Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
    evian adorei o empadão de alheira....
    desta vez fiz com umas alheiras vegetarianas que a minha mãe me tinha comprado. Foi a primeira vez que as comi e gostei muito, acabam por ser mais saudáveis que as de caça e por isso são uma boa alternativa. Até o Rafa gostou
    Pois eu logo vi
    Alheiras vegetarianas nunca comi...tb sao assim bem condimentadas e maravilhosas como as outras???
    Tenho de desbundar isso...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Pois eu também gostava de ter mais um bebé, penso nisso todos os dias. E Pocafinha, eu já vou fazer 37...
      sério??? não fazia nada ideia que tinhas 37!

      eu penso nisso, gostava mto de ter mais filhos, mas por outro lado às vezes penso q ja tenho 3 filhos pois tenho q contar com o marido

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Pois eu também gostava de ter mais um bebé, penso nisso todos os dias. E Pocafinha, eu já vou fazer 37...
        POis...um dos meus problemas é que eu ja bati com os costados nos 39...que horror...so de escrever ate me arrepiei....glurp...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          sério??? não fazia nada ideia que tinhas 37!
          Eu sei, é do botox ih ih

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            sério??? não fazia nada ideia que tinhas 37!

            eu penso nisso, gostava mto de ter mais filhos, mas por outro lado às vezes penso q ja tenho 3 filhos pois tenho q contar com o marido
            My god...que dira ela de mim....
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • evian estava um pouco receosa, confesso... mas são muito boas, têm pimento, azeitonas, cenoura, salsa, pão, azeite, alho e sabem muito bem. Da próxima vez vou assar





              O meu atelier.

              Comentar


              • Esta coisa da idade não me faz confusão nenhuma, mas profissionalmente tenho acesso às estatisticas dos bebés com mal-formações/síndromes atribuídos à idade avançada da mãe, e tenho medo. Falo nisso grande parte do meu ano escolar, no desenvolvimento embrionário humano e afins, e isso faz-me mais preocupada com a idade materna.
                Socialmente, acho uma mae aos 40 mto mais madura e capaz de sentir o amor materno de outra forma, uma forma mais enriquecida do q eu, ainda mto "jove", mtas vezes sem pachorra e a ferver em mto pouca água. Estou a tentar mudar, juro que estou. Se conseguir ser mais serena, quem sabe tento o 3º?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                  evian estava um pouco receosa, confesso... mas são muito boas, têm pimento, azeitonas, cenoura, salsa, pão, azeite, alho e sabem muito bem. Da próxima vez vou assar
                  Epaaa tenho mesmo de ver isso...
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Bem que serão animado!! Bebés... Que rico tema! Ao segundo irei de certeza, ao terceiro, quase de certeza!!
                    Para além da Lotus (vi no teu forum a tua idade!) quem ainda é caçula também e ainda não tem 30?! Eu faço 29 este ano... Sou uma jovem! E Evian tu também estás ai pras curvas!! A idade não conta nada mulher!!

                    Bem, vim só deixar umas fotos porque amanhã vou ficar sem máquina fotográfica...


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Este é a lasanha de pão. A foto não é a melhor... Tinha esquecido de tirar!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Este foi o meu jantar hoje. O meu rancho aldrabado!!



                    Uploaded with ImageShack.us

                    Estas são as waffles de pão de forma! O meu pequeno almoço amanhã, barradinhas com nutella

                    Beijocas!! Até amanhã!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • ola!

                      Sobre os filhos tarde... Lembrem-se que é muito diferente (no risco) ter um primeiro filho aos 40 ou um segundo/terceiro. Um agravidez anterior reduz em muito o risco.

                      Pessoalmente eu nao sei se vou ao terceiro. Tenho 31, tempo nao me falta, mas ja nao posso nem quero. Depois estar fora sem apoio familiar nao ajuda. Se as coisas correrem bem a ideia é voltar para PT em 2014. Supondo que financeiramente posso nessa altura penso nisso. Mas nao sei se me vai apetecer. Nao tendo mais filhos quando chegar aos 45 ja nao tenho crianças em casa! um lñuxo que nao sei se quero prescindir. Razao puramente egoista

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • Bom dia e ate ja que vou voltar para a cama e dormir...
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Bom dia!
                          Hoje está um sol tão bonito que não me apeteceu voltar para a cama..





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Bom dia!
                            Hoje está um sol tão bonito que não me apeteceu voltar para a cama..
                            LOL...pois aqui como -1 e o ceu cinzento que estava la fora...nao apetecia outra coisa que nao voltar para a cama!
                            Estas de férias moça?
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Good Morningggggggggggggggg!!

                              Estou maluca!! Este sol, este cheirinho a primavera deixa-me assim!! Está tão bom aqui que tal como a Lisa apeteceu-me logo saltar da cama!!

                              As minhas waffles estavam deliciosas, gostei muito desta receita de fazer com pão de forma, aconselho!

                              Beijocas!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!
                                A conversa ontem esteve muito animada...bebés....ai...pois eu também gostava de ir ao 2º (pensar num 3º já é anedota)! Mas este já foi com ICSI e não sei se consigo fazer um como toda a gente faz
                                Também a idade não ajuda...evian vou atrás de ti...este ano faço 38!
                                Mas também se não conseguir não me importava de adoptar...a ver vamos!

                                Na semana passada apeteceu-me fazer uma sobremesa rápida. Saiu um pudim de microondas com este aspecto:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X