Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
    Meninas que têm bebés,

    Preciso da vossa ajuda e não é relativamente a culinária...

    Em breve farei 5 anos de casada. Gostava de oferecer uma viagem ao meu marido mas como tenho a bebé, tem de ser um destino europeu... alguma sugestão? Uma cidade pouco cansativa... também pensei em Porto Santo mas... não sei. Que me dizem?
    Brugges?? Ou Gent que esta no top 10 de cidades a visitar de uma revista XPTO! E eu ate te fico com os piolhos para irem sair os 2 a namorar muito à noite e digo-te os restaurantes a nao perder e os barzinhos maravilha!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
      Pois, eu pego no guia e tenho de ver tudinho! Por isso queria uma cidade pequenita...

      Com o M. costumo sair do hotel de manhã, ele vai na cadeirinha, nós levamos umas sandochas para nós e a comida dele num termo. Paramos em qualquer lado para ele dar umas corridas e comer, dpois volta para a cadeira e lá vamos conhecer o resto da cidade até o sol se pôr... aí voltamos para o hotel. Com 2 e uma bebé queria começar por algo mais pequeno...
      Gent querida, Gent!!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Tens de ver a promoção... Ou podes optar por uma cidade europeia mais calma, Sevilha, Cadiz, Lyon, Bordeaux.... Ou sempre podes ir pra casa da Evian!! LOL
        Sevilha e Caidz também conhecemos. Lyon e Bordeaux não...




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Tens de ver a promoção... Ou podes optar por uma cidade europeia mais calma, Sevilha, Cadiz, Lyon, Bordeaux.... Ou sempre podes ir pra casa da Evian!! LOL
          LOL nada que eu estou aqui aos gritos ha que tempos!!!!! GENT!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Gent querida, Gent!!
            Tenho de fazer uma pesquisa para ver o que tem por aí




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              LOL nada que eu estou aqui aos gritos ha que tempos!!!!! GENT!
              ahahhahah É que ele conhece a Bélgica.... eu é que não, mas tenho um enorme incentivo.... a minha presidenta!!!!!!!




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                Tenho de fazer uma pesquisa para ver o que tem por aí
                É uma cidade medieval com uma carrada de museus e canais e restaurantes e bares fantasticos e uma baby-sitter que é presidenta de uma associaçao de madrinhas que diz que é uma querida!!! LOL
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Lótus, tenho ideia que a Su, colocou o bolo aqui no fórum pois nessa altura ainda não tinhamos blog...




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    É uma cidade medieval com uma carrada de museus e canais e restaurantes e bares fantasticos e uma baby-sitter que é presidenta de uma associaçao de madrinhas que diz que é uma querida!!! LOL
                    Também já ouvi dizer isso, sim. Vou amadurecer a ideia Amava!

                    Já vi imagens de Brugges e é lindo!
                    Ultima edição por PipocaeCompanhia; 25-02-2011, 12:44.




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Bem, já decidi e o bolo de bolacha vai sair qualquer coisa assim (mistura de tudo o que vi):

                      - 2 pacotes de natas;
                      - 1 lata de leite condensado cozido;
                      - 4 folhas de gelatina;
                      - 2 pacotes e meio de bolacha Maria;
                      - Café.

                      - Vou bater as natas até ficarem fofinhas e ganharem volume;
                      - Vou juntar o leite condensado e bater bem;
                      - Vou demolhar as folhas de gelatina em água durante um par de minutos e depois dissolvê-las em 2 colherzitas de água quente;
                      - Vou juntar a gelatina ao creme;
                      - Vou juntar um cheirinho de café ao creme para dar sabor e côr;
                      - Vou embeber bolachas no café e colocar numa forma de aro amovível;
                      - Vou cobrir com o creme e fazer camadas;
                      - E vou decorar!

                      Que acham?
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Bem, já decidi e o bolo de bolacha vai sair qualquer coisa assim (mistura de tudo o que vi):

                        - 2 pacotes de natas;
                        - 1 lata de leite condensado cozido;
                        - 4 folhas de gelatina;
                        - 2 pacotes e meio de bolacha Maria;
                        - Café.

                        - Vou bater as natas até ficarem fofinhas e ganharem volume;
                        - Vou juntar o leite condensado e bater bem;
                        - Vou demolhar as folhas de gelatina em água durante um par de minutos e depois dissolvê-las em 2 colherzitas de água quente;
                        - Vou juntar a gelatina ao creme;
                        - Vou juntar um cheirinho de café ao creme para dar sabor e côr;
                        - Vou embeber bolachas no café e colocar numa forma de aro amovível;
                        - Vou cobrir com o creme e fazer camadas;
                        - E vou decorar!

                        Que acham?
                        Novata, é tal e qual como faço cá em casa. A única diferença é que dissolvo as folhas de gelatina em leite quente.

                        Fica muito bom.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                          Novata, é tal e qual como faço cá em casa. A única diferença é que dissolvo as folhas de gelatina em leite quente.

                          Fica muito bom.
                          E também compras o leite condensado já cozido? É que não tenho panela de pressão

                          Gosto de te ver por cá! Beijinho
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Ah, Pipoca!

                            No outro dia deixei-te uma dúvida mas não deves ter reparado.
                            Quero fazer um bolo de bolacha mas tenho visto que há muito quem faça com creme de manteiga ou com creme de natas e leite condensado? Qual aconselhas? O creme de manteiga não se tornará muito pesado e calórico?

                            Eu ia jurar que no vosso blog havia um Bolo de Bolacha da Su, mas já lá perdi uns valentes minutos e não encontrei :S

                            Olá,

                            Penso que o bolo de bolacha da Su está noutro tópico de sobremesas (criado inicialmente)...
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • Ola.
                              Eu tenho uma receita de bolo de coca cola mais tenho q ver no meu livro.
                              agora nao tenho o livro qd for pra casa heide ver se tenho la escrito senao peco a minha irma...

                              bjns

                              Comentar


                              • Lisa: vi esta receita e lembrei-me de ti
                                Para pincelar em vez da gema talvez leite?!?!??!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X