Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    E ja la fizeram maçãs assadas? Ficam muito boas! Alias, a actifry acaba por ser um mini forno. Empadas e afins também ficam bem!
    Maçãs ainda não fiz mas já fiz castanhas.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      1.5º isso é a loucura!! (lá estou eu a teclar depressa de mais... Será que já passaram 10 segundos?!)
      E mesmo assim...esta positivo, o que ja nao é mau!!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        E ja la fizeram maçãs assadas? Ficam muito boas! Alias, a actifry acaba por ser um mini forno. Empadas e afins também ficam bem!
        Olha para ai ainda nao me deu!!! MAs vou experimentar isso!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • E as castanhas fizeram como, retalhadas e com sal??? Que fixe!!!! Quantos minutos???
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Ai tantas coisas boas que se pode lá fazer!! Adoro castanhas! E maçãs assadas também!!
            Tenho mesmo de ir buscar uma para a minha casinha!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              E as castanhas fizeram como, retalhadas e com sal??? Que fixe!!!! Quantos minutos???
              Sim, e erva-doce porque eu gosto nas castanhas. Uma meia-hora talvez. Eu faço essas coisas a olho, vou abrindo para ver como está.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Rissois não faço lá porque se desmancham, aliás é raríssimo fazer rissois.
                O resto não fica gorduroso, não. No caso dos legumes ponho uma colher de azeite mas em alimentos congelados (batatas, calamares, etc) nem ponho nada.
                Cheira-me que um dia também me vou interessar por uma dessas ( é que não se fazem fritos lá em casa, assim sempre era uma versão mais saudável e menos gordurosa )

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Bem que serão animado!! Bebés... Que rico tema! Ao segundo irei de certeza, ao terceiro, quase de certeza!!
                  Para além da Lotus (vi no teu forum a tua idade!) quem ainda é caçula também e ainda não tem 30?! Eu faço 29 este ano... Sou uma jovem! E Evian tu também estás ai pras curvas!! A idade não conta nada mulher!!

                  Bem, vim só deixar umas fotos porque amanhã vou ficar sem máquina fotográfica...


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Este é a lasanha de pão. A foto não é a melhor... Tinha esquecido de tirar!!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Este foi o meu jantar hoje. O meu rancho aldrabado!!



                  Uploaded with ImageShack.us

                  Estas são as waffles de pão de forma! O meu pequeno almoço amanhã, barradinhas com nutella

                  Beijocas!! Até amanhã!!

                  Ana, qual a receita das waffles por favor! Quem aspecto!!!!!!


                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Bem que serão animado!! Bebés... Que rico tema! Ao segundo irei de certeza, ao terceiro, quase de certeza!!
                    Para além da Lotus (vi no teu forum a tua idade!) quem ainda é caçula também e ainda não tem 30?! Eu faço 29 este ano... Sou uma jovem! E Evian tu também estás ai pras curvas!! A idade não conta nada mulher!!

                    Bem, vim só deixar umas fotos porque amanhã vou ficar sem máquina fotográfica...


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Este é a lasanha de pão. A foto não é a melhor... Tinha esquecido de tirar!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Este foi o meu jantar hoje. O meu rancho aldrabado!!



                    Uploaded with ImageShack.us

                    Estas são as waffles de pão de forma! O meu pequeno almoço amanhã, barradinhas com nutella

                    Beijocas!! Até amanhã!!

                    Ana, qual a receita das waffles por favor! Que bom aspecto!!!!!!


                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Olá!
                      Evian infelizmente nao estou de férias...
                      Acontece que desde que mudei de trabalho (para perto de casa) estava a gastar muito em combustivel para ir levar e trazer o miudo à escola (que é a cerca de 30minutos de casa) assim andei a fazer contas e compensa muitooooooooo ele ir e vir na carrinha da escola. Acaba por sair de casa à mesma hora (7h45), tomamos o pequeno-almoço juntos e leve-o até à carrinha que o vem buscar à porta de casa. Depois volto para casa (para a cama) mas hoje estava um dia tão bonito que não me apeteceu ir para a cama dormitar... fui adiantar umas coisitas em casa e depois vim dizer olá! Cheira-me que com estes dias de sol venha aqui mais vezes de manhã... eu só saio de casa 1h depois do Rafa e tenho que aproveitar bem o tempo.
                      E as espetadinhas estavam boas?





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Meninas, chegaram hoje as vagens de baunilha e, a quem interessar, está aqui o tópico onde as vendo
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Ola menimnas

                          Que tagarelas....

                          Sabem alguma coisa da Su? Já saiu do hospital? Pipoca sabes alguma coisa?

                          Bem e com cada comer... Ana hoje tive para ir a tua casa pequeno-almoçar esssas wafles..hummm

                          bjs
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                            Ola menimnas

                            Que tagarelas....

                            Sabem alguma coisa da Su? Já saiu do hospital? Pipoca sabes alguma coisa?

                            Bem e com cada comer... Ana hoje tive para ir a tua casa pequeno-almoçar esssas wafles..hummm

                            bjs
                            E recebia-te com muito gosto! Se fores do norte não há nada como combinarmos! Beijocas






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por gisela.leonor Ver Mensagem
                              Ana, qual a receita das waffles por favor! Que bom aspecto!!!!!!


                              Beijinhos
                              Ola! Tirei a receita do blog da luísa alexandra, ora a receita:
                              2 fatias de pão de forma 3 colheres de sopa de leite
                              1 ovo
                              1 colher de sobremesa de canela e uma pitada de sal
                              Misturar os ingredientes, demolhar as fatias de pão e levar à máquina das waffles previamente untada com óleo.

                              Experimenta são deliciosas! Beijocas






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                E recebia-te com muito gosto! Se fores do norte não há nada como combinarmos! Beijocas
                                Ana sou de Lisboa.
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X