Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemah bom fico mais descansada! Mas essa n é ca do fórum pois nao? é q so agr q fui à pagina dela no FB é q descobri q "amigos" meus do Fb Gostam daquela pagina e eu nc tinha ouvido falar..afinal, n sou tão antenada assim
Comentar
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver MensagemTambém já fui ver!
Sabem o que era a cereja no topo do bolo?????
Era que a bloggista que suspeita da autenticidade da mala fosse a carla1 do off! Isso é que era!!!
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemNão me parece que a pipoca mais doce ande aqui pelo PB, isto para ela deve ser uma bimbalhice pegada! LOL
mas ela é o quê afinal? Algum ex-libris da moda? O blog dela é assim tão conhecido pq?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver MensagemTambém já fui ver!
Sabem o que era a cereja no topo do bolo?????
Era que a bloggista que suspeita da autenticidade da mala fosse a carla1 do off! Isso é que era!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemhahahhaha---isso era bem giro!! Têm tudo para ser a mesma pessoa hihih
ou não, nao se sabe q tipo de pessoas frequentam o forum..se ate ha jornalistas por cá
mas ela é o quê afinal? Algum ex-libris da moda? O blog dela é assim tão conhecido pq?
Comentar
-
n fazia ideia...bem ninas, vou dormir
beijos a todas, inté manana
Comentar
-
Comentar
-
Para a festa de aniversario da minha princesa fiz:
coroa salgada
salada de grao com bacalhau, cebola e pimento
queijo fresco com tomate
pate de figado e pate de javali
pica pau
queijos e presunto
tarte 3 chocolates
pudim de ovos
bolo de amendoa
bolo de aniversario
fruta
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemADORO! É fantástico poder tratar da carne ou do peixe e ter o arroz ou assim a fazer sabendo que ficará no ponto! As sopas também ficam óptimas
E tu?
Tudo o que lá fiz ficou uma maravilha. Até bolo já lá fiz (o primeiro saiu uma bosta mas o 2º ficou optimo).
Gosto é da rapidez com que se faz uma refeição!
Comentar
-
Bom dia!
Realmente perde-se muito tempo com futilidades e o que eu noto é que as pessoas andam todas muito stressadas e não dão valor ao que realmente interessa!
Eu ando a ter uma semana muito animada mas não é de cozinhados (infelizmente).
No Domingo parti um dente a comer pão, na 2f disparei pra dentista (coisa que eu adoro). Pelos entretantos tive um vizinho que se enganou no andar e estava a tentar abrir-me a porta (e aqui a malta apanha um cagaço....) e uma maluca numa bomba de gasolina que quase me deu porrada.
Enfim...haja alegria
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver MensagemBom dia!
Antonina tu não dormes? Lol!
Eu ando a sonhar com arroz doce há uns dias, não sei o que isto significará mas é estranho.
Vou aventuram me a experimentar a minha mfp amanhã à tarde, por isso meninas, preciso de umas dicas.
Beijos.
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar