Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
    Tentarei O marido vai oferecer-me uma ajuda... este ano escolhi a minha prenda de aniversário. Geralmente não gosto de fazer isso pois adoro surpresas mas como tem um valor elevado decidi pedir ao maridão. Espreita lá

    Discover premium KitchenAid appliances. Our countertop appliances and major kitchen appliance suites are designed to help achieve all your culinary goals.


    Além disso já comprou todos os acessórios! Com excepção de alguns para os quais já tenho máquinas (batidos, máquina fazer massa, espremedor de citrinos)

    Só ainda não os tenho em meu poder, pois os acessórios vêm dos EUA e a máquina terá de ser comprada cá. Estamos à espera que a Pixmania faça uma promoção, pois há um mês atrás estavam cerca de 100€ mais baratas.
    Muito bem dona pipoquinha!!!Gostei!!! E digo mais...a vermelhinha é a cor da minha cozinha em PT....
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
      Já viram as actualizações ao nosso blog?

      Ainda tenho bastantes receitas... aos poucos irei actualizando
      Eu adoro massas...e pesto...e quejos...e ando eu a planear uma dietazinha...nao sei para quando...aiiiiii.
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        E ficas muito bem servida! Acho que também já há um modelo que cozinha.
        A sério?! O meu marido tentou mandar vir a máquina dos EUA mas como pesa 14 kg os portes ficavam caríssimos. lá estão bastante mais evoluidas e até são maiores. Além de bem mais baratas...




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Muito bem dona pipoquinha!!!Gostei!!! E digo mais...a vermelhinha é a cor da minha cozinha em PT....
          Eu adoro a vermelha, a prateada, a branca, a preta e a rouxa




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Eu adoro massas...e pesto...e quejos...e ando eu a planear uma dietazinha...nao sei para quando...aiiiiii.
            Então estás bem servida de receitas




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Forma do Mickey

              Bom dia meninas!

              Para a menina que andava à procura de uma forma do Mickey, este site tem, só não parece dizer o preço:



              Nesta secção das formas de alumínio, vai clicando nas imagens que elas rodam e há-de aparecer uma do Mickey
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Bom dia meninas!

                Para a menina que andava à procura de uma forma do Mickey, este site tem, só não parece dizer o preço:



                Nesta secção das formas de alumínio, vai clicando nas imagens que elas rodam e há-de aparecer uma do Mickey
                Eu sabia!!!!! Eu sabia que ja tinha visto num site...era neste...eué que fiz confusao!!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • SE bem que agora nao aprece...mas foi neste site que eu vi sim!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • E pipoca como esta o M. hoje??? Melhorou? Já conseguiste o xarope?? ( nao estou a falar do corante ta?)
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!

                      Para a menina que andava à procura de uma forma do Mickey, este site tem, só não parece dizer o preço:



                      Nesta secção das formas de alumínio, vai clicando nas imagens que elas rodam e há-de aparecer uma do Mickey
                      Oi!

                      Obrigado!! Mas acho que já mudei de ideias e vou fazer do género do da Pipoca! Achei simples para um principiante na pasta americana...
                      Mas já ando a comparar preços da pasta americana, tenho uma loja de artigos para bolos mesmo junto a minha casa vou ver lá o preço para ver se compensa na isto faz-se ou lá, bem como os cortadores de letras e nº e o cortador da cara do Mickey para a decoração. Já está tudo na minha mente!! Espero que fique bonito! Depois eu mostro fotos (apesar de não saber por aqui fotos).

                      Pipoca,
                      Espero que o teu fillhote esteja a melhorar. Gostei da prendinha que escolheste para ti, nunca tinha ouvido falar. Aquilo faz mesmo tudo? É um robot certo? A pixmania faz preços muito competitivos, aproveita caso eles façam promoção. Costumo encomendar ou ir mesmo à loja, tem uma aqui no Porto.

                      Por casa o jantar vai ser farrapo velho de pescada. Como ontem cozi peixe, fiz a mais para hoje fazer o farrapo.
                      Tenho visto as receitas bo blog, gostei da tarte de arroz, do bolo de amêndoa, dos brownis mas especialmente dos bifinhos de perú com farinheira. Vou experimentar de certeza. As massas não me chamaram à atenção porque detesto natas e afins... a unica coisa que faço com coisas do género, neste caso bechamel, e consigo comer é lasanha. De resto nada! Não bebo leite deve ser por isso que não consigo. Produtos lacteos só mesmo iogurtes, queijo flamengo, manetiga e gelado... Já não é mau!

                      Beijocas






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        E pipoca como esta o M. hoje??? Melhorou? Já conseguiste o xarope?? ( nao estou a falar do corante ta?)
                        LOL

                        Não piorou mas já começou com a tosse nocturna...

                        Ontem não conseguimos o xarope. A farmácia não tinha e parece que também não conseguiu encomendar. Hoje vou tentar outra farmácia.




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • TAcinhas de cebola hoje à noite!!! LOL Mal nao faz!Ataca ja hoje!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Oi!

                            Obrigado!! Mas acho que já mudei de ideias e vou fazer do género do da Pipoca! Achei simples para um principiante na pasta americana...
                            Mas já ando a comparar preços da pasta americana, tenho uma loja de artigos para bolos mesmo junto a minha casa vou ver lá o preço para ver se compensa na isto faz-se ou lá, bem como os cortadores de letras e nº e o cortador da cara do Mickey para a decoração. Já está tudo na minha mente!! Espero que fique bonito! Depois eu mostro fotos (apesar de não saber por aqui fotos).

                            Pipoca,
                            Espero que o teu fillhote esteja a melhorar. Gostei da prendinha que escolheste para ti, nunca tinha ouvido falar. Aquilo faz mesmo tudo? É um robot certo? A pixmania faz preços muito competitivos, aproveita caso eles façam promoção. Costumo encomendar ou ir mesmo à loja, tem uma aqui no Porto.

                            Por casa o jantar vai ser farrapo velho de pescada. Como ontem cozi peixe, fiz a mais para hoje fazer o farrapo.
                            Tenho visto as receitas bo blog, gostei da tarte de arroz, do bolo de amêndoa, dos brownis mas especialmente dos bifinhos de perú com farinheira. Vou experimentar de certeza. As massas não me chamaram à atenção porque detesto natas e afins... a unica coisa que faço com coisas do género, neste caso bechamel, e consigo comer é lasanha. De resto nada! Não bebo leite deve ser por isso que não consigo. Produtos lacteos só mesmo iogurtes, queijo flamengo, manetiga e gelado... Já não é mau!

                            Beijocas
                            Ana,

                            Não é uma bimby mas faz muita coisa principalmente para quem tiver os acessórios. Não costumas ver a Nigella na Sic Mulher? É a batedeira dela.

                            Por aqui também compramos quase tudo pela net, seja na Pixmania (também costumamos levantar na loja) ou no ebay, amazon, etc.




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              TAcinhas de cebola hoje à noite!!! LOL Mal nao faz!Ataca ja hoje!
                              Se não fosses tu... já nem me lembrava disso! E da última vez resultou

                              No primeiro dia o G. é que foi primeiro ao quarto do M. quando ele acordou. Depois foi ter ccomigo ao quarto e disse com um ar algo assustado:

                              "Hoje tive dos despertares mais surreais da minha vida! Entrei no quarto do M. e estava um cheiro a cebola horrivel"




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • Sim, Pipoca já estou a ver qual é machine!! Bem essa da cebola ao acordar deve ser fantástico!! Acordar com aquele cheirinho logo de manhã!! Dizem que o chá de cascas de cebola também faz muito bem a constipações e afins, nunca experimentei...

                                bem para me complicar um pouquinho a vida, arranjei a forma do Mickey, grandona, na tal loja junto à minha casa. Ligaram-me agora. Falei da possivel dificuldade em fazer a cara do boneco, mas a sra deu uma ideia fantastica! Fazer um molde cartolina e depois é só cortar por ele... Pareceu fácil.
                                E agora?! Qual é que vocês acham que poderia ficar mais bonito... Estou na dúvida... Arre que só me confundem!! Mais valia a sra não ter ligado!!

                                Beijocas






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X