Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Eu quando é massa para o dispara biscoitos mas não me apetecer usar o dito faço bolinhas e achato com um garfo.
    Foi o que me lembrei, uma vez que a massa é mole.






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Eu quando é massa para o dispara biscoitos mas não me apetecer usar o dito faço bolinhas e achato com um garfo.
      anareis, esta é a resposta mais acertada e a solução mais simples!

      Quanto ao dispara-biscoitos, há quem não recomende o da D-mail. Eras tu que não tinhas uma Babou perto de ti, certo? Se não encontrares, apita que eu passo por lá e, se tiver, envio-to
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        anareis, esta é a resposta mais acertada e a solução mais simples!

        Quanto ao dispara-biscoitos, há quem não recomende o da D-mail. Eras tu que não tinhas uma Babou perto de ti, certo? Se não encontrares, apita que eu passo por lá e, se tiver, envio-to
        Eh pá a sério? Quanto custa lá?






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          anareis, esta é a resposta mais acertada e a solução mais simples!

          Quanto ao dispara-biscoitos, há quem não recomende o da D-mail. Eras tu que não tinhas uma Babou perto de ti, certo? Se não encontrares, apita que eu passo por lá e, se tiver, envio-to
          Também já ouvi opiniões não muito favoráveis ao do dmail...eu tenho um do lidl. Agora falta-me é o tapete de silicone!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Eh pá a sério? Quanto custa lá?
            Custou-me, na altura do Natal, 12.99€. Mas acho que o preço é sempre o mesmo.
            Se precisares, não tenhas problemas em avisar. Eu ponho-me lá num tirinho e é só metê-lo no correio
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Custou-me, na altura do Natal, 12.99€. Mas acho que o preço é sempre o mesmo.
              Se precisares, não tenhas problemas em avisar. Eu ponho-me lá num tirinho e é só metê-lo no correio
              Fica em conta! Como pesa menos de 1kg (pesa não pesa?) os portes não ficam caros... É que não encontro em lado nenhum... Nem no Lidl, já há muito tempo que não aparece por lá...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Fica em conta! Como pesa menos de 1kg (pesa não pesa?) os portes não ficam caros... É que não encontro em lado nenhum... Nem no Lidl, já há muito tempo que não aparece por lá...
                Então olha, na 2ª (antes não me é possível) passo por lá e, se tiver, compro-te um, ok?
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Lótus, Recebi o catalogo da D-mail, se calhar compro lá.
                  Não faças isso!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Então olha, na 2ª (antes não me é possível) passo por lá e, se tiver, compro-te um, ok?
                    Sim obrigada!!!!
                    Quando tiveres tempo, não quero abusar da sorte!
                    Olha se precisares de alguma coisa da Maia






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Ora bem, entao puseste cada bolo em cima de uma base de cartao duro e depois por cima da pasta de açucar do bolo anterior ne?
                      Comprei aqueles palitos mikado que sao mais duros e cobertos de chocolate...deixa la ver....
                      Sim, coloquei 2 ou 3 tubos (não me recordo pois estive indecisa até à última), a base de cartão e o bolo por cima




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Não faças isso!
                        LOL! Agora ri-me contigo! Tipo "não faças isso que é perigosissimo!!"
                        A Lotus é uma querida, vai comprar e manda-me por correio. É que não encontro em lado nenhum e o da Luisa Alexandra é carote...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          LOL! Agora ri-me contigo! Tipo "não faças isso que é perigosissimo!!"
                          A Lotus é uma querida, vai comprar e manda-me por correio. É que não encontro em lado nenhum e o da Luisa Alexandra é carote...
                          Não é perigoso mas é deitar dinheiro à rua, o que, nos tempos que correm, acaba por ser perigoso, sim.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Não é perigoso mas é deitar dinheiro à rua, o que, nos tempos que correm, acaba por ser perigoso, sim.
                            Mas estava a imaginar-te (olha como te imagino, porque imagino cada uma de vocês de uma maneira Não sou maluca, tá?!) a dizeres isso! Fizeste-me rir!
                            POis não convém não, desperdiçar € não está com nada! :P






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Ora bem, entao puseste cada bolo em cima de uma base de cartao duro e depois por cima da pasta de açucar do bolo anterior ne?
                              Comprei aqueles palitos mikado que sao mais duros e cobertos de chocolate...deixa la ver....
                              Adoro esses palitos do Mikado de chocolate negro

                              Vi a receita do bolo de chocolate e amendoim e por acaso tinha-a visto de manhã num outro blog e já estava nos meus favoritos. O LIDL é um sítio onde não tenho por hábito ir às compras mas no outro dia precisei de umas coisitas para um bolo e fui lá, fiquei agradavelmente surpreendida com a tablete de chocolate deles, acho que 51% de cacau no mínimo quando a do PD e outras tem menos, é barata e muito boa! Não fica atrás da Pantagruel e custa metade do preço.

                              Comentar


                              • Para o jantar sai um spaghetti à carbonara
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X