Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
    Olá! Tenho andado um poiuquinho caladita e sem animo para postar... andei cheia de dores nas costas e quase que não dormia. Felizmente hoje estou bem melhor e dormi a noite toda
    Pipoca que chatice o M. estar outra vez doentinho...
    Deram-me uma receita de bolo de chocolate que deve ser divinal.... vou experimentar no fim-de-semana de resto a comidita do costume...
    Hoje fiz uma salada de peixe com coucous e queijo fresco que estava muito boa... simples, económica e excelente sabor.
    Olá Lisa! Ainda bem que já estás melhor! Nunca fiz couscous... Isso é bom? Como se prepara? Ontem andei a navegar no vosso Manjar e vi que vocês têm muitas receitas com isso. Sabe a quê?!

    Beijocas






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
      Meninas, eu ainda ando por aqui, sem sintomas deste rapazote querer sair do quentinho!

      Susanita, quando o meu bonekinho nascer, temos de combinar qualquer coisinha....
      Ana Reis, como também és do Porto, ficas já incluida neste convite!

      Toca a combinar um encontro das meninas da Papinha, a Norte, Centro ou Sul....

      Beijocas a todas.
      Está combinado!! Então o Rodrigo está bem no quentinho... Vai ser para o dia 14, o dia do meu Mike!!
      Beijocas grandes!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        mãede3, fizeste nas forminhas de silicone? Se sim, então só devias desenformar depois de frio. Neste meu post podes ver o que aconteceu quando tentei desenformar uns queques de chocolate com as formas de silicone quentes.

        Se fizeste em formas de alumínio, então poderás não as ter untado bem. No Natal fiz os queijinhos de amêndoa da Neuza e ficaram um espectáculo (pus foi demasiado limão), tive foi de untar bem as forminhas e polvilhar com açúcar (nestas usei de alumínio).

        Assumo-me como mais uma super fã da Neuza! Um beijinho.
        Não conhecia o teu blog... Que vergonha a minha!! Já está nos favoritos, vou ler de fio a pavio!! Qualquer dia aventuro-me no mundo da blogosfera!!
        Beijocas!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • E pronto vou calar-me um bocado porque hoje estou tipo gralha! Hihihi

          Beijocas!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Bom dia,

            ó su eu estou com ideias de ir à maternidade conhecer o Rodrigo.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Hummm.... Tenho de esperar pelo de metal do Lidl... Já ouvi falar bem desse... Será?
              Beijocas
              Não tens nenhuma loja Babou perto de ti? Foi lá que comprei o meu dispara-biscoitos, podes vê-lo neste post.
              Ele é vulgarmente conhecido por ser vendido pela Luísa Alexandra.
              Tem excelentes resultados e não te esqueças de compras um tapete de silicone, da primeira vez pus-me feita tola a comprar papel vegetal siliconizado e a massa nem chegava a descolar do dispara-biscoitos. Com o tapete, é um instante!

              Ah! Obrigada pelos elogios ao blog!
              Não é nenhum blog em especial e retrata apenas as coisitas que vou experimentando. É sobretudo um pretexto para eu começar a fotografar em casa em condições
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Meninas,

                Em breve um familiar irá trazer-me um carregamento de vagens de baunilha de Bourbon. Ao preço que elas se vendem cá em Portugal, tive de aproveitar o facto de ele ter ido para fora.
                Como vão ser mesmo muitas, estou a pensar vender algumas. Se entretanto alguma menina ficar interessada, eu depois coloco na secção dos anúncios a forma como as vou vender.
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Não tens nenhuma loja Babou perto de ti? Foi lá que comprei o meu dispara-biscoitos, podes vê-lo neste post.
                  Ele é vulgarmente conhecido por ser vendido pela Luísa Alexandra.
                  Tem excelentes resultados e não te esqueças de compras um tapete de silicone, da primeira vez pus-me feita tola a comprar papel vegetal siliconizado e a massa nem chegava a descolar do dispara-biscoitos. Com o tapete, é um instante!

                  Ah! Obrigada pelos elogios ao blog!
                  Não é nenhum blog em especial e retrata apenas as coisitas que vou experimentando. É sobretudo um pretexto para eu começar a fotografar em casa em condições
                  Desconheço essa loja! Nunca ouvi falar!! É de utilidades para a casa? Tenho de ver se há na Espaço Casa, tenho uma aqui perto, vou lá dar um salto!

                  Beijocas!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Meninas,

                    Em breve um familiar irá trazer-me um carregamento de vagens de baunilha de Bourbon. Ao preço que elas se vendem cá em Portugal, tive de aproveitar o facto de ele ter ido para fora.
                    Como vão ser mesmo muitas, estou a pensar vender algumas. Se entretanto alguma menina ficar interessada, eu depois coloco na secção dos anúncios a forma como as vou vender.
                    Quando puseres o anuncio avisa aqui! nem sempre vou para esses lados! Tenho lá um anuncio de fraldas de piscina, mas ninguém lhes pega!!

                    Beijocas!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Desconheço essa loja! Nunca ouvi falar!! É de utilidades para a casa? Tenho de ver se há na Espaço Casa, tenho uma aqui perto, vou lá dar um salto!

                      Beijocas!!
                      A Espaço Casa, pelo menos aqui em Aveiro, não vende.
                      A Babou, é de todo o tipo de utilidades, costuma existir nos Retail Parks. Não tens nenhum perto de ti? És do Norte, certo? Penso que há uma em Gaia.
                      Em alternativa, podes sempre comprar à Luísa Alexandra.
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Ora bem, vamos lá ver se consigo pôr as fotos:



                        Estas são as bolachas de chá verde



                        Estes são os bombons que sobraram!!




                        Uploaded with ImageShack.us

                        O pão de laranja na MFP



                        O pão com chouriço e o pão com azeitona



                        Uploaded with ImageShack.us

                        A bavaroise de manga

                        E pronto par já são estas que tenho. Vou tirando para vos mostrar!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Bom dia meninas

                          Preciso da vossa ajuda com muitaaaaa urgencia, preciso de ideias para sobremesa, depois de um cozido... obrigada
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas

                            Preciso da vossa ajuda com muitaaaaa urgencia, preciso de ideias para sobremesa, depois de um cozido... obrigada
                            Mas procuras alguma coisa mais leve? Pergunto porque o almoço é cozido que só por si é um prato que "enche"...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Possas esta porra nem deixa escrever um simples SIM.... temos que ter no minimo 10 caracteres (realmente)....

                              Respondendo a tua pergunta: Sim
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • Babinhas_1
                                Tenho esta fresquinha e para desenjoar o cozido!

                                Mousse de meloa gelada (podes fazer versão abacaxi)

                                Ingredientes:

                                1 meloa bem madura
                                50g de açúcar em pó
                                Sumo de meio limão
                                1 pacote de natas
                                Suspiros a gosto

                                Cortar a meloa ao meio, tirar as sementes e a polpa conservando a casca. Acrescentar à polpa o açúcar e o sumo de limão e reduzir a puré. Bater as natas e incorporar. Esmagar os suspiros e envolver. Verter o preparado para as cascas da meloa e levar ao congelador 3 a 4 horas.

                                Deixa ver se encontro mais






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X