Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Su parabéns pelo sobrinho
    Pipoca aos poucos tudo vai começando a melhorar

    Eu fiquei oficialmente doente andei a semana toda meio ranhosa e ontem tive uma crise de falta de ar... hoje fui ao médico e estou com uma rinofaringite... já estou medicada e a descansar em casa.





    O meu atelier.

    Comentar


    • Isto está bonito este canto está...
      Su parabéns pelo nascimento do sobrinho É uma emoçao nao é???
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • E o forum esta bonito tb está...sempre a ir abaixo...pensava que estas coisas ja nao acontecia agora que temos nova cara e protecção anti ácaros!!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Bom dia!

          Fónix, parece que este fórum tem os mesmos problemas que o outro, custa aqui a entrar pra caramba!
          Vim deixar-vos os bons dias, o bom fim de semana, apesar de chuvoso, e beijocas a todas!

          Nós já estamos melhores, os vómitos foram ontem e espero que se tenham ido de vez!
          Ontem comemos Toucinho do Céu, nham nham, que foi dia de aniversário do sogro, mas hoje é que se vai fazer a festa com mais bolos, claro!


          Bem, vou ao xixi, que agora não faço outra coisa! ehehehhe

          Tudo de bom, e espero que 2ª este fórum esteja operacional para entrar quando cá posso vir, e na 2ª só virei mais tarde tenho consulta no médico de família, para mostrar o resultado das análises de 3º trimestre!

          FUI


          Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

          A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

          Comentar


          • Bom dia!!!
            So para dizer que a tarde de hoje vai ser passada na cozinha a fazer butercream, e bolo com pasta de açucar....e eventualmente uns cupcakes....
            E as meninas que vao fazer hoje??
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Bom dia!!!
              So para dizer que a tarde de hoje vai ser passada na cozinha a fazer butercream, e bolo com pasta de açucar....e eventualmente uns cupcakes....
              E as meninas que vao fazer hoje??
              evian, hoje sai cozido á portuguesa, bolachas de noz e pargo assado no forno. Depois mostras no blog como fizeste estas coisas? gostava de saber fazer cupcakes e a pasta de açucar tb nunca fiz...

              Comentar


              • Claro que ponho no blog!! Eu ja comprei a pasta de açucar pronta mas tb ja pequisei e ja sei fazer com base de marshmellows!!! E é tão fácil!!!! Eu depois vou fazer com os marshmellows e mostro o quao fácil é fazer a pasta de fondant!!!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Bom dia presidenta e restantes meninas!!

                  A piolha continua a melhorar, mas o máximo que consigo dormir é 1h15. Já não é mau...

                  Presidenta, aqui não vou fazer nada. Talvez um arroz doce, se conseguir...




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Essa princesinha está no bom caminho
                    No forno ja tenho um bolo de iogurte com aroma de raspa de limão
                    A seguir vou passar ao buttercream e depois aos cupcakes.. A decoraçao foi escolhida pela estação do ano: inverno. a base vai ser branca e vai ter flocoas de neve em azul.
                    No final vou colocar foto no blog...e se conseguir aqui tb!!!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Claro que ponho no blog!! Eu ja comprei a pasta de açucar pronta mas tb ja pequisei e ja sei fazer com base de marshmellows!!! E é tão fácil!!!! Eu depois vou fazer com os marshmellows e mostro o quao fácil é fazer a pasta de fondant!!!!
                      cá em casa devoram-se marshmellows!!

                      pipoca: com calma isso vai. Pode ser que de um dia para o outro a garota resolva dormir mais Há que ter esperança!!

                      Comentar


                      • Olá!
                        Esta noite foi o caos... passei 2h a tossir e cheia de falta de ar. Não há maneira dos medicamentos fazerem efeito.
                        Ontem o Rafa teve a sua primeira experiência a dormir fora de casa com os escuteiros (começou em Outubro). Fiquei cheia de saudades mas ele adorou





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Ora vão lá espreitar o blog, vão lá...
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Ora vão lá espreitar o blog, vão lá...
                            Eu já fui
                            Está optimo! Se o 1º saiu assim então os próximos.....e isto é viciante, eu só ainda não fiz mais nada porque não tenho mesmo tempo

                            Comentar


                            • Obrigadinhos
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Obrigadinhos
                                tá tãããããããoooo lindo!!! (eu ainda ontem comprei uns collants com esses motivos de flocos de neve, adoro!!!! ihihihihi)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X