Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Ola coração!!
    Temos sim senhor...o mail ate trás um banner para colocar no blog mas eu como sou uma grande nabiça nem mexi...a patroa esta meio de cabeça para baixo com os stresses todos e a gravida...ta gravida...e a babinhas nao sei se já viu o mail....ora portantos sobras tu!! Trata lá disso se faz favor
    Ok, vou ver





    O meu atelier.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por raquelbanha Ver Mensagem
      Olá venho aqui divulgar um Curso que irá haver na Escola de Turismo do Estoril, basta ter o 12º ano (ou mais), vai ser pós-laboral e chama-se Gestão e Produção de Cozinha. O custo são 100euros mensais e a duração são 15meses.

      Se pretenderem mais informação vão ao site http://escolas.turismodeportugal.pt/

      Ando a angarir alunos, porque estou inscrita e o curso não irá ter inicio se não tiver um número minimo de alunos

      Beijinhos
      Se a bebé não fosse tão pequenina eu ia!




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Obrigada Lisa Mais um doce de pessoa! As amizades que se fazem virtualmente... acho fabuloso!

        Batizado cancelado Vou andar a comer lombo de porco recheado e bacalhau com natas durante 1 mês! Isto para não falar na mousse (é uma sobremesa indispensavel segundo o meu marido) e na Charlote de mousse de chocolate com queijo creme... Até tinha comprado umas fitinhas de cetim da côr do 2º fato da Madalena, para enfeitar a dita...




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Pipoca se quiseres ajudo-te a comer a mousse
          Da maneira que estás cansada nem ias aproveitar o batizado como deve ser... e agora o importante é cuidares de ti e dos teus pequeninos.





          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
            Obrigada Lisa Mais um doce de pessoa! As amizades que se fazem virtualmente... acho fabuloso!

            Batizado cancelado Vou andar a comer lombo de porco recheado e bacalhau com natas durante 1 mês! Isto para não falar na mousse (é uma sobremesa indispensavel segundo o meu marido) e na Charlote de mousse de chocolate com queijo creme... Até tinha comprado umas fitinhas de cetim da côr do 2º fato da Madalena, para enfeitar a dita...
            Bolas..! Teve mesmo de ser não? Mais vale nao arriscares mesmo...
            E olha o importante agora é a M. recuperar como deve ser, e tu descansares...
            Será muuuito melhor quando ela estiver bem e tu em condições de viver esse dia com muita alegria e em pleno!!
            beijoca ó super-mulher!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Olá meninas

              Ora cá ando, continuo com a dieta, e sem fazer comeres em especial so sopas...

              Pipoca, a minha irma tb fez o batizado em casa, é mto bonito, mas olha o trab que dá apesar que a minha irma teve a vantagem de ter a irma a sogra a mae e as cunhadas a fazerem os comeres (as miudas eram muito pequenas - batizado duplo). Aproveita e tenta relaxar agora e tratr dos M's. As melhoras para eles... bom eu n me ofereço, alem de todas as ofertas, ando com uma tendinite e não tenho força numa mao, ando sempre a deixar cais as coisas e isso n convém, mas tens a minha solidariedade...

              Su, ainda bem que o rodrigo esta bem e tas ca com um barrigao que rapagão ele está.

              Evian e Lisa, eu vi o mail da Pipoca, mas estive quase a semana sem PC, o pouco que tive na net foi rapidamente... infelizmente tive que fazer o enterro ao meu PC... enfim...

              Bom fim de semana a todas

              EDIT: PARABENS A NÓS PELO MELHOR BLOG DA BRANCA DE NEVE... cade o gajo a bater palmas...
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Eu vou ter um fds complicado. O almoço de sábado será restos do jantar de hoje que é peito de perú agridoce, porque ao sábado de manhã agora o miúdo tem natação (tendo em conta que ainda não molhou mais que o tornozelo nem sei se chame àquilo natação) e chegamos a casa em cima da hora do almoço.
                O jantar de sábado ainda não decidi mas será peixe.
                O almoço de domingo será em casa da mãe porque o meu irmão vem cá de visita, mas vou levar uma empada de bacalhau. E o jantar de domingo deve ser pizza ou algo rápido. Queria ter tempo para fazer umas bolachas, vamos ver se consigo.
                Empada de bacalhau soa bem... Cadê a receita?! (Bem, é melhor procurar pela net que quando cá voltar isto já tem mias 325 páginas!!!)
                bj Pipoca e as melhoras para a família...
                bj para todas tb...
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Pipoca, um beijinho grande e muita força!
                  Infelizmente não posso dizer nem fazer muito mais, mas tudo se compõe, acredita!

                  _________________

                  O blog manas&companhia da nossa Jukas também foi seleccionado como um dos melhores blogues portugueses de culinária! E parabéns às Deusas!
                  Pois foi, graças à dona Lótus que o inscreveu misteriosamente... Eu nem tempo tenho para isso. Agora queria dar-lhe um lifting mas a ver se ponho a Companhia cá de casa a fazer isso pois alguém tem de cozinhar e tratar dos miúdos.
                  A seguir, é o da Lótus e, depois, o da mais recente bimbólica, a sô dona Mãe Pipoca... A Mio tb já podia ter um blogue, mas mais abrangente: receitas, manualidades...
                  http://manasecompanhia.blogspot.com/


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Jukas qual é a receita dos da bimby? Estas no forum bimby?
                    Sorry, só vi agora.
                    No meu programa d receitas tenho lá 2. Acho que fiz estas, tiradas nem sei se onde...

                    Biscoitos com Canela (II)

                    Ingredientes: para cerca de 30 unidades
                    350g de farinha
                    150g de açúcar amarelo
                    1 Colher de Sopa de Canela
                    100g de margarina
                    2 ovos

                    Preparação:

                    Coloque no copo todos os ingredientes pela ordem indicada e misture durante 50 segundos, velocidade 4.

                    Forme pequenos rolinhos com a massa e molde no formato que quiser.
                    Leve ao forno num tabuleiro polvilhado com farinha durante 15 minutos.

                    Receita retirada do fórum bimby,acho eu. Já a tenho há tanto tempo que não me lembro bem.

                    Mas tb tenho lá esta, da Luísa Alex, se não me engano)

                    Ingredientes:
                    125 gr de Margarina)
                    1 Ovo
                    100 gr de Açúcar
                    300 gr de Farinha
                    Canela em pó q.b.

                    Preparação:
                    Colocar os ingredientes (excepto a canela) no copo pela ordem indicada e programar 30 seg. Vel. 6.
                    Formar bolinhas que se "passam" pela canela.
                    Colocam-se num tabuleiro e vão ao forno, pré-aquecido, a 180º durante mais ou menos 15 minutos.
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Não fales de alto porque o meu com essa idade também as fazia.
                      Os meus tb hão-de fazer... Nem que seja aos 18 anos, na Universidade...

                      Uma noite destas a miúda chorava desalmadamente e apontava para a parede. Dizia que estava ali uma sombra. Era a sombra que a cadeira fazia, por causa da luz de presença!!! Depois riu-se. Eu tb era assim: tinha medo da sombra que eu própria fazia...
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • Pipoca, louvo a tua coragem e força. Sozinha com os dois é dose cavalar. Fiquei assim duas semanas e foi um esgotamento terrível... Uma noite destas tb tive de os deitar sozinha e nenhum deles queria dormir, pois ouvia o outro o lado... Tive de ir dar de mamar ao mais novo para o meu quarto, em sossego, mas depois a mais velha começou a chorar com medo...
                        O teu mais novo é ainda muito pequenino e tu própria ainda devias estar mais numa de sopas e descanso... Vai com calma que, se não batizares agora, mais dias virão...
                        Um beijinho de UPA UPA
                        http://manasecompanhia.blogspot.com/


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                          Pois foi, graças à dona Lótus que o inscreveu misteriosamente... Eu nem tempo tenho para isso. Agora queria dar-lhe um lifting mas a ver se ponho a Companhia cá de casa a fazer isso pois alguém tem de cozinhar e tratar dos miúdos.
                          A seguir, é o da Lótus e, depois, o da mais recente bimbólica, a sô dona Mãe Pipoca... A Mio tb já podia ter um blogue, mas mais abrangente: receitas, manualidades...
                          E qual éo da mae pipoca??? Caneco...nao me contam as coisas....!!LOL
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Pipoca, graças a Deus ganhaste juizo meu amor!!!Deixa lá isso, se soubesses o jeito que me dava neste momento ter essa comida toda feita para o resto da semana que vai ser complicadissima, vou ter trabalho no teatro à hora de jantar todos os dias...eu tive um jantarinho em casa com dois amigos em casa tinha a Matilde um mês e pouco e já foi o caos, quanto mais um baptizado....até estou muito preocupada com o teu "discurso" porque me parece que estás esgotada, tu vê bem se não precisas consultar o médico não estarás para aí a chocar uma depressão amiga, não te querendo assustar , mas apenas prevenir, fica atenta....deixa o baptizado para a Primavera, para o Verão, até a miúda ter 6 anos tens muito tempo!!!!!!Continuo a oferecer-me para ir aí quando quiseres. A tua mãe? fiquei preocupada...deixo-te o maior beijo do mundo

                            Comentar


                            • Ora aqui estao cupcakes para o dia dos namorados!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                                Empada de bacalhau soa bem... Cadê a receita?! (Bem, é melhor procurar pela net que quando cá voltar isto já tem mias 325 páginas!!!)
                                bj Pipoca e as melhoras para a família...
                                bj para todas tb...
                                Vem na revista do Continente deste mês. Depois posto que não a tenho aqui comigo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X