Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

o meu filho lindo teve uma PARAGEM RESPIRATÓRIA_ACTUALIZADO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por claudiafiel
    A minha está acesa desde das 21h00. Pensam que vou desistir, NÃO VOU. Se a bactéria é resistente eu e o meu filho somos o TRIPLO!!!!

    Foi o dia mais duro e infeliz da minha vida, mas decidi erguer-me. O meu filho ainda vai ser Atleta, fica aqui registado. E ainda vai ter mais manos não me desafiem

    Beijinhos

    P.S - mesmo que o perca ele estará sempre no meu coração.
    Como eu te admiro...! Não há palavras! Que continues com essa força toda, porque só assim vais conseguir continuar a lutar.

    Beijinho grande para voçes



    Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



    Pam Brown

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por claudiafiel
      A bactéria dele é das más, são multiresistentes :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
      Continua a acreditar, pode demorar mais tempo por ser multiresistente, mas não há-de ser mais forte que ele... não pode!!!

      Muita Força!!! Umbeijo ENORME!
      Paula






      Madrinha: Piu
      Afilhada: Mimii

      Comentar


      • RE:

        Não posso deixar de mandar um enorme beijinho de muita esperança para ti e para o Ruquinha, obviamente vão vencer mais esta batalhar! FORÇA!!!! Estamos convosco....de coração....
        Catarina

        Comentar


        • RE:

          ola claudia
          tem fe ele vai ficar bom..
          tal como o nome indica ele e um guerreiro e ja nos deu provas disso...esta a lutar dia a dia para vencer essa maldita bacteria...
          e vai conseguir..estamos todas a rezar por voces...
          dizem que a uniao faz a força e ai esta..estamos todas unidas de alma e coraçao contra essa bacteria...e vamos vencer...
          acredita..ainda bem que ele hoje abriu os olhitos...esta a mostrar-te que e forte e que vai ultrapassar esta barreira...
          bjx muito muito grandes e cheios de amor e força...










          socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



          afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

          a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



          1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



          o blog das minhas caixinhas



          http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Claudia fico tão triste com a situação do Ruca. Deixo-te o meu silencio carregado de todas as palavras que necessites de escutar. Beijinhos para ambos.


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • RE:

              Olá Cláudia! Mais um dia e não tenho outras palavras para te dizer. FORÇA!!!
              Beijocas



              Comentar


              • RE:

                Claudia:cry: , não tenho palavras para te dizer só k tenhas mt FORÇA, Fé, esperança e paciência. A minha velinha já está acesa pelo Ruca.
                A tentar 2º filhote: Jan 08 Dufine e Dufaston:de Maio a Dez 09
                Rx Histerosalpingografia: Jan 12 resultado: Exame dentro dos limites normais. Ressonância: Jan 13: Teratoma ovário direito.
                1ªIIU: 12/07/2013; Positivo 25/07/2013 (não evolui) AE
                2ª IIU: 08/11/2013; Positivo:25/11/2013 (beta:362); 21/01/2014; Aborto retido com 12sem+4d era uma menina

                Comentar


                • RE:

                  Espero que melhore bem depressa porque ele merece:d

                  Vou estar uma semana fora mas vou com o Ruca no meu pensamento e coração

                  Muita força para ti, Claúdia




                  Madrilhadas:

                  - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                  Madrinhas:

                  - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                  Afilhadas:

                  - Aneira tem uma pequena Diana.

                  - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                  - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                  O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    pois é claudia

                    vai devagarinho mas o importante é q vá
                    amanhã será um novo e melhor dia
                    bjs fofos :smooch: :friends:



                    ma joão e nuno





                    **





                    TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







                    e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

                    Comentar


                    • RE:

                      Claudia tem fé e esperança...........
                      por ser uma bacteria má e multiresistente é k está a ser mais dificil o nosso rukinha combate-la, mas é isso msm ele é um guerreiro e vai mostrar mais uma vez k vai vencer mais esta dificil batalha.
                      Estamos sempre com voces no pensamento, kando chego a casa venho logo saber do rukinha........
                      Força muita força
                      beijinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá
                        Não te tenho visto...mas já percebi pq...
                        Espero que corra tudo bem...e mt força ops:

                        Comentar


                        • RE:

                          Força Raúl!
                          Vais vencer esta batalha!
                          Continua assim forte mamã. O Ruca sente que acreditam nele e está a combater essa bactéria má.

                          Um Abraço,

                          Margarida

                          Comentar


                          • RE:

                            Força ruca....
                            Claudia não percas a esperança, o ruca vai sair desta as bacterias são persistentes mas ele é ainda mais...
                            ele vai conseguir tenho a certeza, ele já mostrou de que é feito, e que nasceu para vencer....
                            Mt força, espero que este pesadelo acabe bem rapido e que o ruca fique bem depressa...
                            Velinha as 21 horas, oraçaõ ao anjo da guarda do ruca...
                            jinho enorme e cheio de força
                            coragem claudia, vai dar td certo, o importante é que ele fique bem




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • RE:

                              Cláudia só vim aqui mesmo p te deixar um miminho e dizer para que nunca percas a Fé e a Esperança.

                              Cada vez admiro-te mais, tens mta força interior e isso é importante p que através do pensamento consigas ajudar o Ruca
                              Todas as noites acendo a velinha branca junto á imagem de Nossa Senhora de Fátima

                              O Ruca vai vencer

                              Beijinhos Cláudia e mts mimos no Ruquinha
                              Paula

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá,

                                Tenho pouco tempo para vir aqui, pois passo muitas horas no hospital, quando venho tenho tudo para fazer em casa e ainda tenho ido ver a filhota. Mas queria dizer que ontem tivemos uma conversa com a médica. A situação é grave como já sabem. Está a fazer 3 antibióticos mas não está melhor nem pior. Tenho de ter esperança que um deles mate a bactéria (uma bactéria multiresistente e que apanhou já no hospital). Quanto mais tempo estiver a ventilador pior é para os pulmões dele que estão péssimos e com lesões (efisemas) algumas irreversíveis pois ainda estavam a formar-se. Há vários cenários possiveis caso o meu filho resista às bactérias, já que a médica mandou fazer nova análise pois desconfia ainda de mais um bicharoco. Há vários cenários, traquestomia, ventilação artificial durante algum tempo e mesmo em casa para ver como fica. Nós acgamos que o tempo que teve em paragem cardio respiratória foi curto e não afectou mais nada. Está com sedativos mais leves por isso vai abrindo os olhitos. Ontem ainda teve 38.4 de febre mas até agora a temperatura mais alta que n é febre (é febrite como eles dizem) foi 37.5.

                                Hoje estive a escrever a queixa que vou fazer devido há má assistência nas urgências. Os próprios enfermeiros acham estranho não terem chamado um médico da UCIN às urgências como é usual. Estou bastante adoentada e muita tosse mas tenciono ir lá hoje nem que seja só para fazer a queixa.

                                Bjos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X