Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não tenho cenouras em casa mas assim que comprar vou fazer, a versão sem nozes que a criança não as pode comer.





    O meu atelier.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Eu hoje fiz waffles de maçã com passas para o pequeno-almoço. Muito bons.
      ah foi?? e mandas a "boca" e dpois não te descoses com a receita?!!??! não se faz menina Mio!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
        ah foi?? e mandas a "boca" e dpois não te descoses com a receita?!!??! não se faz menina Mio!!!
        Qual receita? Lol. Fiz a receita base normal, com uma maçã triturada, uma pitada de canela e as passas. Voilá!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Qual receita? Lol. Fiz a receita base normal, com uma maçã triturada, uma pitada de canela e as passas. Voilá!
          fixe! fizeste com a farinha pré-preparada para crepes?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            fixe! fizeste com a farinha pré-preparada para crepes?
            Não, porque não tinha. Fiz a receita normal dos waffles que vem no livro da minha máquina e triturei juntamente uma maçã, pus uma pitada de canela e depois envolvi umas passas. Ficou muito bom. Também deve ficar bem com nozes ou outros frutos secos.

            Comentar


            • Bom dia meninas!!
              Essa ideia de juntar maçã aos waffles é mesmo boa!! Já posso experimentar, o meu pai já me ligou a dizer que já comrou a máquina do Lidl!!
              Estivemos todas em sintonia no fim de semana!! Para além do bolo de cenoura da evian, dos cupcakes de cenoura da Mgtbgm, sairam lá em casa uns queques de cenoura com laranja!! Engraçado!!
              Os queques ficaram bons, não são muito doces e ficaram fofinhos... Trouxe um para o meu lanche!
              De resto fiz o que tinha planeado para o meu fim de semana. De realçar os pães de hamburguer que ficaram mais do que aprovados e digo-vos iguais ou melhores dos que se compram. Igualmente fofinhos (hoje trouxe um para o almoço e continua fofinho) e muito saborosos!!

              Lisa, a dica das gomas veio mesmo a calhar!! A festa de anos do piolho aproxima-se e já está na minha lista! Já tinha pensado fazer espetada de gomas, já fica a dica!
              Já vi que há uma menina que veio pedir sugestões para a festa de anos. Eu também vou fazer a minha com uma refeição com que se possa comer só com garfo. O que escolhi foi bacalhau à brás. É um receita rápida de fazer e come-se perfeitamente em pé e só com um talher. E como costuma sair sempre bem já está decidido. Assim também diminuo a quantidade de rissois e afins. Faço umas sobremesas e o bolo de aniversário e já está. Estava a pensar fazer as sobremesas do costume, gelatinas, mousse, mousse de fruta... Mais alguma coisa que seja simples e que possa ser preparado no dia anterior?

              Beijocas grandes






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Bom dia!!!! Ainda estou em coma! Estou taaaaao cansada do fim de semana....
                O jantar vai ser o salmao com molhos de ostras que nao consegui fazer no fim de semana..
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Olá minhas queridas
                  com esta chuva nem me apetece dizer bom dia adiante

                  poizé! este fds não andei por aqui (espero q tenham reparado) e sim lá festejamos os 2 aninhos da minha Victória!!!!

                  o bolo estava mt bom como de costume, era de côco q assim fica doce na mm - fica a ideia - mas ela não gostou nada q a mamã tivesse espetado a faca na cara do rucca (coitadinha) e começou mm a chorar depois, numa tentativa de "remediar" a coisa lá tirei a parte de cima do bolo (era hóstia, acho) p o tentar compor em cima dum prato, mas já estava um bocado cortado, enfim
                  acabei a explicar q a mamã não faz mal ao rucca e tal, e bem, isto é complicado
                  a minha mãe tinha dado a ideia de pôr a foto dela...ui ainda bem q não foi, ufa!

                  bom agradeço às moças q responderam às minha questões, umas queridas como sempre

                  e agora uma reclamação: isto de a gente vir aqui p dar um bocado à treta e ter q se deparar com fotos e fotos de coisas com aparência delicioooooosa, bem
                  o q me tem safado é a falta de tempo, mas, com a aparência destas coisas em acho q já tenho mais umas gramas só pelo tempo q perdi aqui a olhar, shhhhhhhhhhhhhhhh

                  Comentar


                  • saltei de post q o outro já ia longo

                    lá por casa ainda estão todos os enfeites natalícios, este ano enfeitei mais cedo bastante e vou tirar mais tarde, ainda não sei quando
                    tb é p compensar, durante os anos de infertilidade andei anos q nem árvore fazia, este ano notei q a minha bomboca se deliciou com o natal, tenho caras de pais natal espalhadas pelas portas da casa e ela fala com elas e como tal, a tradição é tirar nos reis, mas ainda lá está
                    não sei, tiro se calhar...no carnaval?
                    eh, eh

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Mais alguma coisa que seja simples e que possa ser preparado no dia anterior?
                      uma torta de laranja, salame de chocolate...se me lembrar de mais eu digo

                      Comentar


                      • [IMG]

                        Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

                        Olá meninas, não sei se já tinha postado esta foto do meu bacalhau com natas, mas é uma versão muito simples e fica óptimo e também se come bem de pé só com o garfo...beijos
                        ó

                        Comentar


                        • Outro bolo que é uma obra de arte:



                          Um tributo a Júlio Verne, uma mistura de 20 mil léguas submarinas com Viagem à lua.

                          Comentar


                          • [QUOTE=mãede3;2537866
                            Olá meninas, não sei se já tinha postado esta foto do meu bacalhau com natas, mas é uma versão muito simples e fica óptimo e também se come bem de pé só com o garfo...beijos
                            ó[/QUOTE]

                            Sim, sim, concordo

                            pelo aspecto da coisa até acho q se tivesse q ser até comia deitada

                            Comentar


                            • Miosotis,

                              é mentira!
                              mentira!
                              isso não é um bolo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                Miosotis,

                                é mentira!
                                mentira!
                                isso não é um bolo
                                Até custa a acreditar, não é?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X