Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    não estranhes MIO...há quem compre cannabis ou erva em Azeitão, (deve haver de certeza!)...pk não ir a Amsterdão comprar queijo?!? LOL
    LOL LOL e vão 10!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
      não estranhes MIO...há quem compre cannabis ou erva em Azeitão, (deve haver de certeza!)...pk não ir a Amsterdão comprar queijo?!? LOL
      Ahahahahahaha...nao por acaso costumo é comprar queijo holandes...o de azeitao Foram os amigos que vieram de pT que trouxeram para os emigras!! LOL
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mãe Sol Ver Mensagem
        Uma ajudita, se faz favor.

        Tenho que comprar uma fritadeira para batatas, a mim foi á vida, embora utilize muito raramente é daquelas coisas que quero continuar a ter.

        Vi umas jeitosinhas, a minha placa é vitrocerâmica, na caixa da fritadeira dizia que dava para placa a gás, electricidade e halogéneo. Halogéneo = vitrocerâmica?????

        Alguém me pode ajudar? Nunca houvi falar em placa de halogénio.
        As vitrocerâmicas podem ser de halogéneo ou de indução. Se a tua fôr de halogéneo, dá.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
          Ainda bem que estes desejos não me dão muitas vezes :P
          Eu ainda me lembro do que passei em miúda, a tender massa, quando a minha mãe tinha desejos destes. Foi de tal maneira que desde que sou adulta nunca mais os fiz.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Bem isto está aqui uma animação!! Mas isto fez-me lembrar uma cena, dos bolos de cannabis que se servem nos cafés na Holanda! Será que são bons?!! Hihihihi

            Vou procurar a receita na net!
            LOLOLOLOLOL Achas que encontras a receita disso???
            Se voces imaginassem o que se encontra am amsterdao LOL... Vai desde os chupas chupas verdes aos starter kits de cannabis no mercado das flores!!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              As vitrocerâmicas podem ser de halogéneo ou de indução. Se a tua fôr de halogéneo, dá.
              Pronto, resolvido. Obrigada, como sei que não é de indução então é de halogéneo.
              Carla

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                LOLOLOLOLOL Achas que encontras a receita disso???
                Se voces imaginassem o que se encontra am amsterdao LOL... Vai desde os chupas chupas verdes aos starter kits de cannabis no mercado das flores!!!
                Claro que sim! Põe no google e verás uma imensidão de sites com receitas em que o ingrediente principal é o cannabis!! Não dá para pôr os links porque as páginas estão barradas pela minha empresa.

                Jokas!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Claro que sim! Põe no google e verás uma imensidão de sites com receitas em que o ingrediente principal é o cannabis!! Não dá para pôr os links porque as páginas estão barradas pela minha empresa.

                  Jokas!
                  Eu sou uma moça muitoinocente...nem sabia que havia receitas dessas moengas na net...lol
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Eu sou uma moça muitoinocente...nem sabia que havia receitas dessas moengas na net...lol
                    Pois sim... Deves ser deves!!

                    Quem gosta de ver o Master Chef da sic mulher?! Eu costumo ver! Vamos participar se vier o formato para Portugal! Já estou a imaginar o programa ser apresentado pelo Goucha! Hihihi! (Falatm aqui os bonequinhos para motrar que estou a ser ironica! Em relação ao Goucha claro!)






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • evian,

                      a minha mãe disse-me agora que ligaste Eu estava a fazer a sesta ao mesmo tempo que o M....

                      Eu também vejo o Master Chef!!! Vamos todas arrasar no programa hihihihihi )




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Ola!

                        Hoje estou assim que no sei o que me apetece... Andei as voltas na net a ver se podia fazer alguma coisa de diferente com o que tinha no frigorifico e tropecei numas receitas de espetadas... Pois nem mais cortei peito de frango as cubos e esta ali a marinar com azeite, limao, ervas e pimentao picante. Vou fazer as espetadas com pimento vermelho e verde e oque mais vier â mao. Depois digo se correu bem.

                        Beijinhos
                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                          evian,

                          a minha mãe disse-me agora que ligaste Eu estava a fazer a sesta ao mesmo tempo que o M....

                          Eu também vejo o Master Chef!!! Vamos todas arrasar no programa hihihihihi )
                          Deixa la moça. Ligo-te amanhã. Estavas a descansar e isso era que era importante.
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Deixa la moça. Ligo-te amanhã. Estavas a descansar e isso era que era importante.
                            Ok Como amanhã vai para a escola, estarei acordada




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • Bom dia!!
                              Por aqui ceu azulissimo, como ha muito tempo nao via!!
                              E cozinhados??? contem lá?
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Bom dia meninas! Venho abrir o estaminé?! Sai uma torradinha de bolo rainha e um iogurte cremoso de morango, mais um cafezito para acordar!
                                Tenho ideia que ia perguntar-vos algo, mas ainda não acordei e portanto não me lembro! Estou a ficar velhota!!

                                Beijocas!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X