Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
    É impressão minha ou isto não é normal???
    As melhoras do M.
    Eu é que me expliquei mal Eles até nos fizeram um favor! Porque como não conseguiram passar as coisas para Portugal sem pagar Ivas e afins, ficaram-nos com os acessórios




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
      Vim cá deixar uma super beijoca a todas!

      Não me esqueci deste tópico, nem de vocês, mas entre fraldas, dar de mamar, bombar leite e obviamente descansar, nem tempo tenho de cá vir!
      Estou também a aproveitar estes dias de sol, para sair com o meu bebé!

      Vou jantar um assado feito pelo maridão, que está a ser um excelente pai e um marido fantástico!

      Beijos enormes!

      Inté............
      Tenho de aproveitar que o Rodrigo dorme sempre (por enquanto) na hora do jantar, e assim, consigo jantar sempre com o meu homem....
      Que bom Su!

      Aproveita bem este solinho. Faz-te bem a ti e a ele Eu também aproveitei mas já acabou... pelo menos em Lisboa




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • E as almôndegas saíram e foi um sucesso!

        Lisa, não cheguei a ler o que escreveste antes de começar. Fiz como tu fazes quando programas. Pus logo na cuba a cebola, o alho, o azeite, as almôndegas, sal, especiarias, um cubo de caldo knorr, polpa de tomate, vinho branco e um pouquinho pequenino de água.
        Programei o programa "cozer", que dura uma hora. Como as almôndegas ainda estavam congeladas (isto é mesmo preguiça! LOL), ao fim do tempo ainda programei mais 15 minutos do programa.

        Bem, ficaram deliciosas! Talvez não tão apuradas como quando faço no tacho, por não fazer a evaporação, mas ficaram muito bem cozidas, o molho espesso e super saborosas!

        Amanhã sou capaz de experimentar o teu arroz que está no blog!
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Olá meninas

          Tenho andado desaparecida, pois junto-me a vossa equipa das dores de cabeça / sinosites faço um grande esforço pra vos ler mas comentar já custa mais...

          Ora bem, as melhoras pros M's da Pipoca e da Ana, as melhoras das sinositeiras.

          Lisa, parabens pelo juramento(?) do teu pequeno, foi na Amadora? E que a minha mae no sabado foi a missa e estava lá um pensei será que a Lisa veio pra estes lados.

          Parabens à Flor de Lotus, pelas novas aquisições.... eu ando a pensar em adquirir a maquina dos gelados (mas espaço no congelador e complicado...)

          Eh pah Pipoca essa maquineta e que eu gostava de ter.... pena que a casa esta atolhada de maquinas e maquininhas....

          SU, ainda bem que o rodrigo é um bebe calminho, aproveita que o tempo passa num instante...

          Bom acho que n me esqueci de ninguem....

          Ah mais 700gr perdidas (faltam 300gr para 10kg perdidos) e 2 voltas sem parar ao compo de futebol (nada mau pra quem é gorda, n sabe correr, e detesta correr)....

          Não me alongo mais,

          Bjs a todas
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
            Eu é que me expliquei mal Eles até nos fizeram um favor! Porque como não conseguiram passar as coisas para Portugal sem pagar Ivas e afins, ficaram-nos com os acessórios
            Ok, não tinha percebido isso





            O meu atelier.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              E as almôndegas saíram e foi um sucesso!

              Lisa, não cheguei a ler o que escreveste antes de começar. Fiz como tu fazes quando programas. Pus logo na cuba a cebola, o alho, o azeite, as almôndegas, sal, especiarias, um cubo de caldo knorr, polpa de tomate, vinho branco e um pouquinho pequenino de água.
              Programei o programa "cozer", que dura uma hora. Como as almôndegas ainda estavam congeladas (isto é mesmo preguiça! LOL), ao fim do tempo ainda programei mais 15 minutos do programa.

              Bem, ficaram deliciosas! Talvez não tão apuradas como quando faço no tacho, por não fazer a evaporação, mas ficaram muito bem cozidas, o molho espesso e super saborosas!

              Amanhã sou capaz de experimentar o teu arroz que está no blog!
              Experimenta e aventura-te é super fácil cozinhar na mfp. Para mim a comida fica mais saudável exactamente porque não apura tanto nem refoga como no fogão.





              O meu atelier.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                Olá meninas

                Tenho andado desaparecida, pois junto-me a vossa equipa das dores de cabeça / sinosites faço um grande esforço pra vos ler mas comentar já custa mais...

                Ora bem, as melhoras pros M's da Pipoca e da Ana, as melhoras das sinositeiras.

                Lisa, parabens pelo juramento(?) do teu pequeno, foi na Amadora? E que a minha mae no sabado foi a missa e estava lá um pensei será que a Lisa veio pra estes lados.

                Parabens à Flor de Lotus, pelas novas aquisições.... eu ando a pensar em adquirir a maquina dos gelados (mas espaço no congelador e complicado...)

                Eh pah Pipoca essa maquineta e que eu gostava de ter.... pena que a casa esta atolhada de maquinas e maquininhas....

                SU, ainda bem que o rodrigo é um bebe calminho, aproveita que o tempo passa num instante...

                Bom acho que n me esqueci de ninguem....

                Ah mais 700gr perdidas (faltam 300gr para 10kg perdidos) e 2 voltas sem parar ao compo de futebol (nada mau pra quem é gorda, n sabe correr, e detesta correr)....

                Não me alongo mais,

                Bjs a todas
                A promessa foi na zona da amadora, no casal de são brás.
                Eu também quero adquirir a máquina de gelados mas aiindanão me decidi lol
                Parabéns pelas 700gr perdidas... a pouco e pouco chegas lá.
                bjs e as melhoras





                O meu atelier.

                Comentar


                • Lisa, costumas ou já utilizaste o preparado para Pão Brioche? Esta semana vou experimentar em formato de bolinhas e estava a pensar colocar em algumas uma pasta de côco, para ficar do género do pão de Deus. O que achas?
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Flor de Lótus, ai o preparado de pão brioche é tããããão booooom! Faço em bolinhas no forno, nem meto mais nada. Com pepitas nunca fiz, mas já pensei fazer com côco também, deve ficar óptimo. Tens receita da pasta de côco?

                    Editado: fui reler o teu post e onde raio é que li que ias fazer com pepitas de chocolate? Tou a ficar senil, só pode LOL

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Flor de Lótus, ai o preparado de pão brioche é tããããão booooom! Faço em bolinhas no forno, nem meto mais nada. Com pepitas nunca fiz, mas já pensei fazer com côco também, deve ficar óptimo. Tens receita da pasta de côco?

                      Editado: fui reler o teu post e onde raio é que li que ias fazer com pepitas de chocolate? Tou a ficar senil, só pode LOL
                      Ana,

                      E usas o da Nacional ou o da Branca de Neve? Achei os da BN tãããooo caros!
                      Sobre as pepita, deves ter lido algures aqui no tópico porque eu hoje falei nisso, já não me lembro em que página mas falei!

                      A receita da pasta de côco, vi no Fórum Bimby, aqui. Quando acabar o preparado, vou experimentar a receita do pão desse tópico também

                      Um beijinho
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Uso Nacional não tenho em mente agora os preços. Há uns largos meses que não faço pão brioche.

                        Em relação às pepitas, fico mais descansada heheh também deve ficar bom com pepitas. Há quem faça com nutela, acho que já se falou aqui no tópico também.

                        As fotos do link têm cá um aspecto! Até me estou a babar. Marchava um agora, com um cafézinho. Com o que tenho para estudar hoje é noitada na certa

                        Beijinho, depois conta como correram as aventuras

                        Comentar


                        • Tenham todas um bom dia Fica um pãozinho quentinho com doce de framboesa caseiro e um café

                          Comentar


                          • Bom dia!!!!
                            Os meus iogurtes ficaram optimos!!!!!!!!!!!
                            Mesmo sem iogurteira la me safei....coloquei o saco termico em cima do aparelho do aquecimento central que esta sempre morno e pimbas funcionou!!!!
                            A primavera por aqui continua ate sabado...parece que sabado acaba
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Bom dia!
                              Flor eu compro a farinha para pão brioche tipo marca continente ou jumbo, o preço compensa.
                              Já fiz simples, com pepitas de chocolate e com uma pasta de coco inspirada aqui: http://www.receitasmfp.com/2010/04/p...-enrolado.html é muito boa.





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Bom dia alegria!

                                Voltou a Primavera!!

                                Hoje sai umacarne de porco com castanhas e um arroz doce que já deveria ter saído mas não consegui...

                                Ana, como está o Mike?

                                Por aqui foi uma noite dificil, com muita tosse e vomitado. Depois elevei a cabeceira da cama e melhorou. Ja enviei mail ao pediatra...




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X