Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
    Atenção que só disse que era caro porque neste momento não dá mesmo. Eu tento sempre proporcionar actividades diferentes ao rafa levando-o ao teatro, ao cinema, a museus, ao circo, ao zoo, ect. paga-se e vale a pena.
    Este mês desisti do meu 2º trabalho e por isso mesmo não posso esticar a corda... vou ter a festa dos escuteiros do rafa, os anos do meu pai e outras despesas como a renovação da matricula do rafa, se não fosse isso deslocava-me até aí e podiamos ir juntas.
    era mto simpático sim!!! entendo como as despesas são mtas, cá por casa tb andamos sempre a fazer contas e este mês até subiu a prestção do crédito à habitação... Vai haver um teatro giro aqui tb: http://www.ctalmada.pt/cgi-bin/wnp_d...ada_11&orn=976

    olhem e por falar em Zoo e se combinássemos na primavera e íamos com os putos todos e levávamos um belo piquenique? eu agora tenho as 5ªas feiras livres

    Comentar


    • boas tardes...fiz agora aqueles queques de cenoura que a pipoca pos aqui a receita, mas eu logo quando estava a fazer achei que era açúcar a menos...já os provei e na prºoxima tem de levar mais açúcar. Mas estão bonitinhos, embora as formas do IKEA não me tenham convencido mesmo nada....beijocas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
        era mto simpático sim!!! entendo como as despesas são mtas, cá por casa tb andamos sempre a fazer contas e este mês até subiu a prestção do crédito à habitação... Vai haver um teatro giro aqui tb: http://www.ctalmada.pt/cgi-bin/wnp_d...ada_11&orn=976

        olhem e por falar em Zoo e se combinássemos na primavera e íamos com os putos todos e levávamos um belo piquenique? eu agora tenho as 5ªas feiras livres
        Boa ideia!




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
          boas tardes...fiz agora aqueles queques de cenoura que a pipoca pos aqui a receita, mas eu logo quando estava a fazer achei que era açúcar a menos...já os provei e na prºoxima tem de levar mais açúcar. Mas estão bonitinhos, embora as formas do IKEA não me tenham convencido mesmo nada....beijocas
          É verdade. Achei o mesmo... mas como fiz uma bela cobertura de chocolate acabou por equilibrar




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
            Atenção que só disse que era caro porque neste momento não dá mesmo. Eu tento sempre proporcionar actividades diferentes ao rafa levando-o ao teatro, ao cinema, a museus, ao circo, ao zoo, ect. paga-se e vale a pena.
            Este mês desisti do meu 2º trabalho e por isso mesmo não posso esticar a corda... vou ter a festa dos escuteiros do rafa, os anos do meu pai e outras despesas como a renovação da matricula do rafa, se não fosse isso deslocava-me até aí e podiamos ir juntas.
            Ó mulher não tens que te explicar Sei bem que tentas proporcionar ao Rafa vários tipos de actividades, já deu para perceber De qualquer das formas, não dá este mês, mas dará noutro qualquer. O circo não estará em Almada mas deverá ir para outro lugar




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
              Boa ideia!
              Eu também alinho... de vez em quando tenho um dia livre e podiamos combinar todas





              O meu atelier.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                Tens aqui, aqui e aqui
                Obrigada! Eu que achava que conhecia o blog de uma ponta à outra, não sabia da existência dessas receitas.

                Um beijinho

                Comentar


                • E eu alinhava tb...se ai estivesse!!
                  Bom...agora é!!!
                  Beijinhos e até para a semana. Devo voltar aqui ao estamine la para terça ou quarta!
                  Chefa ligo-te assim que puder!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Evian beijinhos e boa viagem





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • olha pronto, venho eu hoje abrir o estaminé!!!acordámos tarde está um jardineira de peito de frango ao lume!!!beijocas

                      Comentar


                      • Olá meninas

                        Pipoca, o peito de frango com molho de leite (versão do teu lombo de porco com molho de leite) é divinal... lambemos os beiços e logo mais uma dose que sobrou mto...
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • Surpresa!!!!!!!!
                          Pois é lá activei a pen para me ligar ao mundo...so de fugida!!!
                          Beijinhos e bons cozinhados!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Hoje fiz 4 belas pizzas caseiras para o jantar... alguém é servido?





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                              Hoje fiz 4 belas pizzas caseiras para o jantar... alguém é servido?
                              Manda duas por correio expresso! Eu fico com elas!
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Aqui vão:

                                serve-te





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X