Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • hoje no jantar fiz camarao com manteiga, uma coisa mt simples mas meu marido adora..

    vai
    camarao
    alho
    sal
    vinagre
    piri piri de cor ( aqui nos compramos na loja onde vende temperos da india)
    manteiga
    um pouco de oleo
    e polpa de tomate se quizer

    eu ponho pra ficar com molho um pouco grosso...

    mistura-se tudo numa frigideira e poem-se pra cozer.

    normalmente eu deixo ate queimar toda agua q sai do camarao, e deixo com pouco molho...

    espero q gostem

    bjns

    Comentar


    • bem-vinda mónica
      essa receita de camarão parece ser deliciosa eu adoro piripiri mas não uso por causa do pequenote





      O meu atelier.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dhiaan o meu bebezinho Ver Mensagem
        hoje no jantar fiz camarao com manteiga, uma coisa mt simples mas meu marido adora..

        vai
        camarao
        alho
        sal
        vinagre
        piri piri de cor ( aqui nos compramos na loja onde vende temperos da india)
        manteiga
        um pouco de oleo
        e polpa de tomate se quizer

        eu ponho pra ficar com molho um pouco grosso...

        mistura-se tudo numa frigideira e poem-se pra cozer.

        normalmente eu deixo ate queimar toda agua q sai do camarao, e deixo com pouco molho...

        espero q gostem

        bjns
        Mais rápido impossivel! Obrigada!

        Vou começar a fazer uma listinha de comida indiana




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Meninas,

          Já sabem o que vão fazer para a ementa de amanhã?




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            mãede3, o bolo de cenoura do Sabor Intenso, quando vejo o vídeo, fico sempre com a ideia de que no final tem um aspecto um pouco enqueijado? Estou errada? Como resultou o teu?
            Eu costumo fazer esta da Solange Burri, e fica fofinho e com aquela consistência típica dos bolos de cenoura que não sei explicar muito bem!
            A única alteração que faço é que, em vez de cozer as cenouras, raspo-as directamente para a massa.

            http://solangeburri.blogspot.com/200...e-cenoura.html
            olha, eu não bati as claras à parte e ficou algo enqueijado, quero dizer, ficou metade mal cozido e metade mais bem cozido, para mim estava com uma consistência óptimaaaaaaaaa....o meu marido que não aprecia nenhum dos meus bolos de forno (à excepção da queijada de leite) disse que se eu não tivesse feito a cobertura de chocolate que era um bolo fantástico LOL. DEixa cá ir espreitar esse, obrigada!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
              Meninas,

              Já sabem o que vão fazer para a ementa de amanhã?
              Já sim....sobras...e ai que boa que estava a minha lasanha
              (à semana com o pequenote não sobra tempo para grandes aventuras)

              Comentar


              • Parabéns atrasados aos meninos das nossas meninas

                Comentar


                • evian: esse teu bacalhau parece delicioso mas a receita é demasiado parecida com a do meu bacalhau com natas que já servi nos anos da Mariana, daí ter escolhido o com espinafres do vosso blog. Beijinhos

                  Comentar


                  • Lisa: foi bolo de chocolate sem ovos? fica com um aspecto horroroso, sim, sei bem do que falas....LOL

                    Comentar


                    • Olá meninas!

                      Em exclusivo para vocês, depois de ter estado 5h presa na neve na Serra da Estrela, este é o resultado final desta 1ª experiência com a pasta americana. Espero que o piolhito goste....



                      Uploaded with ImageShack.us


                      Uploaded with ImageShack.us



                      Uploaded with ImageShack.us

                      É claro que ainda há muito a melhorar mas estou contente com o resultado!!
                      3ª faço-vos o report fotográfico das outras delicias que passaram hoje pela minha cozinha!


                      Beijocas!!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • olas...

                        Se voces nao gostam de piri piri nao precisa por...

                        aqui todos gostamos de comida um pouco picante principalmente o meu marido.

                        bjns

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                          evian: esse teu bacalhau parece delicioso mas a receita é demasiado parecida com a do meu bacalhau com natas que já servi nos anos da Mariana, daí ter escolhido o com espinafres do vosso blog. Beijinhos
                          CA anda esta mulher sempre com a cabeça a mil...O bacalhau nao era meu...era da chefa pipoca LOL
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Olá meninas!

                            Em exclusivo para vocês, depois de ter estado 5h presa na neve na Serra da Estrela, este é o resultado final desta 1ª experiência com a pasta americana. Espero que o piolhito goste....



                            Uploaded with ImageShack.us


                            Uploaded with ImageShack.us



                            Uploaded with ImageShack.us

                            É claro que ainda há muito a melhorar mas estou contente com o resultado!!
                            3ª faço-vos o report fotográfico das outras delicias que passaram hoje pela minha cozinha!


                            Beijocas!!!
                            E ficou Lindo!!! Super simples e faz um vistaço!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Bom dia giras!!!
                              Ora bem, respondendo à chefa...nao pensei em nada ainda....mas contamos contigo para dares ideias lindas!!
                              Agora que penso nisso se calhar vou comprar umas ostras que eu adoro e aqui encontram-se em qq supermercado pq esta gente até come ostras nos mercados das flores logo de manha com champanhe...
                              E de prato principal talvez bifes em molho de whisky
                              E faço uns cupcakes de dia de sao valentim...
                              ainda vou amadurecer esta ideia durante o dia...
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Ana Reis: o bolo ficou lindo, Parabéns (a ti pelo bolo e ao filhote pelos 3 anitos)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X