Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lotus obrigada pela receitinha. Não vou poder fazer porque não tenho cá nenhuma forma de abrir, está em casa da mãe. É por isso que detesto ter uma casa minuscula.

    Nunca mais sou rica para ter a minha vivenda.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
      Lotus obrigada pela receitinha. Não vou poder fazer porque não tenho cá nenhuma forma de abrir, está em casa da mãe. É por isso que detesto ter uma casa minuscula.

      Nunca mais sou rica para ter a minha vivenda.
      Mas se tiveres uma forma redonda e papel vegetal, podes forrá-la e dá na mesma.
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Em relaçao ao fim de semana tenho a dizer que foi muito bom!
        Eu ja estive varias vezes em Paris e em diferentes épocas do ano. Para mim Paris no natal é sublime. Ainda nunca la tinha estado com neve e foi uma excelente prenda de aniversario ter acordado no domingo e a cidade estar vestida de branco.
        O hotel era no Trocadero e portanto da rua do hotel a vista da torre era soberba.

        Quanto ao jantar...foi a parte menos tchanan de tudo ao contrario do que se poderia esperar. Pronto tenho a cena realizada de ter jantado na torre eiffel...mas de resto...pah nao aconselho.
        Havia a hipotese de jantar as 18:30 e as 21:30 e nos escolhemos as 18:30.
        JAntei com uma vista sublime...mas por pura sorte. As mesas estavam postas a 20cm umas das outras o que retira qualquer possibilidade de intimidade, de momento mais especial entre o casal. 20cm mesmo que nem se consegue passar entre as mesas sem que sejam desviadas.
        As ementas que a partida seriam 3 opçoes de entrada e de prato e de sobremesa estavam afinal ja determinadas conforme a mesa em que estavamos sentados. No fundo estava tudo feito para optimizar o tempo.
        Assim que terminamos a entrada nem 30 segundos passaram para ter o prato principal a frente e ainda eu nao tinha terminado nem colocado talheres de forma que indicasse que tinha terminado e mesmo assim me vieram perguntar se podiam levar o prato...e eu disse que nao ja com a minha cara 33.
        O vinho estava incluido...mas as garrafas nao ficavam na mesa. O vinho nao foi escolhido por nos so pudemos optar por tinto ou branco ou rose e eles é que decidiam qual era... Eu terminei o primeiro copo e tive de sinalizar a empregada para que voltasse a por vinho no copo...que é coisa do mais basico em qq restaurante.
        Assim que terminamos foi mais 30 segundos para dizerem que iriam trazer a sobremesa e perguntaram se queriamos cafe. Ao que o meu marido respondeu que sim e que queriamos tb mais vinho. EM todo o jantar tivemos direito a 2 copos de vinho!
        A gaja ficou meio aparvalhada pq aquilo ja saia do convencional e la me taz mais vinho e o cafe ea sobremesa. Tudo ao mesmo tempo.
        Estava eu a meio da sobremesa e vieram dizer simpaticamente que teriamos de sair em breve pois tinham de preparar a sala para os clientes seguintes!!!! Eram 20:15!!
        Literalmente puseram-nos na alheta! As 8:20 tive de sair do restaurante! Uma cena inacreditavel!
        Tive de ter o casaco ao meu lado na cadeira. Nenhum empregado o levou para um closet. MAs reparei que possivelmente aos primeiros clientes isso foi feito.
        NAo houve ca tempo para uma conversita amena com o love entre um ou outro copo de vinho, nao houve tempo para uma conversinha entre pratos, aquilo era sempre a aviar com uma pressao do caraças para por osclientes fora do restaurante antes das oito e meia!.
        E nem vos digo quanto paguei...que ja estava pago antes do jantar, para nao se desmaiarem.
        Portanto se quiserem ir a torre eiffel jantar...esqueçam o 58 e tentem o julio verne que é no segundo andar na torre. Era mais carote (400 euros por casal) e achamos que era um exagero. No entanto agora que ja fui rever o video publicitario vi la tb umas mesinhas com os ditos 20cm de distancia umas das outras...
        Para a proxima vou mas é a um com estrela michelin que sempre posso sair do restaurante a hora que me apetece!

        MAs Paris...Paris é um sonho. é a minha cidade favorita e posso la ir 500 vezes que de todas digo que nao me importava nada de la viver!
        Ultima edição por evian; 06-02-2012, 21:39.
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
          Hihi.

          Bem dispostinha que está a menina Evian
          LOL entao nao era bem visto??
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Evian ao menos a comidinha era boa?

            Fogo, nem deu para namorar.

            Eu sei que o namorado iria gostar da sobremesa, agora de castigo come fruta.

            Comentar


            • evian, bolas, que barrete É muito mau quando pagamos e somos mal atendidos, eu cá detesto.
              Mas não guardes grandes expectativas quanto aos restaurantes com estrelas Michelin. Eu já jantei no Largo do Paço, no Porto e o sistema também era de "turnos" e o tratamento foi semelhante ao que tiveste.

              Francamente, eu fujo dos sítios "da moda" e inseridos em centros históricos e turísticos. Geralmente, quando vou passear a algum lado, escolho restaurantes mais deslocados e mais regionais. Como melhor, em maior quantidade, a melhor preço e com um atendimento mais genuino. Pode não ser tão chic mas saio, seguramente, mais satisfeita e sem aquela sensação se ter sido roubada para o serviço que me prestaram.

              Para a próxima, opta pelo jantar no Sena. Ao menos a Eva já experimentou. Esse eu confesso que me puxa
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                evian, bolas, que barrete É muito mau quando pagamos e somos mal atendidos, eu cá detesto.
                Mas não guardes grandes expectativas quanto aos restaurantes com estrelas Michelin. Eu já jantei no Largo do Paço, no Porto e o sistema também era de "turnos" e o tratamento foi semelhante ao que tiveste.

                Francamente, eu fujo dos sítios "da moda" e inseridos em centros históricos e turísticos. Geralmente, quando vou passear a algum lado, escolho restaurantes mais deslocados e mais regionais. Como melhor, em maior quantidade, a melhor preço e com um atendimento mais genuino. Pode não ser tão chic mas saio, seguramente, mais satisfeita e sem aquela sensação se ter sido roubada para o serviço que me prestaram.

                Para a próxima, opta pelo jantar no Sena. Ao menos a Eva já experimentou. Esse eu confesso que me puxa
                Ahhh sim para a proxima sai o do Sena! Estava a atravessar a ponte e a pensar: Devia era ter seguido o conselho da Evita que ela é que percebia disto!! Olha esse fica para a proxima!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  TOU AQUI!!!
                  lol, tou com muito trabalhinho hoje e então só dá pa ler de fugida!!

                  Mas tenho novidades pras interessadas LOL

                  dia 5 de Maio vou ser mulher casada Vou subir ao altar de braço dado com o meu Mike que me levará para os braços do meu homem, aka, pai dele LOL
                  Ana, muitos parabéns, até me emocionei com a data, é a data de casamento dos meus pais

                  Beijinho especial á LIsa, sei bem o que está a passar, infelizmente, os ultimos anos não têm sido muito amigos para mim nesse campo...

                  E agora vou ler o resto!
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                    Lotus obrigada pela receitinha. Não vou poder fazer porque não tenho cá nenhuma forma de abrir, está em casa da mãe. É por isso que detesto ter uma casa minuscula.

                    Nunca mais sou rica para ter a minha vivenda.
                    Eu faço sempre numa forma normal, redonda e sai muito bem É delicioso!
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar


                    • E para o jantar, inventei um bocadinho e voilá..saiu isto

                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        evian, bolas, que barrete É muito mau quando pagamos e somos mal atendidos, eu cá detesto.
                        Mas não guardes grandes expectativas quanto aos restaurantes com estrelas Michelin. Eu já jantei no Largo do Paço, no Porto e o sistema também era de "turnos" e o tratamento foi semelhante ao que tiveste.

                        Francamente, eu fujo dos sítios "da moda" e inseridos em centros históricos e turísticos. Geralmente, quando vou passear a algum lado, escolho restaurantes mais deslocados e mais regionais. Como melhor, em maior quantidade, a melhor preço e com um atendimento mais genuino. Pode não ser tão chic mas saio, seguramente, mais satisfeita e sem aquela sensação se ter sido roubada para o serviço que me prestaram.

                        Para a próxima, opta pelo jantar no Sena. Ao menos a Eva já experimentou. Esse eu confesso que me puxa
                        por cá, tb somos adeptos disso
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Pois eu cá costumo ir onde haja "prato do dia", pois sou do típico português que gosta de "encher o bandulho"




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Dy, nota-se IMENSO a evolução dos teus bolinhos! Cada vez fazes bolos mais bonitos!!

                            Aninhas, eu casei-me a 7 de Maio




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • O que resta do meu Bolo dos saquinhos:

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                TOU AQUI!!!
                                lol, tou com muito trabalhinho hoje e então só dá pa ler de fugida!!

                                Mas tenho novidades pras interessadas LOL

                                dia 5 de Maio vou ser mulher casada Vou subir ao altar de braço dado com o meu Mike que me levará para os braços do meu homem, aka, pai dele LOL
                                Parabens!

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X