Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Mas para mandar esse ficheiro já tentaste o Google Docs?
    O google docs ainda não...
    Eu uso o Wetransfer e funciona sempre bem, muito mais rápido do que o yousendit, mas hoje está a pifar...
    Vou tentar passar pelo google docs...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • n sei onde se arranjaria esses puxadores mas AMEI a ideia..andas sempre a cuscar sítios mt fixes.. e descobres coisas fantásticas :
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        n sei onde se arranjaria esses puxadores mas AMEI a ideia..andas sempre a cuscar sítios mt fixes.. e descobres coisas fantásticas :
        Também não sei mas calculo que haja em lojas tipo Isto faz-se ou Casa de Bolos. Ou, em alternativa, no Ebay.

        Comentar


        • já viram estes...

          O bolo de chocolate com recheio de morangos é deste blog mas agora não o encontro.... Vou tentar outra vez...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Vais nada, vais experimentar aquilo tudo e depois vens cá mostrar as fotos
            ja me enviei os links.lool,po meu email, para ver c mais calma em casa e ficar guardado nas pastas
            n sei qd terei tempo pra isso..so se ficar magrinha e n engordar(pra poder comer) e deixar de trabalhar(pra poder fazer) heheh
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Também não sei mas calculo que haja em lojas tipo Isto faz-se ou Casa de Bolos. Ou, em alternativa, no Ebay.
              so se for ebay..eu ando sp la pela pasgelpan e ainda hj na istofazse online e n tinha disso..ms tb, n andva a à procura, pd ser q procurando ainda encontre
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • cá está!!

                AnaGL é este o bolo que te falei!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • hoje vou fazer brigadeiro para rechear um bolo de chocolate, ou seja, o bolo brigadeiro..nc fiz antes, vou seguir umas coisas q vi na net..alguém ja fez? Alguem q queira dar alguma recomendaçao em especial?
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    cá está!!

                    AnaGL é este o bolo que te falei!
                    Tem bom aspecto sim senhora! Eu pensei em fazer o nega maluca e rechear com morangos e chantili ou choc branco. Com esta última opção não sei se ficará muito enjoativa.

                    Miosotis
                    , que bolos maravilhosos, mas a maioria é areia de mais para a minha camioneta. Adorei o de morango, de várias camadas. Acho que tinnha chiffon no nome LOL

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      hoje vou fazer brigadeiro para rechear um bolo de chocolate, ou seja, o bolo brigadeiro..nc fiz antes, vou seguir umas coisas q vi na net..alguém ja fez? Alguem q queira dar alguma recomendaçao em especial?
                      Nunca fiz! Adorava bolo brigadeiro, até ao dia que me caiu mal e não toco num desde aí. Boa sorte Despois conta como correu.

                      Comentar


                      • Também nunca fiz bolo brigadeiro, mas não sou grande fã, acho muito enjoativo.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Também nunca fiz bolo brigadeiro, mas não sou grande fã, acho muito enjoativo.
                          Sim, é verdade. É um bolo muuuito enjoativo. A irmã de uma amiga minha há uns bons anos lembrou-se de competir com o irmão para ver quem conseguia comer mais bolo brigadeiro. Resultado: Só de ouvir o nome, cheirar, ou ver vomita! Os miudos têm cada uma...

                          Comentar


                          • bolo brigadeiro, já comi, várias vezes, chegou a ser o bolo de eleição p aniversários de um elemento da família

                            experimentei, digamos semi-caseiro (pessoa q faz p fora) e industrial e tenho a mm opinião

                            pessoalmente tb acho enjoativo; é aquele tipo de bolo q tem q se comer só 1 bocadinho e chega, pq se repetirmos, ficamos mm enjoados

                            Comentar


                            • pois, eu tb nunca comi..pelo menos daqueles de pasteleria, ou mm de casa..mas a "cliente"pediu esse, eu vi a receita na net e é mt similar ao nega maluca. So o recheio é q leva leite condensado, margarina e chocolate em po. Mas eu tinha visto uma receita do recheio, q era da receita do bolo q fiz, q levava leite normal tb. O maldito n engrossou, ta mt líquido(mas bom q eu provei, lool) ate pus no frigo mas mm assim..
                              entao , para n perder esse, vou "molhar" o bolo c essa calda e dps por o recheio. Assim, o bolo fica húmido e doce, tal cm ela gosta
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Onde andam todas?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X