Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
    Não borracho Nunca fiz.

    Já mandei o homem comprar o xarope.

    Estou a pensar fazer o batizado da M. cá em casa... não devo estar com as capacidades mentais a funcionar... pois não? LOL
    Agarrem a mulher!!!!! TU estás a enlouquecer só pode!!! O batizado aí em casa??? E tu farás tudo claro...imagino...ai Pipoquinha só tu!!! Olha eu nao sei, so se fizeres uma coisa simples e intima...porque senao como é que tu vais conseguir dar conta disso tudo sózinha sem te dar um fanico??
    Qual xarope??? O corante queres tu dizer né??
    Eu só tenho uma duvida...no site da flagrante delicia que tem um red velvet de babar só de olhar a cobertura é uma receita de um creme de manteiga, no entanto em muitas receitas encontro a opçao de creme cheese...que faço pipoca???? Que farias tu??
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • LOL esta agora foi boa....eu a falar do corante do bolo...e tu do xarope da criança...e deu nisto!!!
      É sinal que tb estou boa da cabeça é...
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • PIpoca: baptizados fiz fora mas pensando bem, os convidados foram os mesmos que os q costumam vir aos aniversarios...cerca de 50 pessoas e 14 putos...e faço sempre em casa! é uma loucura, mas os amigos estão mal habituados e perguntam logo se é cá em casa e se vou fazer o petisco x ou y... tb é gratificante, mais pessoal e os miudos adoram ter a casa cheia de gente!

        Comentar


        • Pipoca acho que dependendo do nº de pessoas fazer em casa é mais agradável, intimo e divertido para a criançada. E como tu és tenho a certeza que vais aprimorar tudo o que for servido...





          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Agarrem a mulher!!!!! TU estás a enlouquecer só pode!!! O batizado aí em casa??? E tu farás tudo claro...imagino...ai Pipoquinha só tu!!! Olha eu nao sei, so se fizeres uma coisa simples e intima...porque senao como é que tu vais conseguir dar conta disso tudo sózinha sem te dar um fanico??
            Qual xarope??? O corante queres tu dizer né??
            Eu só tenho uma duvida...no site da flagrante delicia que tem um red velvet de babar só de olhar a cobertura é uma receita de um creme de manteiga, no entanto em muitas receitas encontro a opçao de creme cheese...que faço pipoca???? Que farias tu??
            Tudo o que fiz do flagrante delícia saiu perfeito... a escolha para mim seria óbvia

            Sim, será uma coisa intima mas para cerca de 12/15 pessoas. Acho que darei conta do recado. Provavelmente optarei por comprar as entradas e faço apenas os pratos principais (carne e peixe), um creme de algo e uma sobremesa. Depois encomendo o bolo do batizado, embora adorasse fazê-lo...




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              LOL esta agora foi boa....eu a falar do corante do bolo...e tu do xarope da criança...e deu nisto!!!
              É sinal que tb estou boa da cabeça é...
              Mulher, já te disse várias vezes... larga o alcool! LOL (odeio este novo visual d fórum) Onde andam os bonequinhos expressivos?!!?!?!




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                PIpoca: baptizados fiz fora mas pensando bem, os convidados foram os mesmos que os q costumam vir aos aniversarios...cerca de 50 pessoas e 14 putos...e faço sempre em casa! é uma loucura, mas os amigos estão mal habituados e perguntam logo se é cá em casa e se vou fazer o petisco x ou y... tb é gratificante, mais pessoal e os miudos adoram ter a casa cheia de gente!
                Eu também gosto de receber amigos e familia. Na verdade adoro!




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                  Pipoca acho que dependendo do nº de pessoas fazer em casa é mais agradável, intimo e divertido para a criançada. E como tu és tenho a certeza que vais aprimorar tudo o que for servido...
                  Vou tentar. Ainda estou a amadurecer a ideia. O marido vai estar fora nessa semana, por isso só posso contar comigo e.....









                  comigo!




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Bommmmm dia!!!!
                    Momentinho nespresso é so mais daqui a bocadinho...ainda vou dormitar...mas os miudos sairam agora para a escola e vim dizer olá!
                    Pipoca, pois sendo assim uma coisa para poucas pessoas as coisas ficam mais faceis para ti. E claro...tudo o que tu fazes ficas um espectaculo por isso...coragem...mas nao te esqueças que tu nao és a super mulher por isso intervala esses preparativos com momentos de descanso e sono ok?
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                      Mulher, já te disse várias vezes... larga o alcool! LOL (odeio este novo visual d fórum) Onde andam os bonequinhos expressivos?!!?!?!
                      LOL!!!! Pois é...os bonequinhos fazem tanta falta...
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Pronto...ta decidido faço a cobertura do flagrante delicia
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Pronto...ta decidido faço a cobertura do flagrante delicia
                          Quando crescer quero ser como a Leonor




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Bommmmm dia!!!!
                            Momentinho nespresso é so mais daqui a bocadinho...ainda vou dormitar...mas os miudos sairam agora para a escola e vim dizer olá!
                            Pipoca, pois sendo assim uma coisa para poucas pessoas as coisas ficam mais faceis para ti. E claro...tudo o que tu fazes ficas um espectaculo por isso...coragem...mas nao te esqueças que tu nao és a super mulher por isso intervala esses preparativos com momentos de descanso e sono ok?
                            Tentarei O marido vai oferecer-me uma ajuda... este ano escolhi a minha prenda de aniversário. Geralmente não gosto de fazer isso pois adoro surpresas mas como tem um valor elevado decidi pedir ao maridão. Espreita lá

                            Discover premium KitchenAid appliances. Our countertop appliances and major kitchen appliance suites are designed to help achieve all your culinary goals.


                            Além disso já comprou todos os acessórios! Com excepção de alguns para os quais já tenho máquinas (batidos, máquina fazer massa, espremedor de citrinos)

                            Só ainda não os tenho em meu poder, pois os acessórios vêm dos EUA e a máquina terá de ser comprada cá. Estamos à espera que a Pixmania faça uma promoção, pois há um mês atrás estavam cerca de 100€ mais baratas.




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • Já viram as actualizações ao nosso blog?

                              Ainda tenho bastantes receitas... aos poucos irei actualizando




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                                Tentarei O marido vai oferecer-me uma ajuda... este ano escolhi a minha prenda de aniversário. Geralmente não gosto de fazer isso pois adoro surpresas mas como tem um valor elevado decidi pedir ao maridão. Espreita lá

                                Discover premium KitchenAid appliances. Our countertop appliances and major kitchen appliance suites are designed to help achieve all your culinary goals.


                                Além disso já comprou todos os acessórios! Com excepção de alguns para os quais já tenho máquinas (batidos, máquina fazer massa, espremedor de citrinos)

                                Só ainda não os tenho em meu poder, pois os acessórios vêm dos EUA e a máquina terá de ser comprada cá. Estamos à espera que a Pixmania faça uma promoção, pois há um mês atrás estavam cerca de 100€ mais baratas.
                                E ficas muito bem servida! Acho que também já há um modelo que cozinha.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X