Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pois, por aqui até parece que estou na Bélgica! Está nublado e vai chover de ceretza!!
    Bom diaaaa!! Hoje já dormi bem, anoitinha toda! O Mike também dormiu sossegadinho!
    Para o pequeno almoço sairam umas torradinhas com o doce de tangerina e um iogurte de morango, tudo made in home!! Para o jantar vai ser mesmo restos, para "limpar" o frigorifico! Amanhã não vou fazer nem almoço nem jantar, estou com sorte! No domingo vamos ficar por casa e vou fazer biscoitos, um bolinho ou queques de tangerina da Mio e para as refeições ao almoço bacalhau no forno e para o jantar umas tostas de queijo, tomate, atum e o que mais houver por lá, acompanhado com sopinha!
    Depois tenho em planos fazer compota de morango, iogurtes de compota de morango e outros de morango e banana e crumble de morango. Vou ao almoço ao jumbo comprar algumas caixinhas do que está a 0.99€. Li algures na net alguém que congelou morangos, já alguém o fez? Será que ficam bons?!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Vou aproveitar para ir ao mercado do peixe....a ver se ja recomeçou a epoca do polvo LOL!!
      .
      Essa foi tão boa!!!
      Amanhã também vou ao mercado, adoro mesmo!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Vou fazer este fim de semana uma moqueca de camarao. .
        Nunca fiz.... Conta lá como fazes!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          Sabes ana o meu filho é daqueles que engana... um dia foi almoçar com a minha irmã e comeu 3 costeletas, arroz, a sopa e a fruta. Olhando para ele nimguém imagina lol
          Bem, que comilão que ai tens!! Nem eu conseguia comer isso tudo!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
            Obrigada das receitas, Ana podes enviar pro meu mail? ainda tens?

            Bjocas a todas
            Oi!! Chegui a enviar para ti a minha compilação de receitas? Um ficheiro word?! (já não me lembro... ) SE mandei, tens lá algumas com aveia! Tens o pão de aveia, gosto tanto!! E bolachas e biscoitos, barras de cereais, granola, ...
            E estou em falata contigo por causa dos livros... Vou tenter neste fim de semana!!
            Beijoca






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Bom dia princesas!!!!!
              A primavera continua!!
              Vou aproveitar para ir ao mercado do peixe....a ver se ja recomeçou a epoca do polvo LOL!!
              Vou fazer este fim de semana uma moqueca de camarao. E talvez um polvo à lagareiro. E eventualmente um risotto de cogumelos!
              Toca a proveitar este fim de semana lindo!! Sou capaz de ir passear ate a costa e ver o mar...castanho...mas o mar...
              Pipoquinha quando voltar ao final da manha a gente conversa....A ver se estas por ai para falarmos.
              Ok, presidenta! Vou estar em casa.




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Mãede3, muchissimas gracias!

                Vou hoje contactar para fazer o bolo de batizado da M. O de aniversario serei eu... Falei com a Jonas e encomendei-lhe algumas coisas para uma torre de cupcakes :P




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  babinhas, vê aqui que está tudo explicadinho. Não me mandes PM porque desde que o fórum mudou não me entendo com aquilo, manda antes mail para o que está no link
                  Estou a ver que não sou só eu. No fórum antigo era uma seca porque estava sempre a abrir uma janla e não nos deixava fazer mais nada enquanto não vissemos a PM. Este nem avisa. Quando vejo já passaram semanas...




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                    Estou a ver que não sou só eu. No fórum antigo era uma seca porque estava sempre a abrir uma janla e não nos deixava fazer mais nada enquanto não vissemos a PM. Este nem avisa. Quando vejo já passaram semanas...
                    Além de que tenho 5 ou 6 PM's na caixa de entrada e quando alguém me envia uma recebo mails a dizer que tenho a caixa cheia... Enfim...
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Digam-me meninas, já alguém congelou morangos?!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                        Mãede3, muchissimas gracias!

                        Vou hoje contactar para fazer o bolo de batizado da M. O de aniversario serei eu... Falei com a Jonas e encomendei-lhe algumas coisas para uma torre de cupcakes :P
                        vê se te entregam em casa, senao diz-me bj

                        Comentar


                        • Pelo o que vi aqui é possivel...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Digam-me meninas, já alguém congelou morangos?!
                            Que me lembre, não, mas às vezes compro congelados para fazer gelado.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Além de que tenho 5 ou 6 PM's na caixa de entrada e quando alguém me envia uma recebo mails a dizer que tenho a caixa cheia... Enfim...
                              Clona, e tens todas as outras pastas vazias?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                                Estou a ver que não sou só eu. No fórum antigo era uma seca porque estava sempre a abrir uma janla e não nos deixava fazer mais nada enquanto não vissemos a PM. Este nem avisa. Quando vejo já passaram semanas...
                                A mim abre a janela pop up de aviso na mesma. Se calhar tens os pop-ups bloqueados. E lá em cima, onde diz Notificações, aparece um algarismo consoante o nº de mensagens que tenho por ler.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X