Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
    De maçã e pêra tb é bom este fim de semana, tb vou fazer doce...
    isto relembra-me q tenho q comprar uma balança de cozinha, raios!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      isto relembra-me q tenho q comprar uma balança de cozinha, raios!
      Eu tenho uma bem jeitosa que é só uma base. Pesa em gramas e onças e nem foi muito cara.

      Comentar


      • sim, mas provavelmente o q tu consideras "não mt caro" p mim até será, LOL

        Comentar


        • Bom dias moças lindas e jeitosas
          Então hoje está tudo mais animado????
          Eu andei nas compras e já comprei uns bonecos para o bolo de anos do pequenote que faz 2 anos de hoje a 1 mês

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            sim, mas provavelmente o q tu consideras "não mt caro" p mim até será, LOL
            Custou 20€, achas caro? Para um instrumento de precisão não acho nada caro.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Eu tenho uma bem jeitosa que é só uma base. Pesa em gramas e onças e nem foi muito cara.
              A minha tb é só a base, e sei que tb pesa sem ser em gramas mas sinceramente nem sei se é em "onças"...a minha custou 13€ e comprei-a nos chineses.

              Comentar


              • Sónia, a minha balança é a do Pingo Doce, tem precisão de 1g e custou 12.90€
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Boa tarde, meninas. TGIF! Esta semana nunca mais acaba...

                  Almoço vai ser fora e o jantar em principio também, que não me apetece fazer nadinha. Amanhã farei arroz de marisco (pela 1ª vez na minha vida) e espetada em pau de loureiro.

                  Beijinhos a todas, aproveitem o fds

                  Comentar


                  • Hello ladies

                    Façam lá a tal corrente positiva que hoje vou jogar no euromilhoes, com a boa onda destes ultimos dias com certeza sai-me 1 milhãozito ou 2, não se preocupem que não me esqueço de vós, fica já combinado uma jantarada à conta da jex
                    Bora lá animar que hoje é sexta e amanhã faço 27 aninhos




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Hello ladies

                      Façam lá a tal corrente positiva que hoje vou jogar no euromilhoes, com a boa onda destes ultimos dias com certeza sai-me 1 milhãozito ou 2, não se preocupem que não me esqueço de vós, fica já combinado uma jantarada à conta da jex
                      Bora lá animar que hoje é sexta e amanhã faço 27 aninhos
                      TXiiii!!

                      És mais beilha do que eu!!!

                      Cota, cota, cota!!!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        TXiiii!!

                        És mais beilha do que eu!!!

                        Cota, cota, cota!!!
                        Eu sou como alguns vinhos, cada vez fico melhor
                        Eu sei que é dificil acreditar que ainda posso melhorar, mas é verdade




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Eu sou como alguns vinhos, cada vez fico melhor
                          Eu sei que é dificil acreditar que ainda posso melhorar, mas é verdade
                          Cumbencida!!!

                          Para tua informação, eu estou quase a apanhar-te... é já em Março!




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Custou 20€, achas caro? Para um instrumento de precisão não acho nada caro.
                            A minha tb é só a base, e sei que tb pesa sem ser em gramas mas sinceramente nem sei se é em "onças"...a minha custou 13€ e comprei-a nos chineses.
                            Sónia, a minha balança é a do Pingo Doce, tem precisão de 1g e custou 12.90€
                            não, não acho caro 20€
                            tb já tinha pensado nos chinocas, mas como não confio mt nas coisas deles, fiquei com medo q aquilo não fizesse bem as pesagens
                            e não sabia q essas mm balanças podiam chegar à precisão de 1gr

                            Comentar


                            • A minha tb tem 1gr de precisão. COmprei no Continente. Já a tenho há 3 ou 4 anos.
                              Nos chineses acho que não comprava porque não devem dar garantia.

                              Comentar


                              • 27 anos?? Cota??? Deprimi!!!!
                                Bom e agora para arrumar a depressao estou a acabar de por as coisas à porta que vou ali a Haia passar um belo de um fim de semana Diz que ja para lá há bacalhaus demolhados à minha espera e tudo!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X