Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ja nao é o que era...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    concerteza será do cansaço, mas fala abertamente com ele acerca disso. com cuidado , claro, porque já sabemos como é o ego dos homens lol mas começa com o assunto da tua parte, da falta de desejo depois da gravidez e tal e depois abordas o resto.

    beijocas
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por raquelbanha
      concerteza será do cansaço, mas fala abertamente com ele acerca disso. com cuidado , claro, porque já sabemos como é o ego dos homens lol mas começa com o assunto da tua parte, da falta de desejo depois da gravidez e tal e depois abordas o resto.

      beijocas
      Olá Raquel

      Quero pensar que sim, mas o meu problema é que tenho o pessimo habito de fazer filmes de terror

      Obrigada linda
      CARINA MEDEIROS[/b]

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por CMedeiros
        Olá mamãs

        Já agora, vou aproveitar e vou fazer-vos uma pergunta, nem sei como começar mas preciso saber disto.
        Por acaso ja aconteceu notarem que os vossos companheiros estao diferentes? Eu vou tentar explicar... nao ficam como ficavam... ficam mais moles...bem nao sei como dizer e tenho vergonha de o dizer...
        Perceberam?
        Será do cansaço? Começo a ficar preocupada, será que é outra coisa!!

        Desculpem ops:
        Como eu te entendo...eu tb pensei o mesmo,mas nao...o meu marido trb fora e so nos vemos de 15em15dias...antes de engravidar kdo chegava era 1 loucura...agora!???Tat udo murxo!
        Eu confio nele e este mes k passou esteve em casa comigo e foi tdo calmo demais...mudou muito...kem o viu e kem o vÊ!
        ele diz k é da idade...so tem 32 anos!e kdo chegarmos aos 40?
        ao menos sei k nao é so o meu... bj

        Comentar


        • #19
          RE:

          Oh meninas
          eu tou igual,já achava que se passava algo de errado comigo,mas afinal o "mal"é geral:lol: :lol: :lol:
          Cristina:Eu tomo a yasmine,não é a mesma pois não?Tb não tenho mt vontade........
          Kuanto ao maridão anda em desespero de causa:lol: :lol: :lol: :lol: Coitadinho:roll: :roll:


          Comentar


          • #20
            RE:

            Quanto à tua pergunta,,,, Se tu te sentes com menos desejo e fazes, eles não notam muito, podes notar um pouco por teres menos lubrificação mas eles normalmente nem notam muito, mas quando o mesmo se passa com eles isso nota-se logo na erecção. Normalmente com a continuação do acto a erecção pode normalizar e ficar como antes. Para além do cansaço o desejo deles pode mudar, afinal deixamos de ser mulheres apenas para passarmos a sermos mães, e isso psicologicamente afecta alguns homens. Tal como o sexo na gravidez, muitos deles pensam que podem aleijar o bebé ,,,

            O meu conselho é fazeres um esforço (no bom sentido) de lhe proporcionares uma noite um pouco mais ao ritmo das antigas ,,,, puxa por ele ,,, tu conheces os gostos dele, vais ver que te surpreende com uma noite daquelas e tu, apesar de inicialmente ter sido um pouco com esforço, vais agradecer aos céus

            Preciso de sair daqui uns dias com os meus homens ,,,, ou passar uns dias na cama


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olà meninas...
              Pois é... parecesse que afinal somos muitas...
              Estavamos era todas com receio de puxar esta conversa...:? e eu incluo-me...

              Eu Tal como a Redvil também engordei muito mas foi depois da gravidez, ao estar por casa...e isso afectou-me muito, raramente tinhamos relações mas confesso que ele procurava-me eu é que dava sempre para tràs...ops:
              Agora que jà emagreci voltei a gostar mais de me ver e a ter + vontade.
              No inicio tinha algumas dores mas foram passando com o tempo... aos 5m realmente jà estava td Normal...
              Mas também noto que hà fases que tenho mais vontade que outras...

              Eu acho é que temos de estar muito à vontade e pensar que estamos ali para termos também prazer e não so dar...

              Agora... como é q eu vou dizer isto...:roll: ops: ops:
              Hà certas coisas que ainda não fazemos (perceberam?)... e jà là vão 20m... ops: :roll:
              E Vocês?

              Beijinhos


              Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

              Comentar


              • #22
                RE:

                eu nao percebi lol

                em relação à lubrificação é mesmo verdade normalmente depois da gravidez a mulher fica com esse "problema" mas nada que nao se possa resolver. quanto ao resto sou da opiniao de célia, há que "forçar" um pouco isto é, fazer por isso, fazer u,m jantar especial, comprar uma roupinha nova ou lingerie com que nos sintamos bem , porque só mesmo com o tempo é que a "coisa" vai ao lugar

                beijocas
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  eu ate ja aluguei 1 filme erotico pra ver se ajudava...nessa noite ajudou.
                  mas nao vou alugar filmes a toda a hora...ja pensei experimentar 1 afrodisiaco...tipo pau de cabinda!!!!lol
                  kem sabe nao ajuda?
                  ai meuu DEUS...k estou a ficar malukinha!!!!

                  Comentar


                  • #24
                    RE:



                    Mamãs, andamos todas a sofrer do mesmo mal

                    Ainda bem que este cantinho existe para podermos desabafar

                    Cristina - Gonçalo

                    Experimenta o pau de cabinda e depois conta quem sabe
                    CARINA MEDEIROS[/b]

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      e voces axam k nao me andei a informar?ja perguntei a algumas mamas e disseram k nao fez NADA!!!!
                      Dizem k quanto mais se faz mais apetece...vou começar a fazer mesmo sem vontade:evil: :evil:
                      Assim ando com 1 sensaçao de tristeza e de faltar qualquer coisa...mas k raio se nao apetece porque a sensaçao?...
                      :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :?:
                      bjs nao liguem...devo estar a ficar malukinha:?:

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        olhem que essa do que quantro mais se faz mais apetece é verdade.
                        E o contrário tb.
                        Nós por cá tb já andamos assim, mas nao foi logo a seguir ao nascimento em que parece que nos desabituamos. É verdade...
                        Depois conversamos e realmente assim nao podia ser.
                        Entao "fizemos um esforço" e deixamos a preguiça de lado, é que às vezes é mesmo preguiça... tirar a roupa e tal... depois até sabe bem... mas...
                        Olhem um conselho, nao esperem só pela cama, pela noite, sempre que possam ataquem noutros sitios.
                        Mandem sms picantes durante o dia, fomentem o namoro e vao ver que as coisas voltam as normal.
                        Cá em casa voltaram
                        Toca a fazer fogo, meninas!!!!!!
                        Elsa, Pedro e Joana

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Pois, secalhar o problema é deixar andar, a preguiça é nossa inimiga e o cansaço tambem.

                          Mas, agora o problema é outro, com o marido a trabahar de noite e a dormir de dia, cansado e sem vontade... como faço?

                          Ora esta, quando se acha que se encontra a solução para um problema surge outro logo a seguir
                          CARINA MEDEIROS[/b]

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            olá

                            cmedeiros : os comprimidos de que te falei não os encontrei, mas fui a uma ervanária e deram-me outros , a verdade é que a maior parte das vezes não os tomo, mas já me aconteceu de tomar 2 dias seguidos e dar-me uma vontade dos diabos ( será mesmo dos comprimidos? ou estarei a voltar ao normal? eheheheh )

                            se quiseres procuro o nome logo à noite

                            jokas
                            sonia
                            Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



                            "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

                            Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por sonia&david
                              olá

                              cmedeiros : os comprimidos de que te falei não os encontrei, mas fui a uma ervanária e deram-me outros , a verdade é que a maior parte das vezes não os tomo, mas já me aconteceu de tomar 2 dias seguidos e dar-me uma vontade dos diabos ( será mesmo dos comprimidos? ou estarei a voltar ao normal? eheheheh )

                              se quiseres procuro o nome logo à noite

                              jokas
                              sonia
                              Enviei-te PM
                              CARINA MEDEIROS[/b]

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Ufa afinal já vi que não sou a unica:d :d :d
                                E pelos vistos não é só o meu maridão que sobe paredes:d :d :d :d :d :d :d


                                A Matilde nasceu a 3 de Maio de 2007

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X