Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
    ~Vai uma gaja perguntar no msn se ja tinhas feito muda de coisa e vê isso...caraças pah..

    vem cá abaixo que a louca cá n ta e tras um cadinho..
    Sabes que tenho o puto a fazer a sesta...não consigo ir ter contigo lol

    Comentar


    • Mas o que não faltam são receitas de bola de carne na MFP Lótus!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Fui à médica de família e ela diz que é uma amigdalite, já estou a antibiótico, obrigada
        O babe, sabes como são os homens, está a morrer! LOL
        Não sou medica nem coisa parecida, mas bem me cheirou que os sintomas eram iguais aos do meu home... Agora rapidamente melhoram.

        Oh, por isso chamei bebe (pk eles são axo eu piores que bebes).
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Esta massa não dá para fazer na mfp mas é tão simples como isto:
          batem-se 6 ovos com 4 colheres de sopa de manteiga (eu uso vaqueiro), junta-se 2 chávenas de chá de leite morno (onde foram dissolvidas 40 gr de fermento de padeiro), junta-se 500 gr de farinha.
          Depis é só deitar um pouco de massa num tabuleiro untado, alternar com as carnes que se quiser...massa...carnes....massa...carnes...etc... .e levar 1h a levedar, depois cozer.
          Fácil e muito boa.
          A massa bates bem com uma vara de arames!
          Interessa-me muito! Obrigada
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
            Eh pah já ouvi dizer que o grego é pro engorda....

            Tas melhor? E o bebe (namorado)?
            Sabes o que fiz esta semana? Cortei morangos aos pedaços e reguei-os com iogurte de pedaços de frutos silvestres do Pindo Doce! Soube-me pela vida!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Acabadinha de sair do forno.....


              Uploaded with ImageShack.us
              Receita! Please!

              Comentar


              • Agora que se fala nisso, quando me apetecer uma sobremesa fresquinha sigo aqui a dica da minha homónima (AnaReis) e talvez junte gelatinha aos cubos pequeninos. Deve ficar bom! Mas eu tenho a mania das misturadas estranhas LOL

                Comentar


                • Eu custumo misturar iogurte com a fruta e por uns ceriais
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Agora que se fala nisso, quando me apetecer uma sobremesa fresquinha sigo aqui a dica da minha homónima (AnaReis) e talvez junte gelatinha aos cubos pequeninos. Deve ficar bom! Mas eu tenho a mania das misturadas estranhas LOL
                    Zuleica pras amigas se faz favor!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                      Receita! Please!
                      Ai que a menina está distraida
                      A receita ja esta mais acima!!!

                      Comentar


                      • Desculpem o meu nome era pra ser Bertina (graças a deus n podia na altura consideravam nome estrangeiro)

                        Depois era pra ser sara mas por ironia do destino o meu pai quando foi pra me registar esqueceu-se do sara e ficou susana...lol
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                          Desculpem o meu nome era pra ser Bertina (graças a deus n podia na altura consideravam nome estrangeiro)

                          Depois era pra ser sara mas por ironia do destino o meu pai quando foi pra me registar esqueceu-se do sara e ficou susana...lol
                          Deixa lá, há um homem na rua da minha avó que quando foi registar a filha ia tão bêbado que quando perguntaram o nome da filha ele respondeu o nome da filha mais velha! Logo tem duas filhas exactamente com o mesmo nome!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Mas sabem uma engraçada?! Como não sou casada o meu homem não pôde registar o nosso filho sozinho! Eu tive de estar presente também e a mulher perguntou-me se concordava com o nome! Eu perguntei se fossemos casados ele podia vir sozinho e pôr um nome contra a minha vontade? Resposta: sim!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • A serio ANAREIS?!?! Porra agora andar com o pacote atras...lol

                              Olha já sei quando tiver um piqueno tb tenho que ir (há mas axo que agora registam no hospital)... Ainda bem..
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                                A serio ANAREIS?!?! Porra agora andar com o pacote atras...lol

                                Olha já sei quando tiver um piqueno tb tenho que ir (há mas axo que agora registam no hospital)... Ainda bem..
                                Eu tive no privado logo tive de ir à Conservatória... Mas foi mesmo assim, tal e qual!
                                Agora a lei mudou e a união de facto é mais valorizada e assemelha-se mais ao casamento em termos de direitos. Mas não sei se isso mudou.






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X