Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ja nao é o que era...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Eu acho que o problema é mesmo esse, falta de romance. Nós sentimo-nos cansadas, menos desejaveis e acho que precisamos de fazer amor, mas mesmo fazer amor, daquele amor que sonhamos, idealizamos, e acho que eles não estão para isso ,,,,

    Do que tenho mais saudades é das malandrices, apalpões, roço,
    ´
    Temos de por picante ,,,,


    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

    Comentar


    • #47
      RE:

      Inserido Inicialmente por celia_marques
      Eu acho que o problema é mesmo esse, falta de romance. Nós sentimo-nos cansadas, menos desejaveis e acho que precisamos de fazer amor, mas mesmo fazer amor, daquele amor que sonhamos, idealizamos, e acho que eles não estão para isso ,,,,

      Do que tenho mais saudades é das malandrices, apalpões, roço,
      ´
      Temos de por picante ,,,,
      Podes crer precisamos de mimos e eles passam bem sem isso, marotos

      Picante e do mais forte :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
      CARINA MEDEIROS[/b]

      Comentar


      • #48
        RE:

        Bem... Estou a ver isto é um mal geral...

        Nós antes do bebé nascer tbm era uma festa... era praticamente todos os dias... várias vezes seguidas... durante a gravidez ainda tinha mais vontade...

        dp k o bebé nasceu... 1º eram as dores... chiça! ao fim de 1 mês tentámos e parecia k estava a rasgar toda... tive dores até o bebé ter uns 6 meses... e mesmo até aos 8 ou 9 ñ tava mt á vontade... algumas posições magoavam... agora... o bebé tem 17 meses... ñ magoa... mas a vontade é nenhuma! ((

        ñ tenho vontade, ñ consigo ter orgasmos... enfim... tou sp a evitar e kd fazemos, ñ me consigo soltar...

        Comentar


        • #49
          RE:

          Inserido Inicialmente por sonia&david
          bom dia

          então aqui vai :

          comprimidos : Damiana 450mg ( capsulas )
          preço : 9.55€
          local compra : ervanarias

          jokas
          sónia
          ola mamas a dra ELISA ker saber qual o labnoratorio dos comprimidos para investigar.bjs
          PS:[CONTINUA TUDO NA MESMA!!!

          Comentar


          • #50
            RE:

            Inserido Inicialmente por cristina-gonçalo
            Inserido Inicialmente por sonia&david
            bom dia

            então aqui vai :

            comprimidos : Damiana 450mg ( capsulas )
            preço : 9.55€
            local compra : ervanarias

            jokas
            sónia
            ola mamas a dra ELISA ker saber qual o labnoratorio dos comprimidos para investigar.bjs
            PS:[CONTINUA TUDO NA MESMA!!!
            Pois, mas isso só a Sonia é que sabe ela á que comprou

            Novidades... há?

            Por aqui tudo igual...
            CARINA MEDEIROS[/b]

            Comentar


            • #51
              RE:

              olá

              desculpem mas com o David doente nem tive cabeça para isso, hoje à noite vou ver e depois amanhã dou o nome à dra Elisa

              mas além disso tudo, o que eu penso é que temos de fazer um esforço para voltar ao normal, mesmo que não apeteça, insistir, insisitir e volta ao normal, pelo menos é que o muitas mamãs dizem e a mim parece-me que têm razão.

              AMANHÃ DOU NOTICIAS.

              jokas
              sonia
              Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



              "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

              Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

              Comentar


              • #52
                RE:

                meninas

                já dei os dados à Dra Elisa

                agora é só esperar uma resposta

                jokas
                sonia
                Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



                "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

                Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  Olá a todas...
                  Acho que todas passamos por isso no início de sermos mães. Eu também passei por isso - só de pensar que era hora de irmos dormir e que ele se ia "insinuar" ...ai!!.... já me dava uma coisa que só me apetecia ficar a matar tempo na sala até ele adormecer....já não tinha desculpas nem conseguia inventar mais nada... depois são os "desabafos" que eles, coitados, desesperados com isso dizem e isso ainda nos deixa mais enervadas....
                  Eu cheguei a falar com a minha ginecologista na altura e a explicação dela foi que esta reacção nossa é uma reacção natural do corpo da mulher que, por estar mais propicio a uma nova gravidez, reage com a falta de apetite sexual.... leva tempo mas depois tudo volta ao normal.
                  No entanto, já ouvi dizer que há um novo "gel" à venda nas farmácias para a mulher e que tem uma eficácia de 300% no aptetite sexual... o meu marido já me disse que o vai comprar ;-)!!!
                  É preciso é teres calma... tudo volta ao lugar e o cansaço com os piolhos também é causa disso...
                  Caracol

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    gel?

                    qual gel? nome please? quanto custa?

                    jokas
                    sonia
                    Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



                    "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

                    Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      :d eu ja procurei os ditos comprimidos e nao encontrei:cry: :cry:
                      mas hoje tou com 1 fezada k este f.s. k se aproxima vai correr bem!!!:d :d
                      parece me k estou com uns apetites...:lol:
                      venha dai o gel lol!!!bjs

                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        GEL ! GEL ! GEL !


                        :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
                        Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



                        "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

                        Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          Gel??!!!

                          Que gel é esse?

                          Meninas, não escondam nada

                          Eu ainda não procurei os comprimidos... com o maridão a trabalhar de noite e a dormir de dia... nada feito depois ainda começo a tomar os comprimidos e ataca-me as vontades todas

                          Mas, melhores dias virão

                          Bom fds a todas
                          CARINA MEDEIROS[/b]

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            Já ouvi falar nesse gel... se está à venda deve ser nas farmácias ou então, numa sex-shop.
                            De qualquer forma, há um cházinho.... muito antigo já ouviram falar de certeza (funciona - mas não podem beber uma pinga de álcool - pau de cabinda!) - também há à venda na sex-shop.
                            Eu nem sei onde é que fica essa dita shop - o meu marido é que lá vai volta não volta... tenho uma caixa de cartão no chão do roupeiro que só espero que o meu filho nunca lhe dê para lá ir espreitar...;-)
                            O gel ainda não experimentei... mas o chá já! e digo-vos que funciona! e até nem sabe mal!
                            FORÇA!!!! hihihihihihi
                            Boa sorte...

                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por caracol
                              Já ouvi falar nesse gel... se está à venda deve ser nas farmácias ou então, numa sex-shop.
                              De qualquer forma, há um cházinho.... muito antigo já ouviram falar de certeza (funciona - mas não podem beber uma pinga de álcool - pau de cabinda!) - também há à venda na sex-shop.
                              Eu nem sei onde é que fica essa dita shop - o meu marido é que lá vai volta não volta... tenho uma caixa de cartão no chão do roupeiro que só espero que o meu filho nunca lhe dê para lá ir espreitar...;-)
                              O gel ainda não experimentei... mas o chá já! e digo-vos que funciona! e até nem sabe mal!
                              FORÇA!!!! hihihihihihi
                              Boa sorte...
                              Ai ai caracol... cuidado com essa caixinha
                              Hum... marota quer dizer que o chá faz efe
                              ito...
                              CARINA MEDEIROS[/b]

                              Comentar


                              • #60
                                RE:

                                o cha pau de cabinda tb ha no supermercado...
                                Este fim semana foi excelente...nem foi preciso gel nem comprimidos...axo k desde k fizemos o gonçalo nao me tinha sentido assim tao bem:d :d :d :d :d
                                bjs vamos ver é se nao é passageiro!!:badgrin:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X