Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ahhhhhhhhhhhhhhhh
    por estas e outras é q dá gosto fazer parte de um tópico assim ainda q eu só faça um bocadinho parte, mas pronto

    a mãede3 conseguir por-me um sorriso na cara e olhem q anda difícil
    eu não queria dizer tt, pq não tenho tt confiança, mas pipoca, ouve os conselhos dela
    (hoje uma das coisas q mais me arrependo na vida foi de ir morar p londe dos meus pais dps de casar)

    eu tb não fazia o baptizado p já, mt menos em casa!!!
    tens q pensar mais em ti!!!! sim, eu sei q é difícil...sim, eu tb eu tenho esse defeito
    mas, foi por isso (e atenção q isto é só um aviso, sem más intenções e desejo q nada do género te aconteça, por favor!), mas ia eu dizendo por essas e outras é q deixei andar e faz 1 ano só em abril q tive uma crise duma coisa chamada síndrome vertiginoso do ouvido...coisa horrível, por sinal e nem 1 ano passou já estou novamente com sintomas e já a ser medicada e mm assim não ando bem
    estais a imaginar-me a tentar tratar da minha filha e parece q estou bêbada? cada vez q baixo a cabeça ela anda à roda? pois, estais a imaginar bem

    e isto, minhas queridas, foi resultado do cansaço, noites mal dormidas, etc, etc
    pq eu nunca tinha tido antes da minha filha nascer, mas agora posso ter assiduamente...e pelos vistos vou ter

    pipoca, CUIDA-TE! as outras coisas podem esperar
    pensa bem antes de decidires

    gesto bonito o da mãede3...se vires q tal, aproveita!
    eu não posso ajudar, se pudesse...só de saber o q tb passo, acredita q tentava ajudar!

    bjs e as melhoras dos bebecas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
      pocafinha, tu és das mães de janeiro não é? bj
      sim,de 2009, o meu filhote faz 2 anos amanhã!

      Comentar


      • eu até te devo ter adicionada do FB mas ando perdida com os nicks LOOOOOOOLLL, eu sou de Fevereiro de 2009 (dia 17)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
          eu até te devo ter adicionada do FB mas ando perdida com os nicks LOOOOOOOLLL, eu sou de Fevereiro de 2009 (dia 17)
          lol! eu tb nao consigo transpôr linguaguem pinkblueana para facebookeana!
          Ultima edição por pocafinha; 27-01-2011, 14:24.

          Comentar


          • Vocês são todas umas queridas! Eu só posso dar uma mãozinha real às meninas do norte, às do sul só mesmo uma mãozinha virtual!!

            Maede3, eu sou mamã de Fevereiro, mas de 2008! São jeitosos não são os traquinas de Fevereiro?! Seja de que ano for!!

            Beijocas






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • para o jantar de familia amanha à noite quero fazer um bacalhau q dê para deixar pronto hoje e amanhã pôr ao forno... sugestões? estava a pensar fazer uma cama de puré, uma camada de espinafres salteados e por cima o bacalhau lascado com refogado e mostarda e noz moscada...(molho engrossado com água da cozedura do bacalhau e farinha)
              Ultima edição por pocafinha; 27-01-2011, 14:53.

              Comentar


              • Muito obrigada a todas pelas vossas palavras. Já consegui tomar banho (urra, urra!) e vou preparar-me para irmos ao pediatra. Nem estou com cabeça para conduzir por isso vou de táxi.
                A minha mãe já cá está a ajudar-me mas agora também tem de ir ao hospital. Esta manhã quando foi ao wc, apareceu-lhe sangue... sangue vivo! E ela já não é menstruada há cerca de 15 anos.~
                Alguém tem um contacto de um bruxo/a? (estou a brincar obviamente)

                Vejam o mail e reencaminhem para as restantes Deusas pois não tive tempo, nem cabeça, mas aproveito para dizer que o Manjar das Deusas foi seleccionado como um dos melhores blogues de culinária portugueses!!!!




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Realmente Pipoca tudo te acontece....

                  Muitos parabéns às nossas Deusas!! Com as vossas mãos de fada, não esperava outra decisão do "juri dos blogs de cozinha!!" Um dia convidam-vos para compilarem tudo num livrinho!!

                  Beijocas e parabens mais uma vez






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • sangue da vagina ou com as fezes???bem..realmente...olha querida, se precisares de mim apita...MESMO

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                      para o jantar de familia amanha à noite quero fazer um bacalhau q dê para deixar pronto hoje e amanhã pôr ao forno... sugestões? estava a pensar fazer uma cama de puré, uma camada de espinafres salteados e por cima o bacalhau lascado com refogado e mostarda e noz moscada...(molho engrossado com água da cozedura do bacalhau e farinha)
                      parece-me bom... Posso dar-te outras sugestões mas só me lembro de coisas com ovo! E não sei se arriscas deixar preparado de véspera... Mas acho que se for cozido não faz mal... Por exemplo, bacalhau à gomes de sá... Eu gosto de o dourar no forno...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Olá meninas

                        Bem li por alto mas percebi que a Pipoca está com alguns problemas espero q n seja nada de grave.

                        Meninas, vocês que tem crianças pequenas, e que possam doar, algumas roupas, ou cremes ou sobras de fraldas e que n precisem, por favor digam-me. Tenho uma amiga que esta desempregada mais o marido, e tem uma menina de 4 meses e apenas um subsidio de desemprego num valor baixo... sei que esta complicado para todas mas quem poder.... Eu e em especial a bebe agradecemos.

                        Mandei-me uma PM se poderem ajudar.

                        Bjs a todas
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                          raios ma partam isto!!Pipoca!!Onde é que tu moras pá????Hoje estou aqui presa porque me estão a por chapa por cima dos muros mas amanhã arranjava forma de ir aí estar um pouco contigo. Qual baptizado qual quê???Mas tu achas que és a super mulher???olha, eu também achava e agora bem sabes no que deu!!Alto e pára o baile, baptizas a miúda mais crescida, com as mesmas 15 pessoas ou coisa que o valha, esquece lá isso AGORA, desmarca enquanto é tempo!!!devolve a roupa se ainda puderes (pelo menos a dos miúdos) mas tu tens ainda de serenar e organizar a tua vida com 2 crianças, voltar às rotinas e não pensar em encher a casa de gente para um baptizado. Se te dá o chilique é que eu quero ver!!!!Manda-me mensagem para o FB com a tua morada, local ao certo, mapa do google, o que quizeres para eu fazer das tripas coração de amanhã estar aí. Ai ai ai ai ai e olha que se for preciso levo armas para me deixares entrar LOL tipo: uma máquina de aerossol, dvd´s pró puto, aspirador, swiffer LOL

                          beijocas e cá espero msg
                          Gaja tu és um pétáculo!!!!!!!! Tu vê lá se lhe consegues ir dar uma mao nem que seja de apoio moral!
                          beijoca pa ti!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • As melhoras dos meninos Pipoca! Com os doentes é dose já passei por la...

                            Beijinhos
                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • Pipoca, um beijinho grande e muita força!
                              Infelizmente não posso dizer nem fazer muito mais, mas tudo se compõe, acredita!


                              _________________

                              O blog manas&companhia da nossa Jukas também foi seleccionado como um dos melhores blogues portugueses de culinária! E parabéns às Deusas!
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • É verdade sim senhora!!! Parabens jukas!
                                Somos umas moças muito prendadas!!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X