Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Madrinha!

    Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
    Su, isto foi momentos antes de ter alta. Não te esqueças que a "piquena" não esteve comigo no dia em que nasceu...
    Olha, espero sinceramente que já consigas descansar um pouco mais, e que os teus M.'s estejam bem!

    Aparece sempre que possas, ahhhhh e mesmo assim continuo a dizer que mesmo antes de ter alta, estavas toda giraça!

    Beijos Enormes!


    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

    Comentar


    • Bom dia a todas

      Possas o Rodrigo tá forte.... quase chegou a mim

      Olha não tenho Facebook, uma vez que me aborrece aquela historia de todos quererem ser amigos, etc

      Se fosse algo privado até tinha (só mesmo pros amigos ou quem eu kuisesse)

      Bjocas a todas
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
        Se fosse algo privado até tinha (só mesmo pros amigos ou quem eu kuisesse)

        Bjocas a todas
        O Facebook é privado se assim o quiseres. Tu escolhes quem tem acesso ao teu perfil e o que pode, ou não pode ver.

        Comentar


        • Ai é tinha ideia que nao que todos tinham acesso a tudo... vou ver
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • ui! são 10:41 e ainda ninguém postou nada??? ai ai!!! eu estou de saída, vou retocar a tatuagem! depois volto pa pedir sugestões de bolachas e bolinhos para levar para o lanchinho da escola (ofereço sempre uns bolinhos para todos os meninos e educadoras da escola por altura do natal). às educadoras ofereço sempre um pão de erva-doce com um queijo da serra e um frasco de docinho

            Comentar


            • Pocafinha,

              Não consigo mandar-te PM. Diz que tens a caixa cheia.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                ui! pedir sugestões de bolachas e bolinhos para levar para o lanchinho da escola (
                Sugiro estes sinos de bolacha:




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  ui! são 10:41 e ainda ninguém postou nada??? ai ai!!! eu estou de saída, vou retocar a tatuagem! depois volto pa pedir sugestões de bolachas e bolinhos para levar para o lanchinho da escola (ofereço sempre uns bolinhos para todos os meninos e educadoras da escola por altura do natal). às educadoras ofereço sempre um pão de erva-doce com um queijo da serra e um frasco de docinho
                  Olá a todas!!

                  Bom dia Pocafinha!
                  Opá eu "posto" quando posso, mas hoje o boss estava um chato de manhã, e só agora é que saiu!

                  Já coloco aqui fotos da michelânia de ontem, o maridão adorou!
                  Até já meninas!


                  Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                  A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                  Comentar


                  • Olá Mio!

                    Que coisa mais linda de se oferecer.....
                    Eu não sou dada a bolachas, se as faço, papo tudo! ehehhehe

                    Mas está aqui uma excelente ideia!
                    Obrigada pelas tuas dicas!

                    Beijocas


                    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                    Comentar


                    • Cá está a minha Michelânia de ontem.....

                      Fiz com carne de porco, com pato desfiado, chouriço, bacon, pimentos, cebola, alho, couve coração, cogumelos, cenoura e tomate.

                      Cozinhei tudo no wok, cortado aos pedacinho e reguei com 2 Super Bock's.....



                      Aqui, no prato do maridão, com muita molhanga!


                      Aqui, no meu prato:


                      Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                      A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!!! Voltei!!
                        O homem já está em casa...embora continue a ter dores e no se ter ainda descoberto o que ele tem....
                        Descartadas as hipoteses mais prementes o médico deu-lhe alta com um diagnostico de possivel bloqueio muscular na zona de 2 vertebras...ou entao herpes zolster mais conhecido por zona!! Nem quero pensar!! Se for isso so dentro de 2 semanas descansaremos se nao aparecerem os sinais exteriores...
                        Obrigada a todas pela preocupaçao. Tem sido uma semana lixada!
                        Maede3 nao me esqueci do que falámos mas como podes calcular so agora estou a assentar arraiais em casa e vou ver daquilo que falámos.
                        Hoje está um tempo pavoroso daqueles que só apetece estar em casa a fazer bolos! Vou fazer uma tarte de pastel de nata e talvez uma de amendoa
                        Chefinha para ti ânimo redobrado...Os primeiros tempos com uma bebe em casa sao sempre duros...e tu tens 2 bebes...e ainda por cima estão doentinhos...Não é fácil de gerir, e sei que nos sentimos impotentes e sem forças. Mas importante, para nao dizer fundamental é que tu consigas descansar umas horas. É fundamental, por ti e pelos teus filhos. Tenta. Vá lá!
                        Uma beijoca
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          ou entao herpes zoster mais conhecido por zona!! Nem quero pensar!!
                          Antes seja isso. Já tive e não é nada de grave. As melhoras!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Antes seja isso. Já tive e não é nada de grave. As melhoras!
                            Mas toda a gente diz que é super-hiper-mega doloroso e que leva meses a passar para al´€m de ser contagioso...conta lá...é isso tudo???
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Ando à procura da receita de um bolo que seja delicioso e suficiente resistente para levar por cima cobertura de pasta de açucar para que o seu efeito fique perfeito, sem altos e imperfeiçoes...
                              Nos blogs de bolos decorados falam muito do bolo branco...alguém tem a receita??
                              E queques para fazer os cupcakes alguem sabe qual a melhor receita??
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Mas toda a gente diz que é super-hiper-mega doloroso e que leva meses a passar para al´€m de ser contagioso...conta lá...é isso tudo???
                                Não. O virus dura cerca de 3 semanas e tem que passar pelas fases todas, isto é, não há tratamento, a única coisa que te podem fazer é dar-te medicamentos para as dores e zovirax para atenuar os sintomas. Doi, mas não acho que doa horrores, simplesmente acho que os homens são mais maricas que nós. Eu tive nas costas (acho que também pode dar na cara -nervo óptico- e aí sim pode ser perigoso e acredito que doa mais) do lado direito (só aparece dum lado do torax) e o aspecto era tipo uma fogagem, praticamente só se sentia ao toque, e a dor assemelhava-se a uma queimadura solar superficial. Não te sei explicar, era desconfortável (como todas as viroses) mas não era particularmente doloroso. Se era contagioso nenhum médico mo disse (e fui a 3) e nenhum me passou baixa por isso continuei a trabalhar normalmente. Só as pessoas que já tiveram varicela podem contrair zona porque o virus da varicela permanece no organismo para toda a vida, adormecido num nervo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X