Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oi meninas!

    Pipoca, deves andar desesperada... Uma forcinha para ti deste lado! Beijocas de melhoras para os teus piolhitos e força para aguentares... vais ver que logo logo estão ai finos!! Maldito inverno, devia ser proibido haver invernos!!

    Beijocas!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
      Bom dia presidenta,

      Vim aqui ver se o pediatra já me tinha respondido e acabei por lhe ligar. Vai ver-nos às 15h.

      Só me apetece chorar Na verdade só choro! Estou de rastos com tanto cansaço. Tive uma noite de inferno, com o M. sempre a vomitar e a tossir e a M. idem

      Estou sem força para nada, sem ânimo, sem, sem, sem...

      Quando puder dou noticias
      Minha querida tem calma...nao tens ninguém próximo que te dê uma mão?? Tu precisas urgentemente de ajuda.
      As vezes chorar ajuda, alivia a deitar cá para fora todo o stress acumulado.
      Bolas para isto!!! Se eu estivesse em PT juro que pegava no carrinho e te ia dar assistencia!
      Estou irritada de impotente!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Madrinha eu de vez em quando ando por aqui a ler-vos e fiquei muito triste em saber dessas notícias...

        Que chatice, mulher!!! Tu defuma-me a casa, que isso parece perseguição!!!!!

        As melhoras para os meninos, força para ti, muita força, eu daqui a pouco vou para a maternidade fazer o 1º CTG, e depois passo cá logo para saber o que te disse o pediatra!

        Beijos enormes, ânimo, vais ver que essas forças vão voltar, és uma mulher de armas, e uma mãe fantástica!
        Pensa na ideia da Evian, arranja alguém para não desesperares!

        Até logo!


        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
          Madrinha eu de vez em quando ando por aqui a ler-vos e fiquei muito triste em saber dessas notícias...

          Que chatice, mulher!!! Tu defuma-me a casa, que isso parece perseguição!!!!!

          As melhoras para os meninos, força para ti, muita força, eu daqui a pouco vou para a maternidade fazer o 1º CTG, e depois passo cá logo para saber o que te disse o pediatra!

          Beijos enormes, ânimo, vais ver que essas forças vão voltar, és uma mulher de armas, e uma mãe fantástica!
          Pensa na ideia da Evian, arranja alguém para não desesperares!

          Até logo!
          E tu se nao estivesses gravida levavas era um enxerto de porrada LOL
          Entao andas aqui a ler e nao escreves pá??? Pesam-te os dedos??? Ai o caneco!!!
          Toca a dar dicas as meninas e ideias e tal e coiso!! Tu mesmo sem passos a passos és essencial neste canto mulher!!!

          PS- ja viste como fiquei de iiritada com isto da chefa ne????
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            E tu se nao estivesses gravida levavas era um enxerto de porrada LOL
            Entao andas aqui a ler e nao escreves pá??? Pesam-te os dedos??? Ai o caneco!!!
            Toca a dar dicas as meninas e ideias e tal e coiso!! Tu mesmo sem passos a passos és essencial neste canto mulher!!!

            PS- ja viste como fiquei de iiritada com isto da chefa ne????
            Ó querida Presidenta, eu leio isto na diagonal, vocês são tantas que quando leio é às carradas de mensagens...
            Verdade seja dita, que ando a fazer a lida da casa às prestações, devagar, devagarinho, cozinho coisas repetidas e por vezes com a ajuda do maridinho, e só me apetece dormir e muito descanso, sabes que este rapaz já pesa e muito!

            Irritada ficamos todas, não é justo a madrinha ter sempre os meninos doentes!!!!!

            Pronto já sabes que não me pesam os dedos, mas sim o barrigão!

            Beijocas ai pró estrangeiro!


            Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

            A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
              Ó querida Presidenta, eu leio isto na diagonal, vocês são tantas que quando leio é às carradas de mensagens...
              Verdade seja dita, que ando a fazer a lida da casa às prestações, devagar, devagarinho, cozinho coisas repetidas e por vezes com a ajuda do maridinho, e só me apetece dormir e muito descanso, sabes que este rapaz já pesa e muito!

              Irritada ficamos todas, não é justo a madrinha ter sempre os meninos doentes!!!!!

              Pronto já sabes que não me pesam os dedos, mas sim o barrigão!

              Beijocas ai pró estrangeiro!
              Tas perdoada....
              os meninos estarem doentes é uma coisa incontornavel...o estado de esgotamento em que ela está é que me preocupa...
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Tas perdoada....
                os meninos estarem doentes é uma coisa incontornavel...o estado de esgotamento em que ela está é que me preocupa...
                Eu sei que tens bom coração!

                Estou como tu, mesmo assim barriguda, se estivesse mais perto dela, já lá estava em casa a dar-lhe uma forcinha!

                Olha para veres como estou barrigudinha, aqui estava com 36 semanas, a foto da assinatura é das 35 semanas....


                Vou vestir-me e vou-me pirar para a Maternidade!
                Beijos


                Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                Comentar


                • Esse barrigao está um máximo!!!!!
                  Vai lá e depois queremos noticias!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                    Bom dia presidenta,

                    Vim aqui ver se o pediatra já me tinha respondido e acabei por lhe ligar. Vai ver-nos às 15h.

                    Só me apetece chorar Na verdade só choro! Estou de rastos com tanto cansaço. Tive uma noite de inferno, com o M. sempre a vomitar e a tossir e a M. idem

                    Estou sem força para nada, sem ânimo, sem, sem, sem...

                    Quando puder dou noticias
                    Olá e um abraço FORTE!

                    eu posso bem imaginar o q estás a passar...com todo o respeito, por isso é q eu nem ponho a hipótese de ter outro

                    eu só tenho uma e neste momento sinto-me como tu "sem força p nada, sem ânimo"
                    ainda hoje lhe dei dias valentes palmadas antes de sair de casa...e claro, agora estou aqui doente

                    foi mt desejada (4 anos de infertilidade) não me arrependo, mas tenho alturas de desespero
                    de manhã estou sozinha p tratar dela, vou de boleia p o trabalho, pico cartão, ela tá na idade das birras, de casa até à boleia ando um bom pedaço, olha

                    hoje foi todo o caminho até à creche literalmente a "espolinhar-se" e a dizer q queria ficar em casa, pôs-se de pé sujeita a cair, eiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                    e depois ficou lá, com os olhinhos cheios de água a olhar p mim, como quem estava a sentir "vais-me abandonar aqui"
                    isto realmente há alturas na nossa vida q nem sei
                    como dizia a evian, família, não tens por aí perto q te possam deitar uma mão?

                    mta força!

                    Comentar


                    • Pipoca, não que adiante de nada mas mais uma que está solidária, porra que já custa tanto ter só 1 doente, não poder fazer muito para o aliviar, e andar de "alevanto" toda a noite, o que fará 2, e neste momento sem a ajuda do teu marido
                      As melhoras.

                      Sónia, um beijinho também para ti, eles às vezes tiram-nos do sério, e depois parece que escolhem as piores alturas! Logo quando a fores buscar já passou

                      Comentar


                      • Vejam só o que me aconteceu ontem, fiz o bolo mármore e deu um bolo normal e 12 queques, a coisa até estava bonitinha se eu não os deixasse tempo a mais, aos queques, porque o bolo não queimou.
                        Mas até parecem queques "gourmet" com um fundo xpto qualquer, ficou um queimadinho uniforme, duro e muito brilhante



                        Comentar


                        • olá meninas! as noticias da pipoca realmente são mto inquietantes... eu tb sei o que ela está a passar pois tb eu nao tenho familia por perto e marido tb se ausenta algumas vezes e mesmo em casa, recai mto mais trabalho pa mim pois os miudos nao me largam, é tudo pa mãe fazer. lembrom-me de uma vez q tive de agarrar nos dois às 2 da manha e arrancar de taxi po hospital, um com 3 meses e outro com 20 meses...não é nada fácil, é mto duro e tb eu chorei até me doerem os ossos todos da cara. Mas temos q acreditar q melhora, q passa, e dpois do bebé pequeno começar a sentar e a brincar torna-se um pouco mais fácil. Força Pipoca! vais conseguir ser uma excelente mãe, com amnésia para os dias maus!

                          Comentar


                          • raios ma partam isto!!Pipoca!!Onde é que tu moras pá????Hoje estou aqui presa porque me estão a por chapa por cima dos muros mas amanhã arranjava forma de ir aí estar um pouco contigo. Qual baptizado qual quê???Mas tu achas que és a super mulher???olha, eu também achava e agora bem sabes no que deu!!Alto e pára o baile, baptizas a miúda mais crescida, com as mesmas 15 pessoas ou coisa que o valha, esquece lá isso AGORA, desmarca enquanto é tempo!!!devolve a roupa se ainda puderes (pelo menos a dos miúdos) mas tu tens ainda de serenar e organizar a tua vida com 2 crianças, voltar às rotinas e não pensar em encher a casa de gente para um baptizado. Se te dá o chilique é que eu quero ver!!!!Manda-me mensagem para o FB com a tua morada, local ao certo, mapa do google, o que quizeres para eu fazer das tripas coração de amanhã estar aí. Ai ai ai ai ai e olha que se for preciso levo armas para me deixares entrar LOL tipo: uma máquina de aerossol, dvd´s pró puto, aspirador, swiffer LOL

                            beijocas e cá espero msg

                            Comentar


                            • boa maede3! mto bonita a tua atitude!! eu tb estou por almada, tenho é uma enxurrada de gente este fim-de-semana pois o meu piolho faz 2 anos e trabalho durante a semana a tempo inteiro! mas tb me voluntario!

                              Comentar


                              • pocafinha, tu és das mães de janeiro não é? bj

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X