Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Digam-me meninas, já alguém congelou morangos?!
    Eu costumo congelar! Até tenho ali uns para fazer gelado! Não noto nada de "anormal" neles, quando os utilizo.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
      Eu costumo congelar! Até tenho ali uns para fazer gelado! Não noto nada de "anormal" neles, quando os utilizo.
      Fixe! Vou comprar uns tantos para congelar também para usar mais tarde!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Bom dia, a todas!

        Passei por cá para dar excelentes notícias às minhas titias da net!

        Eu fui ontem com a minha Mamã, à maternidade, e a pediatra disse-nos que a minha tiróide é melhor que a da minha mãe! LOL
        Quer isto dizer, que apesar da minha Mamã ter hipertiroidismo, eu não tenho problemas nenhuns com a minha tiróide!

        Também me pesaram e estou com 4.600 Kg, e tenho 55 cm, estou um rapazote bem jeitoso!

        A minha Mamã está muito feliz, e diz sempre que sou um mamão! eheheh

        Beijocas a todas, e tudo de bom!


        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Fixe! Vou comprar uns tantos para congelar também para usar mais tarde!
          Quando os compro, trato logo de os lavar e arranjar e congelo numa Tupperware ou num saco próprio para congelar. Quando preciso deles, já estão prontinhos a usar.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
            vê se te entregam em casa, senao diz-me bj
            Muito obrigada!




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
              Bom dia, a todas!

              Passei por cá para dar excelentes notícias às minhas titias da net!

              Eu fui ontem com a minha Mamã, à maternidade, e a pediatra disse-nos que a minha tiróide é melhor que a da minha mãe! LOL
              Quer isto dizer, que apesar da minha Mamã ter hipertiroidismo, eu não tenho problemas nenhuns com a minha tiróide!

              Também me pesaram e estou com 4.600 Kg, e tenho 55 cm, estou um rapazote bem jeitoso!

              A minha Mamã está muito feliz, e diz sempre que sou um mamão! eheheh

              Beijocas a todas, e tudo de bom!
              Isso é que são boas noticias! Que bom!

              O rapazote está a crescer

              Beijoquinhas




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                Quando os compro, trato logo de os lavar e arranjar e congelo numa Tupperware ou num saco próprio para congelar. Quando preciso deles, já estão prontinhos a usar.
                E quando os lavas e arranjas, deixas inteiros ou cortas?
                Estou a pensar comprar alguns quilinhos para usar em compotas na altura do Natal...
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  E quando os lavas e arranjas, deixas inteiros ou cortas?
                  Estou a pensar comprar alguns quilinhos para usar em compotas na altura do Natal...
                  Depende do tamanho deles e para o que pretendo usá-los! Mas a maior parte das vezes deixo inteiros.

                  Comentar


                  • Suserra,

                    parabéns pelo desenvolvimento do pequenote
                    bjs

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      E quando os lavas e arranjas, deixas inteiros ou cortas?
                      Estou a pensar comprar alguns quilinhos para usar em compotas na altura do Natal...
                      Não sei se depois de congelados estarão nas condições ideais para compota, Lotus. Parece-me que devem ficar com muita água, mas nunca experimentei.

                      Comentar


                      • Su, parabéns pelo rapazote! É mesmo bom ouvirmos e sentirmos que está tudo bem com os nossos piolhos! Ser mãe é o melhor do mundo!

                        Ora bem, acho então que vou comprar morangos a mais, congelar e mais tarde fazer o que me der na gana!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Não sei se depois de congelados estarão nas condições ideais para compota, Lotus. Parece-me que devem ficar com muita água, mas nunca experimentei.
                          Mais uma vez, bem pensado! LOL

                          E será que eu se eu a fizer por estas alturas, e pasteurizando, estará boa para o Natal?
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Mais uma vez, bem pensado! LOL

                            E será que eu se eu a fizer por estas alturas, e pasteurizando, estará boa para o Natal?
                            Acho que sim, pelo menos as minhas duram bem mais de um ano. Guarda num sítio seco e fresco, de preferência escuro, as minhas estão na despensa.

                            Comentar


                            • Lótus e Mio, no link que deixei que deu inicio a esta "discussão" foi mesmo de compota com morangos congelados! E pelo que vi ficou bom, ora espreitem!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Acho que sim, pelo menos as minhas duram bem mais de um ano. Guarda num sítio seco e fresco, de preferência escuro, as minhas estão na despensa.
                                Acho qeu tenho uma dica algures sobre compota de morango, vou cuscar no delicious se encontro.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X