Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
    Ai opáááá, quando colocam imagens como estas isto é sempre assim????
    Recebi um carregamento de mails a dizer que tinham postado, bem estou como a Ju diz, é preciso apanhar o ritmo.... LOL
    faz como eu q não recebo mails de aviso
    assim passas cá qd podes e vês...como vai a converseta

Comentar

• Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
      Olá Ana Reis

Em Vila Nova de santo André tens um hotel bom, mas carote http://www.vilapark.com/vilapark2009/precos.php
      Eu sou lá fui ao bar, mas conheço quem lá tenha estado alojado e gostou bastante.
      Oi! Já vi mas tá cheio... Obrigado pela dica, vou ver se arranjo para o que a Sunflower indicou... Se não conseguir vou tentar noutro em Grândola.

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        LOL há dias piores, outros melhores!! Tas aqui tas no ritmo!
        Já vi que isto anda sempre animado!
        Bom, vou lanchar e vou buscar o meu tesouro!

Beijocas a todas, até amanhã!

Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

Comentar

• Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          tou fula!
          (e não não é o óleo)

acabei de mandar 2 mails com reclamações, 1 p a tmn, outro p a vodafone
          então não é q no mês passado, passei a ser cliente tmn e pedi portabilidade à vodafone, claro

eles, de propósito, pq não querem perder clientes, demorarm uns 2/3 dias a efectuarem a dita...e eu sem poder fazer/receber chamadas
          qual não é o meu espanto qd há bocado recebo um mail da tmn a informar q na factura (a 1ª leia-se, já começa bem) vão-me debitar 2.5€ pelo atraso na portabilidade

whatti????
          mas a culpa foi minha?
          eu é q fiquei prejudicada e ainda tenho q pagar??
          este país realmente só muda qd é p pior

não é grande dinheiro, mas se fosse em chamadas, até dá algumas e a q propósito, pah?
          é q se eles fizerem isso a mts palermas, quer dizer, sp metem algum ao bolso
          Só te demoraram 3 dias a dar a portabilidade? Sortuda... Eu já tive meses à espera!

Comentar

• Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Só te demoraram 3 dias a dar a portabilidade? Sortuda... Eu já tive meses à espera!
            oh minha jeitosinha recebeste a minha "encomenda"?

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              oh minha jeitosinha recebeste a minha "encomenda"?
              Olha fofinha, nem nunca mais me lembrei LOL Daqui nada já vou ver e à noite venho ca confirmar Já deu pra ver q sou cabeça no ar, né?

Comentar

Olha fofinha, nem nunca mais me lembrei LOL Daqui nada já vou ver e à noite venho ca confirmar Já deu pra ver q sou cabeça no ar, né?
                ui nada mesmo! LOL

Comentar

3 dias=2.5€...então se fossem meses qt eu não teria q pagar, tá bonito!

parvalhões!!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    3 dias=2.5€...então se fossem meses qt eu não teria q pagar, tá bonito!

parvalhões!!!
                    A mim não me cobraram nada, estou a achar estranho terem-te cobrado a ti. Mas não pagues nada, ora essa. Tens culpa, não?!

Hoje estou muita azeda, ja reclamei em cada serviço que fui. É que as pessoas falam mal e barafustam mas ninguém escreve reclamações. Hoje eu dei bem à caneta, apanharam-me num dia mesmo bom. Se precisares diz q eu ligo por ti e destrato-os LOL

Edit: só reclamo quando acho que tenho razão, bem entendido não pensem que ando a descarregar nos nossos serviços públicos (ou privados, que seja)

Comentar

• Não vos li para trás. Vim deixar uma receita super fácil e fica gira a apresentação, aliás o blog tem coisas muito boas, pelo menos à vista que o resto não provei

E estas bolachinhas com leite condensado tb devem ser boas! http://maniasdacozinha.blogspot.com/...kies-ever.html

Comentar

• Ola meninas

Espero que esteja tudo bem com voces.

Ana, experimenta pra Sines, ou então o parque de campismo de S. Torpes (axo que e assim o nome), assim tipo mais ao lado n tou a ver pois o Badalhoca Parque n é numa zona habitacional.

Evian, dá bjs à Pipoca e já falei com ela qualquer coisa ela que diga.

Bjs a todas
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

Comentar

• Meu povo, a Galiza correu super bem (Ana, Santiago é realmente um sítio lindo! ) mas agora vou ali ler as mil trezentas e setenta e nove páginas que estão para trás e já volto!
                          Receitas da Lótus

Comentar

• Li tudinho!!! mais de 25 páginas! Ora bem, assim de empreitada:

dytocas: essa trip por Espanha parece-me TÃO bem! Estou a ver que vocês são como nós! Adoramos andar a correr cidades e absorver tudinho! Ainda estivemos tentados a ir à Corunha mas era totalmente impossível!
                            Sobre os nomes de comidas "bola vermelha", conheço os pipis!

AnaGL e anareis: sobre o leite em pó, se tiverem acesso à Makro comprem lá. Eu trouxe a 1,49€

miosotis: estive em Salamanca em Maio num fim-de-semana e também achei linda! Aliás, hoje ao visitar a catedral de Santiago de Compostela tanto eu como o Namorado comentámos que nem se compara à Sé (ou Catedral?) velha de Salamanca, que é colossal!

Mãe Pipoca: o teu filho, ter a quem sair? Ora essa! Então tu és uma moça tão caladinha! LOOOOOL

evian: amassa a nossa Pipoca com abraços e umas beijocas das boas em nome de nós todas e divirtam-se!

toletixa: sobre a entremeada vs entrecosto, tu estás a norte mas pertences aqui ao distrito Por cá o entrecosto são os ossinhos e a entremeada é a barriga.

SUUUUUU! bem-vinda mulher! Que belo rapagão!

Beijinhos às restantes!

Bem, agora vou fazer qualquer coisinha para jantarmos e descansar!
                            Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
                              Olá, Olá!

Aqui estou eu, de volta, a desaparecida!
                              A Deusa do passo a passo está de regresso! eheheheh

Só vim mesmo dar um olá, à nossa Presidenta Evian!

Beijocas a todas, em especial aos novos membros deste "nosso" cantinho!
                              Quero ver se vos consigo acompanhar!
                              Eu também tenho andado por aqui!

Este cantinho faz-me água na boca!

Já fiz o teu molotof e o teu pão de ló de ovar do manjar das deusas! E também faço o bolo de cenoura de lá...

São só maus vicios!!

Realizando os meus sonhos...

Comentar

• Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Li tudinho!!! mais de 25 páginas! Ora bem, assim de empreitada:

dytocas: essa trip por Espanha parece-me TÃO bem! Estou a ver que vocês são como nós! Adoramos andar a correr cidades e absorver tudinho! Ainda estivemos tentados a ir à Corunha mas era totalmente impossível!
                                Sobre os nomes de comidas "bola vermelha", conheço os pipis!

AnaGL e anareis: sobre o leite em pó, se tiverem acesso à Makro comprem lá. Eu trouxe a 1,49€

miosotis: estive em Salamanca em Maio num fim-de-semana e também achei linda! Aliás, hoje ao visitar a catedral de Santiago de Compostela tanto eu como o Namorado comentámos que nem se compara à Sé (ou Catedral?) velha de Salamanca, que é colossal!

Mãe Pipoca: o teu filho, ter a quem sair? Ora essa! Então tu és uma moça tão caladinha! LOOOOOL

evian: amassa a nossa Pipoca com abraços e umas beijocas das boas em nome de nós todas e divirtam-se!

toletixa: sobre a entremeada vs entrecosto, tu estás a norte mas pertences aqui ao distrito Por cá o entrecosto são os ossinhos e a entremeada é a barriga.

SUUUUUU! bem-vinda mulher! Que belo rapagão!

Beijinhos às restantes!

Bem, agora vou fazer qualquer coisinha para jantarmos e descansar!
                                Ainda bem que correu tudo bem, Lótus

O Leite em pó é de que marca? E que quantidade tem?

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X