Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

    Uma das nossas maneiras preferidas de quebrar a rotina é ir simplesmente passar um fim-de-semana fora.

    Somos adeptos do Turismo Rural, já estivémos em pelo menos uma centena de casas diferentes pelo País e não houve nenhuma em que não tenhamos feito sexo.



    Acho que a mudança de "ambiente" ajuda e muito... por vezes sabe bem fazer amor que não na cama, no sofá, que não na nossa casa.... experimentem fazê-lo, num quarto, onde ao lado decorre um almoço familiar....



    O importante é sermos arrojados e não termos medo de dizer que "sim"!!!

    Comentar


    • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

      .


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

        .


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

          Queria levá-lo ao salão erótico, mas 20 euros cada bilhete?!!?!? :crazy:
          Madrinha: 2small

          Comentar


          • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

            ora aqui um topico excelnte para eu ler hihi :fiu:



            desde que tive filhote o desejo foi por agua abaixo :w00t::w00t::w00t:
            O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



            As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

            Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

            Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

            A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

            Comentar


            • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

              olá Valongo, somos vizinhas



              bem eu e o meu marido ja fizemos isso sabes correu bem nem demos pela camara ali... a ver sinto-me estranha mas foi fixe, recomenda-se .



              nada como experimentar.



              beijinhos



              e bons filmes

              Comentar


              • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                Olá Valongo,



                Fiquei curiosa quanto ao anel...tens à venda na tua loja ou ainda em stock? Quanto custa? Será que me podes enviar pelo correio?






                M&M
                Inicio dos treinos: Fev 2008

                Positivo: 2 Junho 2008 (descobri por uma forte dor de barriga que me fez ir parar ao H)

                Nasceu - 20 de Janeiro a Minha Princesa (2.950Kg; 48 cm)
                Está uma senhora a minha menina...quase 3 anos!

                Comentar


                • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                  Olá, deixo ficar uma sugestão para se fugir à rotina, http://allsevensin.wordpress.com/ .



                  irei participar nesta próxima festa, alguém já esteve presente ao algum evento do género?



                  beijinhos



                  Alexandra Luz

                  Comentar


                  • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                    callgirl (04-06-2009)apenas mais uma resposta antes de sair



                    eu tenho uma teoria sobre a quebra de desejo nas mulheres:



                    quando iniciai a minha vida sexual era uma coisa indescritível - eu cheguei a chorar por um namorado me dizer "maldita a hora que começamos - ficaste tola" eu queria sexo a toda a hora - queria experimentar tudo, novas posições, novas sensações... afinal tinha esperado tanto tempo para ver como era...



                    depois comecei a tomar a pilula e morri totalmente...



                    deixei-a e a vontade voltou, depois tentei outra e ainda foi pior - tinha crises de choro e tudo, parei e mudei para outra... e para outra...



                    hoje uso o preservativo porque as hormonas que existem nas pilulas matam o meu desejo quase totalmente. para mim a pilula ideal não podia interferir com a líbido, mas não há nenhuma assim!!!







                    é por isso que algumas mulheres ficam choquinhas - e nem sabem porquê!!!






                    tenho andado a ler este tópico e por acaso concordo plenamente. Quando tomava a pílula o meu marido dizia que para ficar sem vontade não valia a pena tomá-la. Agora o preservativo é o nosso melhor amigo
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                      Meninas boa tarde,



                      preciso das v/opiniões....

                      Irei celebrar mais um aniversário que estamos juntinhos e preciso de algo de fenomenal :P lol estes 2 anos últimos foram muito arrasadores.

                      gostava de supreendê-lo mas não estou a ver como....em princípio terei visitas em casa e temos a filhota também....sendo assim, acho que nos resta passar um fim de semana sozinhos...mas com a crise a coisa fica meio dificíl...

                      sabem de alguma coisa? um lugar simpático e baratinho ou talvez alguma idéia...

                      obrigada



                      p.s: editei pk comi uma palavrinha...


                      2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                      Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                      Comentar


                      • RE: Ideias para surpreender a cara metade...e fugir da rotina!

                        Muito interessante este tema e as ideias propostas!



                        Vejam aqui um artigo sobre o tema: http://conversascombarriguinhas.pt/i..._artigo&cat=11

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Squish Ver Mensagem
                          Queria levá-lo ao salão erótico, mas 20 euros cada bilhete?!!?!? :crazy:

                          Que tal irem os dois a uma sex-shop? nao é a mesma coisa mas assim poupam no preço dos bilhetes para comprar uma coisinha que gostem os dois
                          beijOo*

                          Comentar


                          • Bem adorei ler os comentarios. ainda nao tinha vito esse topico.
                            E já agora vou deixar aqui o meu coment
                            Eu sou daquelas mulheres foguentas, quero a toda hora e todos os dias. Gosto de fazer em todos os comodos da casa e em todas as posiçoes... Mas o problema é que o meu marido é completamente o contrario lol... nos só fazemos amor 1 vez por semana, na folga dele, e é tudo rotina. eu as vezes bem tento entrar para o banho quando ele la está, ou por uma lingerie diferente, mas ele nao liga a essas coisas e nada feito... Sempre quis ir a um motel mas o dinheiro ca em casa anda em muita falta Mas vou tentar umas dicas que aqui estavam para ver se acendo as chamas dele :P

                            Obrigada meninas

                            bjokinhas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por zana30 Ver Mensagem
                              a embalagem da durex é cor de rosa e na prateleira junto aos preservativos notas logo a diferença pois a embalagem é diferente e maior já o da control tem uma caixa em tons de amarelo e azul + pequena.



                              o durex custou 8,49€ só da p usar uma vez e segundo diz na cx dá p 20 min (mas posso dizer te q dura +)
                              Se forem habilidosas até dá para mudar as pilhas. Aconselho o uso de lubrificante ,,,, é muito mais divertido.


                              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                              Comentar




                              • Um motel muito engraçado!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X