Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Ai que a menina está distraida
    A receita ja esta mais acima!!!
    ihihi já vi é que tenho vindo cá de fugida (chefe presente) e não tinha lido tudo (como agora) obrigada, quando tiver tempo experimento...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Deixa lá, há um homem na rua da minha avó que quando foi registar a filha ia tão bêbado que quando perguntaram o nome da filha ele respondeu o nome da filha mais velha! Logo tem duas filhas exactamente com o mesmo nome!!
      Opá a falta que faz aqui o bonequinho a rebolar a rir....está demais essa...lol

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
        Depois era pra ser sara mas por ironia do destino o meu pai quando foi pra me registar esqueceu-se do sara e ficou susana...lol
        Seremos irmãs separadas pelo tempo?! LOL
        O meu Pai, quando foi registar a minha irmã mais velha, esqueceu-se do nome dela e deu a escolher à conservadora um nome que ela gostasse! Ficou Sandra, em vez de Cláudia e a minha Mãe passa a vida a falar nisso! LOL
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Ai Oh Ana, hoje inspiração não te falta. Ai a gargalhada que dei agora LOL
          Olé!

          tb dei uma boa gargalhada agora, sim
          nem imaginas a trabalheira p vir cá; agora até deixo o mail com a pass aberto todo o dia p não ter ao menos q fazer pesquisa, (pq nem chegeui a mudar como da 1ª vez)
          e 1º q eu conseguisse aceder ao novo forum?? foi uma saga

          não fosse valer mm a pena, por causa de umas como voceses...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            Olé!

            tb dei uma boa gargalhada agora, sim
            nem imaginas a trabalheira p vir cá; agora até deixo o mail com a pass aberto todo o dia p não ter ao menos q fazer pesquisa, (pq nem chegeui a mudar como da 1ª vez)e 1º q eu conseguisse aceder ao novo forum?? foi uma saga

            não fosse valer mm a pena, por causa de umas como voceses...
            E porquê que não mudas a password?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Ah pois, meninas. Nunca se diz os ingredientes ou a maneira como é feita a comida. Depois se gostarem logo se diz.

              Faz-me lembrar uma colega de faculdade. "Só gosto de agua engarrafada e do Luso", um lindo dia enchemos-lhe a garrafinha do Luso com aguinha del cano e haviam de a ver dizer "ai, realmente não há águinha como esta"

              E odiava pato, mas arroz de pato com suposto "frango" era uma iguaria. Tonteiras! Com muitos homens tem de ser assim LOL
              pois realmente deves ter razão, sim
              o meu tb tem dessas m*** e faz-me cá uns nervos! nem vos conto o q lhe respondo qd ele diz, o q é isto?
              mas vocês devem imaginar, não?
              é certo q leva cebola...

              eu conheço mts manias dessas, conheço

              Comentar


              • [QUOTE=anareis;2574194]Adoro pulseiras! A minha perdição!

                só eu é anéis graaaaandes e colares graaaandes e brincos
                e a piolha já vai pelo mm caminho, lol

                já diz de manhã antes de sair de casa q não tem um "manel" e hoje foi mm com um colar até aos joelhos
                ai a minha vida!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Tu nem me fales em água do Luso, mulher! Não é que eu não goste dela, porque por acaso nós costumamos aproveitar e ri à fonte encher 30 garrafões de cada vez, mas a cunhada do Namorado é irritante com a história da água!!!
                  Acreditam que as filhas dela já têm 3 anos e meio (!!!) e ainda hoje ela só lhes dá água do Luso e, pasmem-se!, FERVIDA?!?!?! Ah pois! E se chegar a casa de alguém e a água não for do Luso, ela manda o marido sair para ir comprar uma garrafa! Chega até a ser falta de educação, acho eu! A mulher é mesmo doida!
                  E a água do Luso é das mais pobrezinhas, mas se calhar ela não sabe isso e pensa que está a beber uma excelente água.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Mas sabem uma engraçada?! Como não sou casada o meu homem não pôde registar o nosso filho sozinho! Eu tive de estar presente também e a mulher perguntou-me se concordava com o nome! Eu perguntei se fossemos casados ele podia vir sozinho e pôr um nome contra a minha vontade? Resposta: sim!
                    A minha sogra não teve direito a escolher o nome dos filhos. Ainda a mulher estava na maternidade já o marido tinha ido registar os miúdos e depois deu-lhe conhecimento dos nomes que escolheu.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      E a água do Luso é das mais pobrezinhas, mas se calhar ela não sabe isso e pensa que está a beber uma excelente água.
                      E deve-se variar a água engarrafada que se bebe pois não têm todas os mesmos minerais em quantidades iguais. Eu pessoalmente detesto água do Luso, acho que tem "sabor".
                      Mas também não consigo beber da torneira, a da minha zona é má! Sabe mal...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        A minha sogra não teve direito a escolher o nome dos filhos. Ainda a mulher estava na maternidade já o marido tinha ido registar os miúdos e depois deu-lhe conhecimento dos nomes que escolheu.
                        Isso era comum antigamente! Já agora escolheu nomes bonitos ou nem por isso?!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                          Receita! Please!
                          ai o q eu gostava de ver sair uma coisa assim na minha cozinha amanhã
                          vou sonhando

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Isso era comum antigamente! Já agora escolheu nomes bonitos ou nem por isso?!
                            São normais, mas no 2º nome levaram com o nome dele, claro.

                            Comentar


                            • A minha mãe era para se chamar Mafalda, um nome nada comum em 1959! Ninguém achou piada à escolha da minha avó e ficou Ana...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                                Eu custumo misturar iogurte com a fruta e por uns ceriais
                                salada de frutas (várias) com iogurte, até de preferencia natural, adoooro!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X