Inserido Inicialmente por anareis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemAhhh Gostei
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver MensagemOlá Mio... já descobriste a minha idade?...lol
Comentar
-
Bingo!!!!!!!!!!!!!! Tenho uns singelos 44 (este é o ano da capícua)
Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver MensagemBingo!!!!!!!!!!!!!! Tenho uns singelos 44 (este é o ano da capícua)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver MensagemBingo!!!!!!!!!!!!!! Tenho uns singelos 44 (este é o ano da capícua)
Comentar
-
Aproveita-os... isto do "enta" e que a vida acontece é tudo uma treta... passamos a ser como os automóveis sempre a fazer revisões.... e a precisar de peças novas...loll...lolllll
Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273
Comentar
-
O meu cérebro não tem 44... só mm o corpo... confesso que tou um pouco estragadita... lol
Comentar
-
-
Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver MensagemAproveita-os... isto do "enta" e que a vida acontece é tudo uma treta... passamos a ser como os automóveis sempre a fazer revisões.... e a precisar de peças novas...loll...lolllll
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemOh, pra isso não é preciso entrar nos 'entas'. Eu ainda não cheguei lá e já estou recauchutada, lol.
(e pronto vou calar-me antes que diga mais disparates)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemLOL és demais! Não tens ido à garantia? Tens posto a vareta do oleo?!!
(e pronto vou calar-me antes que diga mais disparates)
Comentar
-
Bom dia!!!!!!!!!!
Alguem chamou??
Anareis enquanto nao houver periodo nao ha cá negativos! Nao ha falsos positivos...mas ha falsos negativos....
E adorei a assinatura nova
Sol, mas que conversa de estragadita é essa?...se tu soubesses como esta a minha coluna!! Até buracos negros tem!
Mio nada como ir as revisoes...bolas agora apetecia pegar na conversa da ana e abadalhocar ja a conversa!
Patroa humus nunca fiz! Tenho de aprender.
Meninas preciso de receitas boas, muito boas que em agosto vou ter visitas e é pessoal bué entendido na cozinha que eu até ja estou com os nervos a crescer que nem sei o que faça!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemBom dia!!!!!!!!!!
Alguem chamou??
Anareis enquanto nao houver periodo nao ha cá negativos! Nao ha falsos positivos...mas ha falsos negativos....
E adorei a assinatura nova
Sol, mas que conversa de estragadita é essa?...se tu soubesses como esta a minha coluna!! Até buracos negros tem!
Mio nada como ir as revisoes...bolas agora apetecia pegar na conversa da ana e abadalhocar ja a conversa!
Patroa humus nunca fiz! Tenho de aprender.
Meninas preciso de receitas boas, muito boas que em agosto vou ter visitas e é pessoal bué entendido na cozinha que eu até ja estou com os nervos a crescer que nem sei o que faça!
Gostaste da assinatura?! Ficou gira, também gostei! LOL
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar