Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Foi muito engraçado, até estou cansada de tanto rir. Para veres o tipo de coisa, andei com a directora-geral da agência ao colo, e vice-versa. LLLOOOLLLL
    essas cenas divertidas acontecem nos jantares de natal e enconttros daqui da empresa! Pra tu veres ainda esta semana chorei aqui de tanto rir só a recordar cenas do jantar de natal do ano passado!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Ontem, ao procurar umas caixas na arrecadação lá de casa, encontrei este livro que eu ando a namorar há umas semanas.
      A verdade é que amanhã comemora-se cá em casa o 7º aniversário de namoro e parece que vou ter direito a prendinha
      oipah!!Descobriste o segredo?? LOL..tens de treinar a cara de surpresa pah...
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        então já descobriste a prenda.... Oh.... mas se calhar vem a bimby também!! procura melhor, pode ser que ela esteja ai por casa também!!!
        essa é po Natal
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          então já descobriste a prenda.... Oh.... mas se calhar vem a bimby também!! procura melhor, pode ser que ela esteja ai por casa também!!!
          Não, altamente improvável e impossível de se concretizar. Nós temos contas separadas mas estamos a par desses "gastos grossos" um do outro
          Além de que a bolsa anda instável, tem dias que sobe (como hoje), mas se for preciso amanhã já cai a pique LOL
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            oipah!!Descobriste o segredo?? LOL..tens de treinar a cara de surpresa pah...
            No ano passado, descobri a caixa com uma Pandora de couro exactamente no mesmo síto! LOOOOL
            O gajo não aprende
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • agora ao ver a capa do livro, lembrei-me de algo q tinha para vos perguntar: mesmo pondo pano,papel ou forminhas de queques nos frasquinhos, eles têm de estar tb tapados pel sua tampa,n é?Senão a compota sai... :/

              o teu namorido poderia ter embrulhado isso ao menos.!!Assim, ja n irias descobrir antes do tempo
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                agora ao ver a capa do livro, lembrei-me de algo q tinha para vos perguntar: mesmo pondo pano,papel ou forminhas de queques nos frasquinhos, eles têm de estar tb tapados pel sua tampa,n é?Senão a compota sai... :/

                o teu namorido poderia ter embrulhado isso ao menos.!!Assim, ja n irias descobrir antes do tempo
                claro! Trenguita!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  No ano passado, descobri a caixa com uma Pandora de couro exactamente no mesmo síto! LOOOOL
                  O gajo não aprende
                  pelos vistos, n aprende mesmo!É cm la em casa..se el quiser esocnder algo de mim, n pode!Pq eu conheço todos os cantos à casa, e sou eu quem arruma, limpa, etc.etc!!Ja eu, se quiser esconder algo dele, nem precioso fazer muito!Até posso deixar numa das gavetas dele, q ele nem daria conta!!Tipo qd está à procura de alguma t-shirt,calças ou whatever, q podem estar mm debaixo do seu nariz mas ele n vê
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • lótus, eu não consigo aceder ao link
                    não queres por o nome do livro?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      claro! Trenguita!!

                      ...........
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        pelos vistos, n aprende mesmo!É cm la em casa..se el quiser esocnder algo de mim, n pode!Pq eu conheço todos os cantos à casa, e sou eu quem arruma, limpa, etc.etc!!Ja eu, se quiser esconder algo dele, nem precioso fazer muito!Até posso deixar numa das gavetas dele, q ele nem daria conta!!Tipo qd está à procura de alguma t-shirt,calças ou whatever, q podem estar mm debaixo do seu nariz mas ele n vê
                        onde já vi esse filme?!! LOL






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem

                          ...........
                          mas não fiques triste... és a minha trenguita favorita!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            lótus, eu não consigo aceder ao link
                            não queres por o nome do livro?
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • http://donabimby.blogspot.com/Dytocas, já conheces este blog sobre a bimba? Tem a francezinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                mas não fiques triste... és a minha trenguita favorita!
                                better!
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X