Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Meu Deus que afliçao!!!!! Nao quero imaginar a afliçao do senhor do carro quase a cair...Meu Deus...
    Quanto aos limpa neves, eles so funcionam se deitarem sal a seguir para derreter a neve assim que ela toca o chao...se nao o fizeram obviamente é uma questao de minutos e fica tudo impossivel de transitar...
    Eu sinceramente nao percebo...por um lado é a falta de experiencia dos condutores nestas situaçoes por outro lado é a falta de meios...Como é que a serra da estrela encerra estradas a toda a hora e aqui em cima e mais em cima ainda tipo na finlandia e suecia nao se fecham estradas...
    Este ano aqui na Europa central os meios tb falharam e a prova disso foi o cataclismo nos aeroportos...ninguem reparou que os aeroportos da suecia e finlandia nao fecharam? A ultima vez que o fizeram foi ha 20 e tal anos...porquê??? pq esses é que sabem o que é neve a sério!! Mesmo na europa central assim que se descuidam com o stock do sal ou de descongelamento de asas de avioes...para tudo, e em PT entao....é fechar estradas cada vez que neva...
    Nos paises nordicos toda gente esta habituada a conduzir com neve e gelo. E nesta altura do ano nao se usam correntes mas sim pneus de inverno que teem uma especie de pregos. Na Finlandia por exemplo ha um dia em que anunciam no tv que é hora de mudar de pneus e pronto toda gente muda.

    Aqui onde eu vivo nao costuma nevar mas ha muito gelo. Estao sempre a por sal nas ruas e passeios por causa das quedas e acidentes.
    Nesta zona nao ter correntes é impensavel. Nos nunca usamos mas temos e levamos sempre que saimos no inverno.

    A Serra da Estrela é muito perigosa nesta altura. Ha que verificar a previsao metereologica sempre antes de ir!

    Beijinhos

    Rute

    PS obrigada a todaspelos votos de parabens !

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • Mais uma vez, a barriguda veio cá dizer, que o Rodrigo ainda não se decidiu a nascer...

      Ouviu a ventania, a chuva e não quis sair.... por enquanto!
      Não tenho quaisquer sintomas, vamos lá ver se amanhã fico na Maternidade, vou fazer um CTG (só vou lá para as 17h) e se me fizerem um toque "mais tal" pode ser que já lá fique!

      Beijocas e eu vou dando notícias....


      Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

      A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
        Mais uma vez, a barriguda veio cá dizer, que o Rodrigo ainda não se decidiu a nascer...

        Ouviu a ventania, a chuva e não quis sair.... por enquanto!
        Não tenho quaisquer sintomas, vamos lá ver se amanhã fico na Maternidade, vou fazer um CTG (só vou lá para as 17h) e se me fizerem um toque "mais tal" pode ser que já lá fique!

        Beijocas e eu vou dando notícias....
        Su, só cá vim para saber noticias tuas! Estou em pulgas, acreditas?

        Desejo-te tudo de bom




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Presidenta, está tudo bem por aí?

          Pensei que me ligavas hoje... desmiolada!

          (vem cá pedir receitas, vem...) hihihi




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
            Presidenta, está tudo bem por aí?

            Pensei que me ligavas hoje... desmiolada!

            (vem cá pedir receitas, vem...) hihihi
            TAo??? Nao era para ser quinta pq quarta nao podias??? Ou Isso era na terça? Ai a minha cabeça pahhhh!
            Ligo-te hoje!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Bom dia giras e prendadas.
              Estou cheia de soninho e a resistir em voltar para a cama outra vez...Ai..e que me impede? Nada! Mas fico naquela...com tanto que tenho de fazer, os dias fogem a voar, toma mas é juizo mulher e poe-te a arrumar a cozinha....
              Socorro...acho que vou para a cama! LOL
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                TAo??? Nao era para ser quinta pq quarta nao podias??? Ou Isso era na terça? Ai a minha cabeça pahhhh!
                Ligo-te hoje!
                Era na 3ª! Hoje não estou em casa a essa hora. Vou ao hiper e depois vou buscar o M. à escola. Quando chegar estarei sozinha pois a minha mãe não está cá por isso vai instalar-se o caos...




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Bom dia moças!

                  Levantei-me para tratar do meu pequenote antes de ir para a escolinha e agora vou para a cama com a evian LOOOOOOOOOOL

                  Quando puder já volto!




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Não sei porquê mas acho que a nossa Su já volta a este cantinho com o seu Rodrigo nos braços... que dizem?




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Parabéns à mãede3 e à sua pequenota!




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • OHHH pahhhhhhh cabeça a minha!!!!
                        MAede3 parabens moça e à tua bebecas tb claro!
                        A Su ja deve vir com brinde da peoxima vez ja
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Olá meninas bom dia!!!!
                          Também voltava para a caminha mas não posso!! Sabe tão bem estar em casa na caminha ou enroladinha no sofá e saber que está um temporal lá fora... Que delicia!!
                          Su, espero que corra tudo bem logo na consulta e que tudo esteja encaminhado para teres o teu filhote em breve no teu miminho!! Depois dá as novidades!!

                          Ainda não tenho as minha fotos porque estou "solteira", o maridito foi pra fora em trabalho e levou o pc... Desta forma estou só com o meu mini homem, que quando o pai está fora assume-se como o homem da casa! Trenguito este meu filhote!!
                          Então como estamos só os dois, logo sai uma bela tortilha já que ele está sempre a dizer que a comida preferida é ovo! Acompanhada de uma bela salada de alface, tomate e rúcula.

                          Tenho restos de bolo lá por casa, estava a pensar fazer uma sobremesa que vi no Oliver e ficou-me na memória...

                          Forrar uma taça com pelicula aderente. Colocar nas bordas, de forma a preenche-la, fatias de bolo (ele usou panetonne) e cobri-las com geleia de morango. Encher a taça de gelado e fruta e regar com vinho do porto (ou brandy). fechar com pelicula aderente e levar ao congelador. Antes de servir regar com chocolate derretido!
                          Já estou a babar-me só de imaginar! Esta sobremesa ficou-me na memória, tinha um aspecto maravilhoso!!

                          Beijocas!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Ah, maede3 parabéns à Matilde!! Um dia muito feliz e que tudo corra como desejado logo na festinha!!

                            Beijocas!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Parabéns Matilde e Mãe de 3!

                              Comentar


                              • Bom dia!

                                Madrinha, ainda aqui vim hoje barriguda!
                                eheheh

                                Por aqui tudo na mesma, vim dar os parabéns à Matilde da Mãe de 3, e ver se o Rodrigo quer festejar os aniversários na mesma data! LOL

                                Vamos lá ver o que vai acontecer logo à tarde!
                                É normal estar ansiosa, por conhecer o meu bebé, mas estou super calma, por incrivel que pareça!

                                A verdade é que quando lá estiver com as pernocas abertas, logo se vê! ahahahahah

                                Beijocas a todas


                                Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                                A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X