Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Orgasmo com penetração - ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    [quote=zerorpm]
    Inserido Inicialmente por Mylife
    Inserido Inicialmente por newbie
    Mais uma para juntar à lista. Com penetração, só aconteceu uma vez na vida.
    As vezes recebo a Happy em casa mas nao me lembro dessa reportagem...

    Ontem ao fazer amor com o meu marido fiquei com um orgasmo a meio... arghhhh... que frustração... foi com estimulaçao e penetraçao e estava quase quase quase lá... estava quase a senti-lo, disse ao meu marido que estava quase quase... vai daí ele pimba e dps finito... e eu ainda precisava de mais umas bombadas... fiquei toda a tremer... tive de terminar o serviço ao dedo... LOL

    Foi tão frustrante... optimo por um lado... foi mesmo mto bom todo o acto... mas o final... poxa...faltou-me um bocadinho assim (como o anuncio dos danoninhos)

    Na gravidez eu tb senti-a mais prazer... infelizmente o meu marido era daqueles que achava que ao termos sexo aleijavamos o bebe... LOLOLOLOLOL... entao contam-se pelos dedos as vezes que fizemos... mas eu andava louca de desejo...
    Se ficou a meio, não foi orgasmo...

    Isto é assunto delicado nos homens... Fere um pouco o nosso "orgulho"...
    Concordo. Além disso, se eles tiverem um bocadinho de boa vontade e paciência, nós conseguimos apanhá-los...


    O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

    Comentar


    • #47
      RE:

      Inserido Inicialmente por zerorpm
      Isto é assunto delicado nos homens... Fere um pouco o nosso "orgulho"...
      n tem de ferir orgulho nenhum... na maioria dos casos isso depende da sensibilidade de cada mulher e n da "virilidade" do homem.

      Comentar


      • #48
        RE:

        Inserido Inicialmente por CarlaQuintas
        Inserido Inicialmente por zerorpm
        Isto é assunto delicado nos homens... Fere um pouco o nosso "orgulho"...
        n tem de ferir orgulho nenhum... na maioria dos casos isso depende da sensibilidade de cada mulher e n da "virilidade" do homem.
        Mas há homens que pensam que não... que são eles que são incompetentes...

        Eu acho que o homem não se devia sentir mal por a mulher não conseguir chegar lá, mas o que é certo é que no inconsciente deles, eles tb sentem...

        Acho que se nos nos sentimos mal por nao conseguirmos, o homem se gosta de nós tb acaba por ficar triste com isso... e pode achar ou pensar que se calhar é ele que não dá o melhor... eu percebo isso. Eu não gosto de disfarçar ou de simular o orgasmo mas confesso que já o fiz. Não o faço por habito claro nem tenho necessidade de isso... mas há alturas em que eu propria me sinto mal por nao ter chegado la, principalmente qd eu vejo que ele se esforçou para caramba... acho que os homens de vez em qd tb precisam de um estimulo e se o estimulo por vezes precisar de uma mentirinha... que seja... agora, não o faço por habito... nem deve ser feito por habito!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X