Inserido Inicialmente por dhiaan o meu bebezinho
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Estao a sair umas pizzas caseiras para comemorar o dia da piolhadaVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemOlha, Sónia, às tantas é mesmo o que vou fazer! Obrigada pela dica
É que vocês nem imaginam na irritação em que me encontro, estou mesmo furibunda! LOL
Tenho grandes amigas, do meu círculo próximos de amigos mesmo, com quem estou muito frequentemente, que vendem dessas marcas. Elas sabem perfeitamente que eu não compro então já nem insistem. Perguntaram-me uma vez eu disse que não e conhecem-me tão bem que sabem perfeitamente que não vale a pena insistir LOL
Mas compreendo-te. Um conhecido meu agora deu para revender porcarias sem jeito nenhum, deu-lhe para aquilo. Cá pra mim anda na má vida e precisa de dinheiro. Ora, chateia tanto mas tanto que só parou de me chatear quando eu disse que o ia denunciar porque ele vende coisas que só os agentes autorizados podem. Remédio santo.Ultima edição por AnaGL; 01-06-2011, 21:09.
Comentar
-
Bom dia giras!!!
Por aqui tenho um tempo fantastico, o sol brilha!!
Hoje vou fazer uma moqueca de camarao para o almoço Aqui é feriado e por isso a famelga esta em casa e amanha tb!!
Ana achas que as minhas revisitinhas ja estarao disponiveis?? Quando puderes das la um salto e mandas pa mim?? Brigada
E hoje vou fazer iogurtes de morango e os fofos de maça e o bolo de laranja e cenoura! Tou inspirada!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemSim as do Lidl são quadradas e tb tem congeladas no Continente, no elefante não sei, mas deve ter lol
Editado: espera lá queres quadradas mesmo? as que eu disse são rectangulares!
não, p o q eu quero devem servir essas mesmo; é p folhados mistos...eu só quero q não sejam redondos, senão só se fizesse croissants
obrigada, hoje não, mas amanhã já ali vou ao elefante ver isso
Comentar
-
Bom dia ladies
já repararam q eu voltei a "entrar de chancas" hoje p não variar
(não sei se conhecem e expressão, 1º entrei e só agora dei bom dia)
bom, hoje vou copiar a anareis e comentar o meu PA, pq foi diferente:
-leite simples com pãozinho integral marca elefante com docinho de abóbora
hummmm, bem bom!
eu não sei se já contei, o doce ficou um bocadinho "líquido", pq no sábado já passava da meia noite e eu com o dece às voltas...então desisti de esperar pelo ponto de estrada, mas garanto-vos, o sabor está lá na mesma, ahhhhhhhhhh
até já
Comentar
-
Eu vou ali comer uns cereais com frutos e emborcar o cafe para acordar decentemente! E vou tomar o PA ali na mesa da rua ao sol!
Va rebolem-se!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemEu vou ali comer uns cereais com frutos e emborcar o cafe para acordar decentemente! E vou tomar o PA ali na mesa da rua ao sol!Va rebolem-se!
tou praqui a pensar e acho q vou aprender contigo e começar a tomar o PA no jardim...
já q não aproveito a mesa p o jantar, ao menos aproveitava p o PA
olha q às 7H da manhã, já estava um solinho bem bom no meu jardim, e ainda está fresquinho
não é má ideia, não .)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver MensagemOlá,
não, p o q eu quero devem servir essas mesmo; é p folhados mistos...eu só quero q não sejam redondos, senão só se fizesse croissants
obrigada, hoje não, mas amanhã já ali vou ao elefante ver isso
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemmiosotis,
pelo tamanho do papel de cozinha, dá p ver q o bolo é pequeno (claro, já por isso é mini)
mas explica lá, fizeste isso em q forma?
Comentar
-
Bom dia!
sonia podias ter feito o doce na mfp, no programa de compotas/doces, e não era preciso estares de volta da mfp, no final do programa se ainda não estivesse no ponto programavas outra vez e vigiavas até estar no ponto e desligávas...
miosotis muito bom aspecto sim senhora!!!!
E por agora não tenho tempo para mais, quando puder volto!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemBom dia!
Cá está a minha mini Victoria Sandwich:
Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar