Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
    Sim ela vai fazer 3 anos na segunda e é bem magrinha, eu não gosto de dizer k ela é magra, uma vez referi isso em casa e estava lá uma colega minha k disse logo k se calhar não lhe davam de comer e eu chateei-me pk vês k o avô ( só o conheço a ele pk é ele k a leva à escola) gosta da menina e o facto de ela ser magra não ker dizer k não coma, ou k não lhe dão alimentação...
    ha pessoas q falam à toa, fonix!
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      ha pessoas q falam à toa, fonix!

      pois, a mim também já me disseram muitas vezes k tenho k dar mais comida ao meu pirralho pekeno k está muito magro, perguntam-me se eu o coloquei a fazer dieta... por vezes nem respondo para não me chatear...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
        pah...quase q as fiz ontem :O
        acabei por não as fazer por falta de tempo...mas isso de moles não será por levarem água?
        Não, porque se comprares pipocas no cinema elas no dia seguinte (ou 2 dias depois) também estão moles.

        Surfie, eu só abano mesmo bem a panela. Assim meio à maluca para espalhar bem o caramelo! LOL Mas também me acontece sempre ficarem algumas com menos ou até sem caramelo nenhum.
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Não, porque se comprares pipocas no cinema elas no dia seguinte (ou 2 dias depois) também estão moles.

          Surfie, eu só abano mesmo bem a panela. Assim meio à maluca para espalhar bem o caramelo! LOL Mas também me acontece sempre ficarem algumas com menos ou até sem caramelo nenhum.
          será caso p deitar mais açúcar ou de fazer num tacho mais largo? maybe...

          Comentar


          • oh sara,
            vamos cá ver e p não pagares portes (pq acho q isso não faz sentido) não terias antes assim um sítio lá por braga onde se pudesse deixar o q se quisesse e dps "apanhavas"?

            e falando nisso, uma vez q é quase do conhecimento geral, pq não falas a uma instituição?

            agora há tantas lojas sociais (por aqui há, por aí tb dv haver) q costuma ter roupas, eles fazem recolhas

            Comentar


            • oh, lótus, tu enfarinhas a forma qd usas o spray da espiga ou não é preciso?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                oh, lótus, tu enfarinhas a forma qd usas o spray da espiga ou não é preciso?
                Cheguei só para te responder
                Tenho-vos lido mas não tenho "pachorra" para escrever...pois é anocas..o pdi é muito triste...

                Eu quando ponho o spray ponho farinha mas acho que podes dispensar. Para mim o chato dos bolos era mesmo untar as formas, com o spray é rapido e passar farinha também não demora nada e pelo sim pelo não....

                Sara: é bom ver que ainda ha pessoas que se preocupam com os outros. Fiquei feliz por essa tua atitude! É que nos dias que correm só vemos "trombas" e pessoas que não se preocupam com os outros (que me desculpem as meninas de lisboa mas então por aqui....ai Jesus!!!!).

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                  oh, lótus, tu enfarinhas a forma qd usas o spray da espiga ou não é preciso?
                  Eu não uso spray da Espiga, uso Vaqueiro líquida e polvilho com farinha. Mas acho que a Ritazza disse que usa o spray e não coloca mais nada.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                    será caso p deitar mais açúcar ou de fazer num tacho mais largo? maybe...
                    Pois, sobre o açúcar não sei porque eu sigo sempre a mesma proporção, mas eu faço numa panela larga, sim!
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Cheguei só para te responder
                      Tenho-vos lido mas não tenho "pachorra" para escrever...pois é anocas..o pdi é muito triste...
                      Um beijinho e as melhoras
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Ó EVIAN!!!
                        A Pipoca?
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Um beijinho e as melhoras
                          Obrigada
                          Uma beijoca e boa sorte para os exames!

                          (já tenho ali o picante a "fazer-se", segui a tua receita, depois digo-te se o marido gostou)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            oh, lótus, tu enfarinhas a forma qd usas o spray da espiga ou não é preciso?
                            penso n ser preciso. Olha la, q história é essa de água nas pipocas?
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Ó EVIAN!!!
                              A Pipoca?
                              tb ja tou pra perguntar isso há dias , semanas mesmo!!Ela n tem dito nada,nem por email..

                              anoquinhas meu amor, o skype ta a emperrar, n tou a conseguir aceder hoje..pardon
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Cheguei só para te responder
                                tb, pudera...eu chamei-te!!!
                                ouviste bem o berro q eu dei????? tou desesperada, xiiiiiiiiiiiii

                                lótus, óspois lembrei-me q usavas VL; não ligues tou avariada (hoje ainda mais)

                                q tal têm corrido os exames?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X