Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ja nao é o que era...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    ah?comprimidos?EU TB QUERO!como se xamam?onde se compram?
    Eu tb tenho outro problema...o meu marido trb em espanha e so ca esta de 15em15dias...mas se funcionar nesses fins semana ja fico satisfeita:d :d :d :d
    Ja vou começar sexta:d :d :d :d
    bj

    Comentar


    • #32
      RE:

      bom dia

      então aqui vai :

      comprimidos : Damiana 450mg ( capsulas )
      preço : 9.55€
      local compra : ervanarias

      nota : quando lá fui expliquei o que estava a acontecer, que tinha tido o david, tinha perdido o desejo, etc...
      não havia muitos produtos para as mulheres, mas os que haviam eram caríssimos, então o homem lá me deu este

      cmedeiros : na PM esqueci-me de te dizer que como é um produto natural, acredito que não tenha efeitos secundários ( excepto muitas brincadeiras:d :d :d :d )

      pelo menos das 2 vezes que tomei certinho deu-me uma vontade doida, agora não sei se foi coincidência ou não

      mas não custa tentar, não é?

      jokas
      sónia
      Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



      "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

      Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

      Comentar


      • #33
        RE:

        Sonia, já investigaste na net?
        Andei agora a ver, so fala em chá e que com o usocontinuado pode fazer problemas a nivel do figado!!
        Será?

        Foi um homem que te atendeu?
        Que vergonha, eu saia sem perguntar nada
        CARINA MEDEIROS[/b]

        Comentar


        • #34
          RE:

          Inserido Inicialmente por CMedeiros
          Sonia, já investigaste na net?
          Andei agora a ver, so fala em chá e que com o usocontinuado pode fazer problemas a nivel do figado!!
          Será?

          Foi um homem que te atendeu?
          Que vergonha, eu saia sem perguntar nada
          Estou contigo... também sou envergonhadita nestes assuntos...:roll:
          Eu não posso tomar nada porque depois dá-me a vontade e o puto não deixa!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
          http://coisasdoputo.blogspot.com

          Comentar


          • #35
            RE:

            olá

            cmedeiros : não vi na net mas deixei a pergunta à dra Elisa.

            e tambem não acho que o meu estado seja para "durar", acho mais que preciso de algo que me ajude a "arrancar", depois acho que tudo voltará ao normal, e se assim fôr adeus comprimidos, senão o maridão ficava "esfarrapado" ( é que sempre tive um apetite sexual intenso - foi mesmo do nascimento do David que isto aconteceu, porque será que afecta umas e não outras mulheres? )

            Foi um homem que me atendeu, e eu ia com o meu marido e filho

            Não tive vergonha nenhuma, entrei, expliquei, comprei,paguei e saí ( afinal não vou ver mais o homem, ou pelo menos tão cedo)

            vergonha é roubar e não poder carregar :lol: :lol: :lol: :lol:

            de maneira que temos de ir em frente
            jokas
            sonia
            Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



            "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

            Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

            Comentar


            • #36
              RE:

              Inserido Inicialmente por sonia&david
              Foi um homem que me atendeu, e eu ia com o meu marido e filho

              Não tive vergonha nenhuma, entrei, expliquei, comprei,paguei e saí ( afinal não vou ver mais o homem, ou pelo menos tão cedo)

              vergonha é roubar e não poder carregar :lol: :lol: :lol: :lol:

              de maneira que temos de ir em frente
              jokas
              sonia
              E assim é que é!!!! E se ias com a família o assunto ainda deve ter surgido com mais naturalidade!
              Beijocas
              Ana
              http://coisasdoputo.blogspot.com

              Comentar


              • #37
                RE:

                :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                È mulher desenrascada :lol: :lol: :lol: :lol:

                E já agora o que achou o marido?:lol: :lol:

                Mandou-te tomar mais?:d :d

                Jokinhas
                CARINA MEDEIROS[/b]

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por anoff21
                  Inserido Inicialmente por CMedeiros
                  Sonia, já investigaste na net?
                  Andei agora a ver, so fala em chá e que com o usocontinuado pode fazer problemas a nivel do figado!!
                  Será?

                  Foi um homem que te atendeu?
                  Que vergonha, eu saia sem perguntar nada
                  Estou contigo... também sou envergonhadita nestes assuntos...:roll:
                  Eu não posso tomar nada porque depois dá-me a vontade e o puto não deixa!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
                  Eu sou muito envergonhada nestas assuntos principalmente quando se trata de falar com outras pessoas ops: ops: começo a corar :lol: :lol: :lol:
                  O teu menino ainda está contigo no quarto? Entao é melhor esperares senão acordas a criança :lol: :lol: :lol:

                  Jokas
                  CARINA MEDEIROS[/b]

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    olá meninas

                    o maridão perguntou se eu não podia tomar a caixa toda de uma vez :lol: :lol: :lol: :lol:

                    desgraçado, é só fomeca :lol: :lol: :lol:


                    jokas
                    sonia
                    Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



                    "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

                    Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      :lol: :lol: :lol:


                      Pois claro, foi mesmo isso que eu imaginei

                      Será que com os homens acontece igual, ou seja, quanto menos activos estão menos vontade têm?
                      E... aquela questão... de ficarem molinhos ops: tambem terá a vêr com isso?

                      Estou a vêr que temos que pedir ao Sr.Admnistrador uma médica sexologista para as nossas interminaveis duvidas :lol: :lol: :lol:
                      CARINA MEDEIROS[/b]

                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                        QUE EXCELENTE IDEIA
                        Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



                        "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

                        Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          OLÁ DESCULPEM EU METER-ME NA CONVERSA, MAS QUANTO MENOS SE FAZ, MENOS VONTADE TEM DE SE FAZER ... MENINAS ATAQUEM-NOS ... EHHEHHHHH:d :d :d :d :d :badgrin: :badgrin: :badgrin: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;-)
                          BJOSSSSSSSSSSSSSS

                          HÁ EU TENHO 30 ANOS E O NAMORIDO TEM 52 ANOS E TUDO FUNCIONA A UM RITMO QUE NEM VOS CONTO .... EHHHHHops: ops: ops: ops: :lol: :lol: :lol:

                          "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

                          A frase feminina do ano:
                          “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por pat1
                            OLÁ DESCULPEM EU METER-ME NA CONVERSA, MAS QUANTO MENOS SE FAZ, MENOS VONTADE TEM DE SE FAZER ... MENINAS ATAQUEM-NOS ... EHHEHHHHH:d :d :d :d :d :badgrin: :badgrin: :badgrin: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;-)
                            BJOSSSSSSSSSSSSSS

                            HÁ EU TENHO 30 ANOS E O NAMORIDO TEM 52 ANOS E TUDO FUNCIONA A UM RITMO QUE NEM VOS CONTO .... EHHHHHops: ops: ops: ops: :lol: :lol: :lol:

                            :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                            EHEHEH, isso é que é :lol: :lol: :lol:
                            CARINA MEDEIROS[/b]

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              Eu sinto o mesmo que tu! O meu Bernardo tem 2 anos e antes d eo ter faziamos amor várias vezes e mesmo quando estavamos abtreinar era quase todos os dias e com vontade! Agora inventro desculpas, estou sempre cansada e com sono e só rezo para ele nao pensar em fazer nada! Às vezes penso para mim pr+opria que tenho de ter força e vontade de o fazer pois o meu marido nao tem culpa e ele tb nao se pode sentir à parte e não quer ter problemas com ele por causa disso. Tenho uma vida optima, uma cas amaravilhosa, um filho lindo e um marido optimo tb adoro a minha vida, mas sem ter de fazer aquele sacrificio era bem melhor!!! Não entendo mas desde que tive o Bernardo é um sacrificio tão grande fazer amor!:evil:

                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                Pois é parece que afinal somos muitas a sofrer do mesmo mal...

                                Durante a gravidez fizemos sexo sempre que nos apeteceu, depois da margarida nascer esperámos 1 mês para recomeçar mas à primeira tentativa parecia que ia rasgar toda e não conseguimos já tentámos outras vezes e ainda me faz muita impressão mas já conseguimos... da última vez o meu marido quis dar-me prazer mas nem aqueceu um bocadinho...passado um bocado (axo que até fui bruta) disse que assim não dava.. tentar ir directo ao assunto sem um bocadinho de romance comigo não funciona (é que eu não sou capaz de fingir e de fazer amor por frete) o marido disse que Ok não fazia mal, mas desde esse dia que ainda não tentou mais ter relações e eu tb não porque simplesmente não me apetece e cada vez me apetece menos. :cry: :cry:
                                Infelizmente também me sinto pouco atraente, gorda, cansada e a precisar de carinho e mimos, parece que sao poucos os homens que gostam de conquistar e namorar as mulheres e eu estava mesmo a precisar. Enfim um desabafo.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X