mais tarde notaras a diferença. Hoje em dia ha ovos que duram quase ate ao ano e depois segue com a cadeira que pode adaptar no mesmo chassi...e que portanto é bom que seja de boa qualidade.

            Eu ficou louca quando tenho uma gravida por perto...adoro estas coisas!!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              Eu cá gosto que eles sejam bebés enquanto podem... Têm tempo de crescer e de se vestirem de homens/mulheres.



              Em relação aos carrinhos também sou a favor de um bom carrinho. O M. já tem 3 anos e continuamos a usar o carrinho dele... até estou preocupada quando nascer o bebé e ele relacionar o carrinho dele com o facto do mano/a o "roubar":w00t: Estou a pensar comprar uma daquelas cenas que servem para eles irem atrás em pé... sabem a que é que me estou a referir?



              Amanhã é dia de secretos de porco preto na brasa :yum:



              É 1h05 minutos e estão 35º... não aguento tanto calor:crazy:




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                PipocaeMiguel (11-08-2010)Eu cá gosto que eles sejam bebés enquanto podem... Têm tempo de crescer e de se vestirem de homens/mulheres.



                Em relação aos carrinhos também sou a favor de um bom carrinho. O M. já tem 3 anos e continuamos a usar o carrinho dele... até estou preocupada quando nascer o bebé e ele relacionar o carrinho dele com o facto do mano/a o "roubar":w00t: Estou a pensar comprar uma daquelas cenas que servem para eles irem atrás em pé... sabem a que é que me estou a referir?



                Amanhã é dia de secretos de porco preto na brasa :yum:



                É 1h05 minutos e estão 35º... não aguento tanto calor:crazy:


                Tb acho! Uma vez, ouvi uma mãe dizer que não vestia o filhote de ganga pois teria tempo para isso; preferia vesti-lo todo pipi!!! :w00t:



                Os carrinhos são um bom investimento a longo prazo e poderão dar para + filhos! Em 2ª mão não sabemos o passado dele! Até porque se sujam com facilidade e convém ver bem o estado deles...



                Eu tenho essa cena do step, Pipoca. Posso mostrar-te fotos. Foi uma trabalheira encontrar um que servisse pois eu tenho um quinny e nem todos lá davam. O único que deu foi o mais caro (!) que havia no Toys mas tb dá para ela se sentar. Foi tão caro (ou +) como comprar outra cadeira bengala mas é prático, apesar de a miúda preferir ir aos ombros do pai. No entanto, quando sai só comigo e com o mano, dá jeito!



                Aqui no meu quarto estão 30º! Não consigo dormir. Além disso tenho tido diarreia desde sábado e lá tive de vir para o wc. Ando a tomar umas homeopatias pois, por causa da amamentação, não posso tomar nimed nem afins... Já estava a passar mas agora voltou! Que raiva de calor! O que vale é que, daqui a umas horas, vêm instalar o ar condicionado nos quartos! :P
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  Jukas (11-08-2010)



                  Tb acho! Uma vez, ouvi uma mãe dizer que não vestia o filhote de ganga pois teria tempo para isso; preferia vesti-lo todo pipi!!! :w00t:



                  Os carrinhos são um bom investimento a longo prazo e poderão dar para + filhos! Em 2ª mão não sabemos o passado dele! Até porque se sujam com facilidade e convém ver bem o estado deles...



                  Eu tenho essa cena do step, Pipoca. Posso mostrar-te fotos. Foi uma trabalheira encontrar um que servisse pois eu tenho um quinny e nem todos lá davam. O único que deu foi o mais caro (!) que havia no Toys mas tb dá para ela se sentar. Foi tão caro (ou +) como comprar outra cadeira bengala mas é prático, apesar de a miúda preferir ir aos ombros do pai. No entanto, quando sai só comigo e com o mano, dá jeito!



                  Aqui no meu quarto estão 30º! Não consigo dormir. Além disso tenho tido diarreia desde sábado e lá tive de vir para o wc. Ando a tomar umas homeopatias pois, por causa da amamentação, não posso tomar nimed nem afins... Já estava a passar mas agora voltou! Que raiva de calor! O que vale é que, daqui a umas horas, vêm instalar o ar condicionado nos quartos! :P


                  Bom dia a todas!



                  Depois de uma noite em branco por causa do calor, cá estou eu com uma neura terrivel :crazy:



                  Jukas, se não te desse muito trabalho gostava de ver, sim. Isso de dar para eles se sentarem é óptimo! Desconhecia que existia... é que quando vamos a Museus, Centros Comerciais e afins ele vai sempre na cadeirinha e é bastante pesado... andar ao colo já não é solução e a cadeira de bengala (que é da Prenatal e foi baratuxa) custa imenso a rolar no chão por causa do peso dele. Por isso opto sempre pelo carrinho e em viagens uso a bengala.

                  Tens o meu mail? Se preferires envia para lá




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    Isso é que foi madrugar jukas!!!

                    Pois pipoca isso do step é mt bom e muito pratico, aconselho a comprares um e assim o M. ganha um novo espaço no seu carrinho em vez de lhe ser tirado pelo irmao.



                    Ai que bom secretos de porco preto...o que eu adoro...tenho ali plumas e nao tem dado para fazer grelhados...chove todos os dias...que inveja dos vossos 30 graus a noite!!! :w00t:
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      E no POrto Su tb eesta calor?? Tenho uns amigos brasileiros que vivem aqui e que foram passar esta semana em Portugal e foram visitar a zona do Porto e Aveiro. E iam todos contentes de ir apanhar um calorzinho do bom!!! No Brasil é inverno e eles apanharam uns 22 grauzinhos mas estavam com saudadaes de um calor de cólidade!!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        Bom dia meninas.



                        Su- como estás tu? melhor dos enjoos???



                        evian- que te parece de marcarmos o nosso almoço para amanhã ou sexta? que dia te dá mais jeito?



                        Restantes meninas tenham um excelente dia.

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          Bom dia meninas!



                          Obrigada a todas pelos conselhos da roupinha e carrinho.

                          Ainda tenho de passear com o maridão para irmos vendo essas coisas, pois se andar como ontem, compro as coisas depois do bebé nascer! :w00t:



                          Ontem andei a manhã toda a vomitar, almocei fora, que nem forças tive para ir para casa, e depois à tarde lanchei um pão e uma maçã, cheguei a casa, consegui fazer uma massada de peixe, dormi 30 minutos, jantei só ( o homem está a chegar às 22h, ou mais tarde!) e vomitei o jantar todo!

                          O homem chegou, fez-me umas torradas, com tanto amor, e vomitei-as....



                          Fui para a cama sem comer mais nada, estava visto que ontem punha tudo fora....

                          Consegui dormir bem, acordei e vomitei em jejum, e para já ainda cá tenho o peq. almoço!



                          Calor, sim está, parece que hoje dão 27º, mas está muito abafado, o céu está laranja, enevoado, é só fogos aqui à volta, não me dou nada bem, com este tempo!



                          Queria apenas sentir-me bem!

                          Estar bem.....


                          Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                          A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            Lecty (11-08-2010)Bom dia meninas.



                            Su- como estás tu? melhor dos enjoos???



                            evian- que te parece de marcarmos o nosso almoço para amanhã ou sexta? que dia te dá mais jeito?



                            Restantes meninas tenham um excelente dia.


                            Por mim sexta é perfeito!!! amanha tenho de ir a bruxelas resolver uns assuntos.



                            Olhem la para esta perola da nossa burocracia: como sabem fui inscrever-me na embaixada e aproveitei e pedi o cartao de cidadao. Ora aquela moenga cruza os dados todos e recebo uma cartinha das finanças a dizer ah e tal uma vez que nao se encontra em PT tem de nomear um representante no país e para tal basta deslocar-se a uma repartiçao de finanças ou loja de cidadao!!!

                            Ora bem alguem me sabe dizer qual é a loja do cidadao mais perto daqui LOL????

                            Pronto ta bem que posso enviar o meu representante com uma declaraçao em que eu lhe confio poderes...ummmm mas palpita-me que tenha de ser validadda num notario nao??



                            Mas para que é que me deu ideias de fazer o raio do cartao...estava eu tao sossegadinha incognita e sem ninguem a chatear-me a moleirinha lol



                            Lecty diz a que horas chega o comboio e eu vou ter contigo a estaçao. Fixeeeeee!!!!!!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              Hoje estou por casa.



                              Geralmente costumo jantar e comer algo leve ao almoço, mas vou fazer o inverso. Embora o almoço também seja leve. Vai ser espadarte grelhado e, em vez da habitual salada, preparei um gaspacho para acompanhamento.



                              Su, este calor é terrivel para as grávidas... eu sinto-me tão mal que nem apetite tenho. Nem quero imaginar como te sentes... :?



                              Evian, sem comentários... bolas! Só mesmo em Portugal




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                Evian, a mais próxima deve ser Bragança, pois é a cidade mais na fronteira!!!



                                (Ólh'ás finas a marcarem almoço em Bruxelas!)
                                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X