Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

o meu filho lindo teve uma PARAGEM RESPIRATÓRIA_ACTUALIZADO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    OS ANJOS MANTÊM NOS DE PÉ
    QUANDO AS NOSSAS ASAS TÊM PROBLEMAS
    E NÃO SE LEMBRAM DE COMO VOAR
    E SEI QUE HÁ UM ANJO QUE VAI AJUDAR
    O PEQUENO RUCA A MELHORAR




    CLAUDIA POR FAVOR NÃO NOS DEIXES NESTA ANGUSTIA SEM NOVIDADES POR FAVOR
    bjs fofos :smooch: :friends:



    ma joão e nuno





    **





    TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







    e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

    Comentar


    • RE:

      :cry: :cry: :cry:

      Que sofrimento :cry: :cry:

      Não sei que mais posso dizer para alem do que aqui ja foi dito...
      NÃO DESISTAS, NÃO PERCAS A FÉ...
      Se tens fé em SRª DE FÁTIMA pede-lhe com muita FÈ e tenho a certeza que ela te vai ouvir e ajudar o teu menino .
      Força e coragem
      CARINA MEDEIROS[/b]

      Comentar


      • RE:

        olá claudia
        não sei se és religiosa. mas nestas alturas, mesmo quando não somos, passamos a ser, pois pedimos ao ser mais etéreo que nos ajude, mesmo sem saber se existem alguem superior a nós. suplicamos a tudo e todos e recorremos a tudo!

        chega-te perto do Ruca e reza isto:

        Pai de Misericórdia, Deus de toda consolação, Tu cuidas do bem de Tuas criaturas com amor paternal, e enches de graças de saúde não somente a alma, mas também o corpo de Teus filhos.
        Levanta esta criança do leito onde sofre e digna-Te devolvê-la curada à Tua Igreja e a seus pais. Que todos os dias de uma vida prolongada ela progrida em sabedoria e graça a Teus olhos e aos olhos do Homens; que ela seja justa e santa a Teu serviço e que testemunhe o reconhecimento que Te deve.
        Deus, para quem tudo cresce e de quem tudo o que cresce recebe firmeza, estendei a Vossa mão sobre este Vosso filho doente em sua pouca idade, para que, recuperando o vigor da saúde, possa chegar à idade madura, servindo-Vos sem cessar, ao longo dos seus dias, com fidelidade e gratidão. Por Cristo, nosso Senhor.
        Amém!


        Comentar


        • RE:

          Claudia,
          Não há palavras... apenas desejo do fundo do coração que o Ruca mostre outra vez o valentão que é e melhore.
          E a ti Cluaudia, tem fé e força - tu és a força do teu filho - não podes ir abaixo. Tens de ser forte pelos dois. Os médicos às vezes pintam o pior cenário para não se criarem falsas expectativas, não quer dizer que vá acontecer - e a maior parte das vezes não acontece. Pensamento positivo

          RUCA MELHORA DEPRESSA FOFINHO...

          Comentar


          • RE:

            Claúdia,
            Não desistas!!!! Tem fé e continua pois és uma lutadora, assim como o teu filho o é!
            Os médicos estão a dar-te todas as hipóteses, mas não quer dizer que venha a acontecer, ele é pequenino mas lutador, e vai vencer essa bactéria!Aqui no fóum estamos todas a torcer por voces, e não vamos desitir! As nossas velinhas vão continuar acesas até ele vir para casa!!!!!
            MUITA FORÇA!!!!!



            Comentar


            • RE:

              também eu nao tenho palavras que te possam comfortar... mando só beijinhos...
              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






              Comentar


              • RE:

                Ola Claudia:

                Tenho acompanhado o v/ caso e ainda nao me tinha pronunciado mas a verdade é q diariamente vcs estão no meu pensamento... por isso quero apenas deixar um bjinho mto grande e toda a força para vcs e pr o V/ menino...

                Katya e Leo

                Comentar


                • RE:

                  Claudia...um enorme beijo para ti, para o teu marido e para o Ruca!!! ...As palavras escasseam-se-me...nem sei que dizer numa altura destas...a não ser que a força do meu pensamento está convosco...Fé!!!
                  Beijinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!

                    Como não sei mais o que dizer deixo aqui um beijinho grande, um abraço apertadinho

                    Eu acredito no Ruca e acredito que ele vai conseguir ultrapassar tudo

                    beijinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      A minha está acesa desde das 21h00. Pensam que vou desistir, NÃO VOU. Se a bactéria é resistente eu e o meu filho somos o TRIPLO!!!!

                      Foi o dia mais duro e infeliz da minha vida, mas decidi erguer-me. O meu filho ainda vai ser Atleta, fica aqui registado. E ainda vai ter mais manos não me desafiem

                      Beijinhos

                      P.S - mesmo que o perca ele estará sempre no meu coração.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por claudiafiel
                        A minha está acesa desde das 21h00. Pensam que vou desistir, NÃO VOU. Se a bactéria é resistente eu e o meu filho somos o TRIPLO!!!!

                        Foi o dia mais duro e infeliz da minha vida, mas decidi erguer-me. O meu filho ainda vai ser Atleta, fica aqui registado. E ainda vai ter mais manos não me desafiem

                        Beijinhos

                        P.S - mesmo que o perca ele estará sempre no meu coração.
                        e bom k nao desistas madrinha...pk o nosso lutador pekenino tb nao vai desistir!
                        e NUNCA o iras perder...ele é um GRANDE LUTADOR e vai sair mais desta batalha!

                        mtas beijokas e acredita sempre nele
                        Soraia&Carolina




                        Por ti Francisco!Voa em paz!

                        Comentar


                        • RE:

                          È isso Claudia

                          Tens que entrar naquela sala e transmitir-lhe todo o teu amor,

                          Todas sabemos que não é fácil, tu é que não podes desistir, entra naquela com um sorriso lindo, o Teu Ruca vai agradecer.

                          É de louvar agora a tua atitude, é claro ás vezes as forças vão-se, mas tomas-te a atitude certa em voltar, significa que não vais dedistir, acredito que tu NÃO VAIS DESISTIR.

                          ASSIM MESMO MAMA CLAUDIA, mostra com são uma familia de valentões

                          A minha vela também já se acendeu.

                          MUITA FORÇA

                          Ilidia

                          Comentar


                          • RE:

                            Boa Claudia!

                            É assim mesmo que se fala
                            O teu filho tem bem a quem sair, lutador como a mãe.

                            A minha vela tem estado acesa todos os dias ás 21h e assim vai continuar a ser até o Ruquinha ir para casa para junto de vós.

                            Um enorme beijinho e um abraço muito apertadinho
                            -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------







                            Ana e João (5 anos)















                            http://requintedobordado.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por claudiafiel
                              A minha está acesa desde das 21h00. Pensam que vou desistir, NÃO VOU. Se a bactéria é resistente eu e o meu filho somos o TRIPLO!!!!

                              Foi o dia mais duro e infeliz da minha vida, mas decidi erguer-me. O meu filho ainda vai ser Atleta, fica aqui registado. E ainda vai ter mais manos não me desafiem

                              Beijinhos

                              P.S - mesmo que o perca ele estará sempre no meu coração.
                              Ès uma grande mãe e uma grande mulher.
                              CARINA MEDEIROS[/b]

                              Comentar


                              • RE:

                                Querida Claudia, os nossos bebes sao uns super herois e nos surprendem a nós e até mesmo os medicos. A mim disseram me que a Clarisse ia cegar que já nao havia nada a fazer. Mentalizei me que ela iria ser cega, mas contra tudo o que indicava ela surpreendeu a mim e aos medicos e nao ficou cega. Tem fé no teu ruquinha e nao desanimes, acredita nele. Força minha querida.
                                beijos meus e da Clarisse




                                As minhas 4 princesas.


                                Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X