Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Em relação às pás da MFP, se estiverem por casa tirem as pás quando ela acabar de amassar e quando começa a levedar. Depois quando tirarem o pão já só ficam 2 buraquinhos (ou um se a máquina tiver só uma pá).
    Claro que se for programada não dá....

    Comentar


    • Bom dia a todas!
      Ainda nem sei como está o dia porque ainda não olhei lá para fora. Só espero que seja mais calmo do que o de ontem. Tive de sair de casa porque os sra das lojas que estão por baixo resolveram fazer obras sem avisar ninguém. Passava pouco das 8:30h era um barulho que não se podia.
      Até tive de ir para casa da sogra para o miudo fazer a sesta!

      Comentar


      • Bom dia a todas!

        Lá se foi o nosso sol...

        Ontem saiu uma quiche, hoje provavelmente sairá um chazinho com torradas e um arroz doce :P




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Olá meninas bom dia!
          Por aqui continua o sol e o "calorzinho" logo pela manhã... Mas acho que já dão chuva para amanhã.
          Estou aqui feita zombie... O mike não está melhor, passou a noite cheio de febre, com uma tosse medonha... Só consegui pediatra para hoje ao fim do dia, mas se continuar assim levo-o ao hospital durante o dia.
          Então para o meu pequeno almoço foi mesmo o pão com manteiguinha e um iogurte dos meus de morango, ficaram bons. Não tirei foto devido às circunstâncias e ao meu estado de espirito, fica para a próxima!

          Pipoca como está o teu M.?! Isto deve ser do nome! Tudo lhes pega!
          Lotus, ainda bem que o pão ficou bom. Isso da pá é mesmo assim. A minha não trouxe o tal gancho que falam mas eu faço um rasgo pequeno no fundo e retiro. Não me incomoda...

          Para logo sai frango assado com batata, arroz e salada... Para a sobremesa gelatina com fruta.

          beijoca, volto já!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Olá meninas bom dia!
            Por aqui continua o sol e o "calorzinho" logo pela manhã... Mas acho que já dão chuva para amanhã.
            Estou aqui feita zombie... O mike não está melhor, passou a noite cheio de febre, com uma tosse medonha... Só consegui pediatra para hoje ao fim do dia, mas se continuar assim levo-o ao hospital durante o dia.
            Então para o meu pequeno almoço foi mesmo o pão com manteiguinha e um iogurte dos meus de morango, ficaram bons. Não tirei foto devido às circunstâncias e ao meu estado de espirito, fica para a próxima!

            Pipoca como está o teu M.?! Isto deve ser do nome! Tudo lhes pega!
            Lotus, ainda bem que o pão ficou bom. Isso da pá é mesmo assim. A minha não trouxe o tal gancho que falam mas eu faço um rasgo pequeno no fundo e retiro. Não me incomoda...

            Para logo sai frango assado com batata, arroz e salada... Para a sobremesa gelatina com fruta.

            beijoca, volto já!
            Ana, por aqui o ccenário é idêntico mas sem febre. Muito corrimento nasal e muita tosse.

            Iniciamos Celestone, nasorinathiol e muitas, muitas lavagens ao nariz. Ando sempre com o Rinhomer em punho

            As melhoras do pequenote




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
              Ana, por aqui o ccenário é idêntico mas sem febre. Muito corrimento nasal e muita tosse.

              Iniciamos Celestone, nasorinathiol e muitas, muitas lavagens ao nariz. Ando sempre com o Rinhomer em punho

              As melhoras do pequenote
              Pois, acho que o que me espera é mesmo isso e um esquema de nebulização... Lá vamos nós voltar ao atrovent ventilan e afins... Ele ficou com o meu pai porque tenho umas cenas para acabar aqui no trabalho, mas se calhar vou ao hospital depois do almoço. Da maneira que ele tem a respiração e da forma como ouço a porcaria lá dentro, um RX não calhava nada mal...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Bom dia meninas!!!
                Lisa cafezinho para mim se faz favor!!!!
                O sol aqui brilha maravilhosamente!!!! Finalmente!! Esta costuma ser a melhor altura do ano aqui, a primavera. Ate fins de maio o tempo costuma ser uma delicia...depois em junho começa a roleta russa e e nunca sabemos como esta um dia até setembro!!
                Estou neste momento no meu jardinzinho na minha esperguiçadeira a aproveitar bem aproveitadinho.
                Chefa logo quando estiveres acordada comunica. Ontem fiquei com uma sinusite tal que nem conseguia abrir os olhos...nao me lembro de ter tido uma dor de cabeça assim nunca!!!
                Mas hoje ja estou melhor, pelo menos da sinusite!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Bom dia Evian...junto-me na sinusite, não sei se já te tinha dito mas tenho um quisto de retenção de porcarias nos seios perinasais, uma seca.. quase de certeza que terei de ser operada. É mesmo sinusite crónica, uma chatice, acordo sempre com uma sensação esquisita no nariz e garganta, o meu médico disse que eu definitivamente não respiro bem. Já me disseram que a operação tem um pos operatório chatissimo...paciência!!!

                  Hoje sai lombo de porco com pimento laranja no forno para a janta!!!

                  Comentar


                  • Bem meninas vou pirar-me. O meu pai ligou o Mike está a arder em febre, vou ao hospital...
                    Mãede3, no final de 2009 tirei as amigdalas e o pós operatório foi horrivel. Eu chorava de arrependimento e dores! Mas teve mesmo de ser, não tinha outra hipotese senão tira-las.

                    Beijocas






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                      Até me abriste o apetite mulher!

                      A pa ou pas fica muitas vezes dentro do pão. A maquina nao trazia um acessorio com um ganchinho para a puxar para fora. Rasga um bocadinho pao mas é mesmo assim.

                      Beijos
                      Rute
                      Ai o gancho é para tirar a pá? É que o livro de instruções não dizia para o que é que ele servia! LOL

                      Obrigada!
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Esta semana tem sido rica em novos gadgets para a cozinha!
                        Além da iogurteira e da MFP, também comprámos, FINALMENTE, uma balança digital com precisão de 1g que eu andava a pedir há meses (a minha "manual" só media de 20 em 20g, o que era um frete), uma caixinha para o pão que eu acho amorosa e mais um tapete de silicone

                        Apesar de não ter bimba nem actifry nem mais nada por enquanto, estes novos acessórios já vêm dar uma nova ajudinha
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Agarrem a Lótus que a semana ainda nem vai a meio hehehe

                          Que corra tudo bem na cozinha, com ou sem gadjets. Mas agora há que lhes dar uso, não é?

                          Beijinho!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            Agarrem a Lótus que a semana ainda nem vai a meio hehehe

                            Que corra tudo bem na cozinha, com ou sem gadjets. Mas agora há que lhes dar uso, não é?

                            Beijinho!
                            Eu espero não arranjar mais nada! LOL

                            Agora vai ser sempre a andar. Lá para o final da semana vou experimentar cozer um bolo na MFP
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • bom e eu vou fazer iogurtes na bimba!!
                              Inté!!

                              PS Pipoquinha como é que tu estás??
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                bom e eu vou fazer iogurtes na bimba!!
                                Inté!!

                                PS Pipoquinha como é que tu estás??
                                E pronto ja estao prontinhos na minha iogurteira improvisada! Meti-os dentro de um saco termico daqueles de praia com um saco de plastico la dentro bem atado, 1 pano de cozinha por cima e uma mantinha polar e o saco termico fechadinho com o seu fecho!!!
                                Deixa la ver o que sai dali!!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X