Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    Su, que foto sexy!!!! :hehe: Estás uma grávida linda!




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      xiça Pipoca, estávamos a ficar doidas sem noticias pá!!!queres que a malta queime os cozinhados todos ou quê???



      Excelente!!!Ainda bem que já lhe deste maminha e ela aceitou bem. fantástico!!!Agora ficamos aqui à espera que ela passe a noite nos mimos com a mamã!!

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        Querida Su, estás linda, mas tem cuidado que aqui há uns tempos foram parar fotos parecidas a fóruns de gajos de maus gosto que roubaram daqui...beijinhos linda

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          PipocaeCompanhia (28-10-2010)Cá estou eu com óptimas novidades!!!!! :smug:

          A M. está bastante melhor e, apesar de ainda estar na neonatologia, já está autónoma Já mamou esta manhã e, se tudo continuar a correr bem, ainda hoje virá dormir comigo :banana:

          Estou tão feliz que nem imaginam!

          De madrugada pedi para me levantarem (podia fazê-lo a partir das 3h) e para me levarem até ela Esteve sempre a dormir tranquila. O mesmo não posso dizer de mim, que dormi 3h e sempre com sobressaltos. Mas ser mamã é isto mesmo!

          Obrigada a todas pelas vossas mensagens de apoio e força! Está a resultar

          Beijocas grandes
          Olha que boas notícias, mandei-te um sms, até almocei a correr, para vir o mais cedo que conseguia, e afinal, sempre conseguiste aqui vir!



          Ainda bem que A M. está autónoma e já mamou!

          (Agora temos de ver bem o artigo, usas M. para o nome dos teus filhos é preciso ver bem se é O ou A) :hehe:



          Imagino a Mamã babada a olhar para a sua princesa a dormir sossegadinha! :P



          Beijocas e muitas felicidades!

          :smooch:



          P.S. Agradeço a todas o elogio, mas acham mesmo que deva mudar a foto?!

          É tão pequenina.....


          Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

          A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            Suserra (28-10-2010)
            sarafofa1 (28-10-2010)



            Não sei se interessa a alguém, mas aki fica, hoje no lidl tem um dispara biscoitos a 9,99€, na minha hora de almoço vou ver se ainda chego a tempo para comprar um...


            Olá Sara!

            Obrigada pelo alerta!

            Olha deixo aqui o link, para verem mais promoções, pois também têm lá uns moldes natalícios para biscoitos (a 3,99€) e também 25 moldes a 4,99€, que me interessam, mas tenho de as ver ao vivo...


            Eu já tenho o meu dispara do LIDL, pedi a minha irma comprar, neste fim de semana devo testa-lo (mas assim na mão gostei muito dele), axo que vai ser um bom investimento.



            PIPOCA, ainda bem que a M. está melhor e a recuperar... bjs pra vcs
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              babinhas_1 (28-10-2010)
              Suserra (28-10-2010)
              sarafofa1 (28-10-2010)

              Não sei se interessa a alguém, mas aki fica, hoje no lidl tem um dispara biscoitos a 9,99€, na minha hora de almoço vou ver se ainda chego a tempo para comprar um...
              Olá Sara!

              Obrigada pelo alerta!

              Olha deixo aqui o link, para verem mais promoções, pois também têm lá uns moldes natalícios para biscoitos (a 3,99€) e também 25 moldes a 4,99€, que me interessam, mas tenho de as ver ao vivo...
              Eu já tenho o meu dispara do LIDL, pedi a minha irma comprar, neste fim de semana devo testa-lo (mas assim na mão gostei muito dele), axo que vai ser um bom investimento.

              PIPOCA, ainda bem que a M. está melhor e a recuperar... bjs pra vcs
              Olá Babi!



              Espero que esteja tudo bom contigo, isso agora é que vai ser fazer biscoitos, para o nosso Manjar....



              Boas experiências!



              Tudo bem com o trabalho, e com o M.?


              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                PipocaeCompanhia (28-10-2010)Cá estou eu com óptimas novidades!!!!! :smug:

                A M. está bastante melhor e, apesar de ainda estar na neonatologia, já está autónoma Já mamou esta manhã e, se tudo continuar a correr bem, ainda hoje virá dormir comigo :banana:

                Estou tão feliz que nem imaginam!

                De madrugada pedi para me levantarem (podia fazê-lo a partir das 3h) e para me levarem até ela Esteve sempre a dormir tranquila. O mesmo não posso dizer de mim, que dormi 3h e sempre com sobressaltos. Mas ser mamã é isto mesmo!

                Obrigada a todas pelas vossas mensagens de apoio e força! Está a resultar

                Beijocas grandes


                Ai querida o sufoco que foi o dia inteiro!!!!!! Que boa noticia!!

                Essa moça é uma marota é o que ela é!!

                Eu ja te tinha até tentado ligar-te...viste um numero esquisito no telemovel nao viste??? Era o meu aqui da belgique!! Opa que nervos pá!!!!

                Mas pronto, o susto ja passou e ela vai logo logo para o pé de ti!

                E diz lá chegaram a apurar o o porquê da situaçao? Que tinha ela?

                Mas pronto agora tudo ira correr bem!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  Também já tenho o meu dispara biscoitos do lidl, e à primeira vista também me pareceu funcional... se hoje os meus pimpolhos estiverem calminhos aindo o experimento:P depois ainda passei no modelo para comprar o tapete de silicone para os biscoitos... isto agora é que vai estragar a minha dieta:w00t::w00t:



                  Também lá os cortadores de massa, mas acho k o dispara é suficiente, mais prático k os cortadores...



                  SU - tens uma foto muito gira na tua assinatura:P até já tenho saudades das minhas barriguinhas ( ou melhor barrigonas)))



                  Pipoca- K boas notícias, daki a nada a Madalena estará a dormir juntinho da mamã:P..



                  Em relação ao jantar, já sei, vou fazer umas perninhas de frango no forno kom akele preparado da Knorr , não sei bem o nome mas é muito simples, já fiz uma vez e em casa gostaram, acompanhado kom uns legumes salteados e talvez arroz branco..

                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    sarafofa1 (28-10-2010)

                    SU - tens uma foto muito gira na tua assinatura:P até já tenho saudades das minhas barriguinhas ( ou melhor barrigonas)))

                    Em relação ao jantar, já sei, vou fazer umas perninhas de frango no forno kom akele preparado da Knorr , não sei bem o nome mas é muito simples, já fiz uma vez e em casa gostaram, acompanhado kom uns legumes salteados e talvez arroz branco..


                    Obrigada Sara!



                    Olha isso de que falas é aquele preparado directo ao forno?!

                    Isso é da Maggi!



                    Nunca experimentei, isso é bom?

                    Prático, e sai com molhanga?


                    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      Beijocas a tods e até amanhã!



                      Tá quase na minha hora e agora além de ter de arrumar tudo, não posso sair daqui sem ir fazer 1º um xixi, e incrível é que chego a casa, e faço logo outro!



                      Se for a pé são 15 minutos, e se for de carro são 5, mas do xixi é que não me livro! :P



                      :wave: Fiquem bem!




                      Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                      A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        Boa noite!



                        Só para vos dizer que a Madalena já está com a mamã desde as 17h30. E já começou a revelar-se.... :w00t: :hehe:



                        É bom sinal! Tem uns belos pulmões



                        Quanto ao motivo da dificuldade respiratória, foi apenas a adaptação ao mundo exterior... parece que a garota se estava a sentir bem na barriguinha




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          Que bom, Pipoca... Agora, prepara tu as mamocas...



                          Já está na hora de mudares a barrinha dela!!! :P



                          bjs

                          ju
                          http://manasecompanhia.blogspot.com/


                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            Pipoca ainda bem que a M. já está ao pé de ti,não há nada como te los nos nossos braços.

                            Beijos

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              PipocaeCompanhia (28-10-2010)Boa noite!

                              Só para vos dizer que a Madalena já está com a mamã desde as 17h30. E já começou a revelar-se.... :w00t: :hehe:

                              É bom sinal! Tem uns belos pulmões

                              Quanto ao motivo da dificuldade respiratória, foi apenas a adaptação ao mundo exterior... parece que a garota se estava a sentir bem na barriguinha


                              Marota da moça!!!! Mas pronto agora sim!!! Está já ai no mimo da mamã uiii!!!

                              E conta lá que acha o mano da sua princesa? Quais os comentários???

                              Beijos.
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                evian (29-10-2010)
                                PipocaeCompanhia (28-10-2010)Boa noite!



                                Só para vos dizer que a Madalena já está com a mamã desde as 17h30. E já começou a revelar-se.... :w00t: :hehe:



                                É bom sinal! Tem uns belos pulmões



                                Quanto ao motivo da dificuldade respiratória, foi apenas a adaptação ao mundo exterior... parece que a garota se estava a sentir bem na barriguinha






                                Marota da moça!!!! Mas pronto agora sim!!! Está já ai no mimo da mamã uiii!!!



                                E conta lá que acha o mano da sua princesa? Quais os comentários???



                                Beijos.




                                ainda bem que foi só isso!!sim, conta lá do mano...queria jogar à bola com ela?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X