Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

No Limbo (1ª parte resolvida em 20.01)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Olá Kelly

    (Amanhã, comento as outras mensagens)
    Desculpa, não ter dito nada até agora mas hoje tive um dia super ocupado.
    Amanhã dou mais pormenores e coloco aqui uma foto mas, posso adiantar que fiz o teste e já se nota uma ligeira diferença, já começou a aclarar. E a "boa" noticia é que, já começou a sangria.

    Beijinhos e Bom Inicio de Treinos (Muita, muita sorte, minha querida)
    eu confesso que também estava com alguma esperança, mas olha, ao menos que comece a vir.

    Quanto a viagens?? o que preferes ver????

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Conheço bem tanto Londres como NY e para mim não há nada que chegue ao charme britânico. Mas NY é espectacular, bem entendido.

      Apesar de preferir Londres, acho Paris bastante mais bonita (também não é uma má opção, Rosa...). Viena e Roma são grandes cidades mas, quanto a mim, não chegam aos calcanhares das anteriores. Salzburgo é muito pequena, mas giríssima. Genebra é das cidades que mais detesto, por acaso As outras não conheço bem. E Madrid? Já pensaste em Madrid? Gosto muito, mas a maioria das pessoas que conheço prefere Barcelona. Diverte-te com a escolha
      Olá Kelly

      Já fui a Paris e a Madrid. Adorei Paris e gostava lá voltar, mas só depois de primeiro, riscar as outras todas da lista (onde Barcelona está incluída)
      Mas quero mesmo ir a Londres, como já disse anteriormente, eu ía mas era a Nova Iorque, mas neste momento, não tenho $$$$$, pois é uma viagem que fica bastante cara.

      Em relação aos gostos, eu acho que isso depende da expectativa de cada uma, da situação emocional que cada uma estava a atravessar e o que cada uma viu na altura da sua viagem.
      Por exemplo, acho os espectáculos da Broadway espectaculares, mas não penso ir vê-los se algum dia for a NY, não andei de gondola em Veneza, nem subi à Torre Eiffel em Paris. Quem passou por todas estas experiências, certamente, terá mais para contar, e terá gostado mais, ou talvez não, do sitio que visitou.

      Como já disse, Londres está escolhida, agora falta convencer o maridinho para a viagem ser o mais rápido possível. Gostava que fosse lá para o fim de Janeiro, principio de Fevereiro. Vamos ver.

      Beijinhos e abraço apertadinho
      Ultima edição por rosa choque; 08-01-2012, 10:19.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
        Olá, olá!

        Uma sugestão de viagens para a Rosa: Amesterdão! Fui lá há 3 anos e adorei! É uma cidade linda, com sitios muito "p´ra frente", muitos jovens e gente linda (e alta), com um ambiente óptimo e muito fácil de percorrer, podes andar sempre de electrico e é super barato (eu comprei um bilhete diário e andei 5 dias com o mesmo...). Fui ao museo da Heineken, à casa da Anne Frank, ao Keukenhof (o paraíso das flores) e passeie muito pela cidade, a pé e de bicicleta. Jantámos no restaurante da moda, andámos de barco nos canais, etc. Com isto tudo, gastámos pouco dinheiro e namorámos muito. Ainda por cima agora as viagens são mais baratas...
        Conheço Madrid e Barcelona, mas prefiro Amesterdão. Estive para ir a Londres pela altura do meu aniversário, mas tive um presente melhor (o meu positivo ) e adiei. De qualquer forma, viajar é mesmo a melhor forma de espairecer, e ficar em Portugal não é a mesma coisa.

        Também mantenho uma pequena esperança na consulta de dia 13, mas acho que estás a fazer o correcto. Muita calma...

        Bjinhos grandes para todas a meninas que por aqui passam. É um reencontro com algumas .
        Olá Happy

        Amesterdão, está na minha lista e muito bem posicionada.

        Já vais quase a meio da tua viagem

        Olha e o maridinho, como está?

        Beijinhos grandes e abraço apertadinho
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Pronto, se tiver que ser que seja o mais depressa possível. Um grande beijo para ti e obrigada
          Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
          eu confesso que também estava com alguma esperança, mas olha, ao menos que comece a vir.

          Quanto a viagens?? o que preferes ver????
          Apesar de tudo, tb estava com alguma Esperança. Afinal é a última a morrer.
          Mas já está. Agora só espero que tudo corra como da outra vez.

          Beijinhos grandes e Obrigada por estarem aí
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • #80
            Aviso: Mensagem imprópria para pessoas impressionáveis

            Sobre o AB.
            Ontem ao 40ºdc, como já sabem, lá apareceu o maldito. Desta vez até foi Bem-vindo, pois apesar de haver ainda uma leve Esperança, já se esperava este desfecho.
            Apanhou-me de Surpesa pois apareceu sem aviso. Nem dores, nem sensações de humidade, nem nada. Simplesmente fui ao WC (às 17.30h)e já lá estavam umas manchinhas vermelhinhas no pensinho. Durante o resto do dia, as perdas foram normais e não tive qualquer espécie de dor. Hoje de manhã quando fui ao WC é que vi que durante a noite as perdas foram abundantes e comecei com algumas dores e moinhas, mas neste momento, as dores cessaram.
            Quanto a coágulos e outras coisas, ainda só vi uma farripa pequenina.

            Em conclusão, deixei de tomar o Utrogestan na noite de 2 de Janeiro e o Red apareceu no dia 7 de Janeiro.(5 dias de espera)
            7 de Janeiro, precisamente, 3 meses depois de ter tido o outro AB, que coincidência.
            Ontem, fiz mais um teste de gravidez.
            Na 2ª foto, podem ver a diferença entre o 1º que fiz no dia 01.01 e o último, ontem, dia 07.01, já se nota alguma coisa.

            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • #81
              Olá Rosinha

              tenho andado a seguir os teus comentários e confesso q ainda tinha alguma esperança...sendo assim ainda bem q o maldito apareceu e espero q desta vez tudo corra naturalmente como antes Pareces tranquila e ainda bem. Espero q essa viagem chegue mesmo depressa para poderes espairecer essa cabeça.

              Abraço apertadinho

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Aviso: Mensagem imprópria para pessoas impressionáveis

                Sobre o AB.
                Ontem ao 40ºdc, como já sabem, lá apareceu o maldito. Desta vez até foi Bem-vindo, pois apesar de haver ainda uma leve Esperança, já se esperava este desfecho.
                Rosinha, vim à procura de noticias tuas... mando-te um grande beijinho e que essa viagem chegue rapidamente porque sair daqui e espairecer fazem milagres.

                Um beijinho de boa sorte para todas as outras meninas que por aqui andam! Que 2012 seja o vosso ano!

                xxx


                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • #83
                  rosinha,

                  lamento muito, mais uma vez...

                  tens uma força do outro mundo e é por isso mm q eu acredito mm q vais conseguir!!!!

                  so tens q te dedicar um pcito a vcs, À viagem q queres tanto fazer e por os testes de ovulaçao, temperaturas e etcs... de "molho"

                  beijinhos mt gds e mt miminhos...

                  PS: quero ver se começo tb a participar um pc neste topico...
                  Mama de Março de 2010

                  Mama de Maio de 2012

                  Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                  A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                  o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                  Comentar


                  • #84
                    Lamento rosinha, mas acredito que vás conseguir se essa é a tua vontade!!! "Quere é poder" e eu acredito nestas palavras!!

                    Acho que de facto essa viagem vá ser muito boa, independentemente do destino, o efeito vai ser o desejado, e espairecer e ver sitios e pessoas novas faz-nos muito bem!!

                    Eu também tenho a minha menina no colegio, pago 275€ de mensalidade e mais 100€ de alimentação 375€ por mês, e de Outubro a Abril pago o mes de Agosto (que esta aberto todo o mês) e assim fica 410€ e os dias que ela não vai a escola é descontado. Sei que é caro mas compensa..

                    Quanto ao destino da tal viagem.. bem, eu trabalhei durante 8 anos no aeroporto de lisboa e detesto passar pela confusão de aeroportos, por isso, dou mais valor a uns diazinhos, ou só fim de semana aplicado num hotel/Estalagem ou Pousada do alentejo ou do norte.. gosto do sossego dos Chalés da montanha, na serra da estrela, os passeios pedestres.. adoro!!! E não precisamos ir para fora.. mas eu sou suspeita, trabalhar muitos anos na confusão de um aeroporto faz-nos evitar certas viagens..

                    Beijinhos a todas!

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • #85
                      Aviso: Mensagem imprópria para pessoas impressionáveis

                      Sobre o AB.
                      Cá estou eu no 3º dia do dito cujo.
                      O 1º, fora aquela tal farrapita, até foi normal mas, ontem e hoje está a ser uma coisa por demais.
                      Dores ao fundo das costas, dores perto dos rins (?), ovários, cólicas intestinais, eu sei lá. Mas são suportáveis e têm alturas que dão descanso, tanto que esta noite, dormi muito bem. Tb tenho tido muitos coágulos de todos os tamanhos e feitios e hoje de manhã já saiu um pouco do que penso ser o saquinho. Não sei se se recordam, da outra vez, cheguei a comentar que me tinha saído uma espécie de pelinha rosada. Isto logo no 1º dia de sangramento. Desta vez, até agora, ainda não me tinha saído nada parecido. Até já estava a ficar ansiosa com isso.
                      No 1º dia, como o fluxo ainda não era muito, deu para sair de casa, mas ontem não. As idas ao WC são uma constante, nesta situação, não vejo outro sitio onde nos sintamos melhor do que em nossa casa.

                      Quanto a outros sintomas, as mamocas continuam grandes e doridas e as tonturas já não moram aqui. O que ainda não se foi embora foi a fome.

                      Beijinhos e abraço apertadinho (obrigada por estarem aí)
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                        Lamento rosinha, mas acredito que vás conseguir se essa é a tua vontade!!! "Quere é poder" e eu acredito nestas palavras!!

                        Acho que de facto essa viagem vá ser muito boa, independentemente do destino, o efeito vai ser o desejado, e espairecer e ver sitios e pessoas novas faz-nos muito bem!!

                        Eu também tenho a minha menina no colegio, pago 275€ de mensalidade e mais 100€ de alimentação 375€ por mês, e de Outubro a Abril pago o mes de Agosto (que esta aberto todo o mês) e assim fica 410€ e os dias que ela não vai a escola é descontado. Sei que é caro mas compensa..

                        Quanto ao destino da tal viagem.. bem, eu trabalhei durante 8 anos no aeroporto de lisboa e detesto passar pela confusão de aeroportos, por isso, dou mais valor a uns diazinhos, ou só fim de semana aplicado num hotel/Estalagem ou Pousada do alentejo ou do norte.. gosto do sossego dos Chalés da montanha, na serra da estrela, os passeios pedestres.. adoro!!! E não precisamos ir para fora.. mas eu sou suspeita, trabalhar muitos anos na confusão de um aeroporto faz-nos evitar certas viagens..

                        Beijinhos a todas!
                        Olá Annie

                        Então estou a ver, que até agora, pelos vossos testemunhos, eu sou a que está a ser mais prejudicada, pago o mês de Agosto todo e o meu filhote só pode frequêntá-lo 1 semana nesse mês.

                        Em relação à viagem, o Alentejo é sem dúvida um dos meus locais favoritos, tanto pela proximidade como pela Beleza, mas por isso mesmo, como está tão à mão de semear, agora queria fazer algo diferente, que me desse mais trabalho.

                        Trabalhaste no aeroporto, também tinhas direito aquelas viagens grátis?

                        Beijinhos e abraço apertadinho, tudo a correr bem
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • #87
                          Minha querida Rosinha,

                          confesso que estava à espera de tudo menos disto... Não é justo teres de passar novamente por isto, e lamento mesmo muito que o tenhas de fazer.
                          Já sabes, se precisares de mim é só dizer, eu (e as outras meninas) estamos aqui, apesar de ter noção que não podemos fazer grande coisa. Um beijinho muiiiiito grande e lembra-te que não estás sozinha... E já agora, faço das palavras das outras meninas as minhas, aproveita e tira umas férias, seja qual for o destino, tenho a certeza que vai te fazer muito bem desligar um pouco disto tudo..

                          Beijinho grande e um xi muito apertadinho...



                          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • #88
                            Primeiro que tudo:
                            Beijinhos à ervilhinha - corrente positiva +++++
                            Beijinhos à Paula Francisco - 19s + 3d
                            Beijinhos à fofinho - 18s + 3d

                            Em relação à viagem.
                            O maridinho trocou-me as voltas, mas acho que fiquei a ganhar Fez uma espécie de chantagem comigo, diz que só vamos a Londres, depois de irmos à Serra da Estrela, sendo que à Serra da Estrela vamos com o pirralhito. Ok, ok, não suporto frio, mas tenho de aceitar a proposta. Assim, em vez de programar uma viagem, tenho de programar duas.
                            Beijinhos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                              Minha querida Rosinha,

                              confesso que estava à espera de tudo menos disto... Não é justo teres de passar novamente por isto, e lamento mesmo muito que o tenhas de fazer.
                              Já sabes, se precisares de mim é só dizer, eu (e as outras meninas) estamos aqui, apesar de ter noção que não podemos fazer grande coisa. Um beijinho muiiiiito grande e lembra-te que não estás sozinha... E já agora, faço das palavras das outras meninas as minhas, aproveita e tira umas férias, seja qual for o destino, tenho a certeza que vai te fazer muito bem desligar um pouco disto tudo..

                              Beijinho grande e um xi muito apertadinho...
                              Querida dido, hoje vou estar contigo e com a Blumen. Que corra tudo bem na vossa consulta das 12s.
                              Beijinhos e abraço apertadinho

                              PS-ainda não me respondeste à minha MP
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • #90
                                Rosinha! Tenho andado muito ausente destas andanças mas hoje cá vim e procurei por ti. Minha linda, és tão forte credo! Faz duas viagens sim! Mereces e muito. Um beijinho grande e nova dose de pozinhos de força para ti. Beijinho gigante.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X